Meu Quase Anjo escrita por Libel M


Capítulo 9
Capítulo 9-Um Novo Amigo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,nem demorei muito né?...
Quero dizer as leitoras novas que SEJAM BEM VINDAS SUAS LINDAS rsrsrsrs e aos leitores mais antigos é vcs sabem que eu amo vcs kkkkkkkkk,Nao estranhem é que eu estou um pouco agitada hoje,deve ter sido o todyynnn kkkkkkk
Esse Cap.ta muito legal eu amei escrever ele espero que vcs tbm gostem.
Chega de Papo.Agente se ve la embaixo.
BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257534/chapter/9

Pov Bella     

Acordei com um grande aperto em meu peito,hoje fez dois dias que eu encontrei com ele,o encontro entra em minha cabeça como um sonho,toda vez que eu fecho os olhos eu sinto sua presença,sinto seus lábios nos meus,sinto aquele estranha eletricidade queimando a minha pele,sinto seus olhos verdes intensos em mim,é como se ele estivesse aqui do meu lado,deitado comigo em minha cama,é como se ele sempre estivesse do meu lado,mais agora nesse exato momento eu estou perturbada com algo que nem eu sei distinguir e a preocupação era com ele,mais eu não sabia o que estava acontecendo,e isso é o que mais me perturba.

Hoje será um grande dia o meu treinamento com Jasmim,já esta quase no fim,é muito fácil agi como os humanos agem,e é muito interessante também,eles são como nós,mais nos somos uma versão melhorada deles,uma das coisas que eu achei mais engraçado,é os seus passatempos,eles dançam,isso é uma coisa que nos não fazemos,quer dizer agente nem sabe dançar,nesse treinamento falta algumas coisas pra ele ser concluído,mais o treinamento para o exercito esse já terminei a séculos atrás,pelo menos nisso eu puxei o meu pai,sou uma guerreira tão boa quanto ele.

Me arrumei como sempre,fiz minha higiene matinal,isso não é preciso para nós já que não exalamos nenhum odor,mais Jasmim me instruiu a começar a praticar,então é isso que estou fazendo,o gosto da pasta de dente não é ruim e deixa uma sensação refrescante na boca,e um hálito muito bom também,muitos dos costumes humanos eu já estava pegando,isso as vezes me assustava.

Passei pela cozinha e minha mãe não estava lá,alias nem precisava ela só fazia comida para mim,mais agora que eu não preciso mais comer a cozinha se tornou um lugar inútil na casa,sai quase que correndo,hoje Jasmim tinha me dito que eu teria uma surpresa,e como eu sou um pouquinho curiosa,quanto mais cedo eu chega lá mais rápido eu vou saber,fui andando mesmo,era mais um costume que eu estava aprendendo a andar como mais freqüência,já que humanos andam e não voam,isso não foi Jasmim que me instruiu eu mesma,observei que eu sempre voou e quase nunca ando,então achei que isso ia ser uma coisa complicada,quando estivesse na Terra.

Comecei a andar um pouco mais rápido do que o normal,hoje teria o dia inteiro com Jasmim,já que eu não preciso mais treina com o Sr.Brandon,e nem ir mais a escola,quando os guerreiros terminam o treinamento eles não são mais obrigados a ir pra escola,e também  não sei o que eu fazia naquela escola tudo que eu precisava saber sobre os humanos Jasmim me ensinava,e ensinava muito melhor que aqueles professores.

Cheguei no nosso local de encontro,os pássaros cantavam alegremente e Jasmim ainda não tinha chegado,então comecei a pensar no meu quase anjo.

É eu o apelidei assim,já que não sei o seu nome!  

Jasmim me priva de saber isso,mais eu fico me perguntando o que adianta eu não saber o nome dele,não vai mudar muita coisa mesmo,eu não sei como um simples nome pode interferir nesse rolo todo,porque eu tento todos os dias me conformar com o meu destino,mais não adianta muito,por que a toda hora eu me pego pensando nele,sonhando e  imaginando como seria poder viver com ele pra sempre,como seria poder dormir e acordar todos os dias de nossa existência juntos e unidos como um só,as vezes cogito a idéia de que nos poderíamos morar na Terra,disfarçados de terrestre e longe de toda essa confusão e de todas essas escalas entre anjos e demônios,na Terra seria diferente seria apenas eu e ele,sem nem um titulo em nossas costas...

–Bella! – meus pensamentos foram atrapalhados,pela doce e serena voz de Jasmim.

