Killjoys Make Some Noise escrita por KeepSmiling


Capítulo 1
Melhor Noite das Killjoys - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Killjoys sao Lindas :)
- Obrigado ao Daniel que me deixou usar ele como personagem :)
- Obrigada ao Theo e a Duda que me deixaram usar eles como personagens tbm :)
- A Historia se passa em 2030 entao acredito que ate la ja existam ruas que passem em cima da agua por isso que as meninas vao de carro :) do Danger Days ate a Black Parade (Brasil ate os EUA)
- Aham o carro delas vai a 1000 por hora (ta exagerei vai a 500 por hr)
- A Historia se passa em uma realidade alternativa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257535/chapter/1

"Parece viva, Raio de sol...

Estação109 no ar, mas os porcos não desistem!

Você está aqui comigo, Dr. Desafiador da morte

Eu serei o seu cirurgião, o seu procurador, o seu helicóptero."

Look Alive, Sunshine - My Chemical Romance

Em uma noite fria e escura... 3 killjoys decidem viajar... Uma noite que mudaria a vida delas para sempre.

As 3 foram em busca a um sonho... conhecer o My Chem, mas todas escondiam um outro sonho dentro delas...

Sendo elas KeepSmiling (Nathalia ou so Keep), Cherry Bomb (Laisla ou so Bomb), e Sweet Death! (Lilia ou so Death!)...

Death! tinha 17 anos e como era de Black Parade poderia tirar a carteira com 16 ela ja tinha carteira e levou as meninas (Keep e Bomb) de carona pois Bomb era sua irma mas tinha ido morar com a mae em Danger Days e Death! com o pai nos Black Parade pois os pais eram separados...

Bom... passaram-se 8 horas que as meninas haviam "fujido" de casa com ajuda de Death! pois sem Death! aquilo nao aconteceria, as meninas deviam tudo a Death! pois elas nao gostavam da cidade (Vampire Money) onde moravam... La era tudo violento, ninguem gostava de ninguem... vizinhos se odiavam, e em uma sociedade daquelas nao da pra viver...

As meninas pararam em uma pousada perto da divisa de Danger Days (pais onde moravam), dormiram uma boa noite de sono escutando MCR e ja estavam prontas pra mais 1 dia de viagem!

Death! conversou com Keep dizendo que estava preocupada com Bomb porque ela nao parecia muito bem e Keep falou pra Death! parar na beira de um rio quando o visse e que ela passearia com Bomb pelo rio...

Passou-se 30 min e o rio apareceu Keep deu uma desculpa e disse que precisava parar ali no rio e chamou Bomb para ir com ela...

As duas ficaram um bom tempo conversando jogando pedras no rio, e enfim Keep descobriu que Bomb sentia saudades do seu namorado, que ela tivera que deixar pois ele nao queria ir com elas, como de costume Keep que nao gosta de ver ninguem triste, tentou animar Bomb de qualquer jeito mas nao conseguiu, e disse que faria Bomb ficar feliz no caminho...

Logo depois desse longo tempo (30 mins), as 2 voltaram ao carro e Death! como de costume dormiu com o celular ligado vendo sua agenda de contatos na letra P de Pai... As outras 2 ficaram pensando: -Oque essa louca vai contar pro pai dela?

E do nada Death! acordou e as meninas continuaram a viajem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que gostem :)
- Desclulpem se ficou muito ruim :)
- E na historia o MCR foi criado em 2020 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killjoys Make Some Noise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.