–Jasmim,eu não percebi que a senhora tinha chegado,desculpe minha indelicadeza – falei,um pouco envergonhada com minha falta de atenção.

–Eu reparei que você estava distante,pensativa,você estava pensando nele não estava ? – perguntou,mais é claro que ela já sabia a resposta.

–Estava,é que hoje eu acordei com um grande aperto,e ele foi a primeira pessoa que veio na minha mente,eu estou aflita – falei.

–Não se preocupe com ele,tudo vai ficar bem – falou,mais eu pude sentir pelo tom da sua voz,ela estava escondendo algo de mim.

–Jasmim,me diz o que esta acontecendo com ele?Por favor – quase implorei.

–Bella,não é nada é só que...ele...bom...ele...estará na guerra – falou pausadamente,o horror estava cravado em sua voz.

–NÃO,NÃO ELE NÃO PODE ESTAR LÁ – gritei desesperadamente.

–É...mais ele estará,e o pior de tudo é que ele não sabe lutar,mesmo ele sendo forte será massacrado na primeira oportunidade – seus olhos marejaram quando ela disse isso.

–Eu não entendo,ele não é um soldado da frota inimiga,então porque ele lutara – não foi uma pergunta,foi mais um pensamento auto.

–Ele,esta fazendo isso por você jovem Bella – uma voz estranha disse isso,mais não qualquer voz,era a voz mais angelical que eu já escutei,soava como musica nos meus ouvidos.

Olhei em volta e vi dois anjos,um era loiro e com os olhos azuis,sua aparência era semelhante a de uma criança ate o sorriso que estava em seu rosto,sem duvida ele era uma criança,o outro também tinha os olhos azuis,e os cabelos ruivos,ele não aparentava uma criança ele parecia como o meu quase anjo,o seu corpo era robusto como o dele,só que o meu quase anjo,era mais bonito.

–Gabriel,o que devo a honra da sua visita – Jasmim falou,em tom de reverencia,eu fiquei espantada lógico,eu nunca tinha visto o anjo Gabriel,afinal ele não é um Arcanjo,mais ele é ainda mais poderoso do que nós,ele é um ícone,não há anjo em nosso mundo que não o conheça.

–Jasmim,você sabe que não precisa de tudo isso,somos amigos,e eu e Rafael viemos aqui porque queremos ajudar a nossa linda Bella – falou olhando pra mim,o seu comentário me fez corar.

–Oh,Rafael,perdoe-me,vai ser muito eficiente a ajuda de vocês,como sabem eu estou treinando-a mais eu não sei como fazer direito eu fui poucas vezes a Terra,mais vai ser de grande ajuda – Jasmim falou,reparei que ela estava surpresa,suponho que ela não sabia da ajuda deles.

–Desculpe a minha falta de educação,sou Gabriel – ele se apresentou com um lindo sorriso,e suas covinhas ficaram a mostra.

–Sou Bella,é um prazer conhece-lo pessoalmente – falei com a mesma reverencia que Jasmim usou a pouco tempo.

–O prazer é todo meu,nunca vi um anjo tão anjo como você,você reflete toda a nossa beleza,só que você é ainda mais bela do que nos – falou,mesmo sua aparência sendo de uma criança,sua voz instimava sabedoria,e esse comentário me deixou mega corada e um pouco sem jeito.

–Obrigada,mais eu acho que não é pra tanto – falei dando de ombros.

–Claro que é,o seu nome faz jus a sua beleza,não me admiro que um mero demônio tenha ficado encantado por você,és muito bela,querida – dessa vez foi Rafael quem disse,eu também conhecia Rafael,ele é muito falado não tão falado como Gabriel,mais eu não gostei do jeito que ele falou do meu quase anjo,fico grata por me elogiar,mais isso eu não admito.

–Não fale assim dele,não fale como se ele fosse,um animal,um rato sujo,ele é muito mais do que isso,muito mais – falei entre dentes,e foi a primeira vez na minha existência,que eu fiquei com raiva e ira.

–Bella,tenha educação não o afronte desse jeito – Jasmim,me advertiu.

–Não estou sendo mal educada,só estou defendendo-o ele não esta aqui para fazer isso,e tem mais ele é mais forte do que qualquer um de nós aqui,e ele não é só um mero demônio,ele é um de nós também,e não devemos desmerecer os nossos – falei,mais canalizei toda a minha fúria em minha palavras,e aos poucos a raiva foi sendo esvaziada.

–Isso foi muito lindo de se ver,nunca vi ninguém afrontando um de nós,com tanta bravura,fico admirado com isso jovem Bella – Gabriel falou e seus olhos estavam brilhando.

–Eu lhe devo desculpas,eu não tive intenção perdoe-me se isso te deixou aborrecida – Rafael,se pronunciou.

–Claro já esta desculpado,só peço que não o ofenda,ele não merece isso – falei,e a lembrança daquele dia veio a tona em meus pensamentos.

–Ele é mesmo muito especial,não deveria estar em uma jaula prezo como um animal – Gabriel falou,ele estava meio pensativo,tenho certeza que ele estava vasculhando a minha mente assim como Jasmim.

Mais sua palavras me deixaram aflita e aquele aperto de mais cedo,voltou só que dessa vez com mais força.

–Como assim prezo em uma jaula ? – perguntei aflita.

–Gabriel,você fala demais sabia!– Rafael disse sua voz estava com um pouco de cautela.

–Bella se acalme,nós não podemos te falar muita coisa mais você vai ter que ajuda-lo no dia da luta,entende você não poderá fugir terá que ficar –Rafael,disse agora seu tom era mais amigável.

–Sim,eu fico eu não posso deixa-lo sozinho,e vocês disseram que é por minha causa seja lá o que esta acontecendo,eu vou para batalha e o ajudarei ninguém vai feri-lo – falei decidida sabia que todo esse treinamento poderia ser em vão se eu não conseguisse fugir,mais eu no posso deixa-lo a mercê da própria sorte,e quando tudo estiver um pouco mais calmo eu fujo com ele,afinal ele também é um anjo deve saber voar.

–Bella,vem hoje sua aula será comigo – Gabriel falou e estendeu a mão.

Peguei sua mão sem hesitar,quando peguei em sua mão me senti como se fosse uma mãe pegando na mão de um filho Gabriel era um pouco mais baixo do que eu.

–Hey,sou pequeno mais tenho tantos anos que quase não da pra contar em números ,então me de um pouco mais de credibilidade – falou,mais ele estava sorrindo,como uma criança.  

–Você pode ler pensamentos não é ? – perguntei divertida.

–Sim,me tele-transporto,tenho dom  da cura e o de sentir sentimentos e as vezes posso dar uma de cupido também,e você Bella o que sabe fazer de especial ? – perguntou,mais nem eu sabia.

–Eu ainda não descobri – falei sem jeito.

–Mais logo descobrira,você tem muito talento,eu fiquei sabendo que você já esta formada – falou com admiração.

–É eu fiquei esse dias ai – falei sem muita importância,ainda estávamos andando tranqüilamente.

–E você também se formou cedo não é? – perguntei.

–Não,eu não sou um arcanjo,só os arcanjos se formam,o resto dos anjos,vivem enquanto lê for concedido,bom isso não é o meu caso já´que sou guardião supremo,mais eu falo dos anjos comuns sabe – ele explicou.Eu me senti uma tola,mais eu não sabia disso.

–Eu não sabia disso,eu pensava que todos os anjos eram a mesma coisa – falei,um tanto confusa.

–Eu não te culpo por isso,eu vou lhe explicar porque os Arcanjos,se parecem mais com os humanos que o resto nós – falou.

–Vou adorar saber – falei entusiasmada.

–Bom os arcanjos,se alimentam com comida,assim como os humanos pelo simples fato de adquirir mais força física,a força física é um dos requisitos mais importantes,para um bom lutador,e dormem pra descansar o corpo também,reparou todos os hábitos que vocês tem são apenas para o corpo,agora quando vocês estão formados,é a parte em que vocês param de alimentar a carne e começam a alimentar o espírito,e assim ficam na mesma freqüência que o resto de nós,mais vocês são uma das nossas criaturas mais lindas – falou e suas covinha apareceram e novo.Gabriel era apaixonante como toda criança.

–Agora tudo ficou mais esclarecido,não sabia que era assim,você é muito sábio Gabriel – falei dando um leve beijo em suas bochechas,isso fez com que ele corasse,achei isso a coisa mais linda do mundo.

–Bella,não tenha esses pensamentos sobre mim,eu fico morrendo de vergonha – falou,coando mais uma vez.

Mais você é muito lindinho!pensei.

–Bella,pare – falou com uma voz mais grossa.Bem isso me fez rir,como uma criança tentando ser um homem.

–Bom chega de brincadeira,eu quero saber o que eu vou aprender hoje ? – perguntei tentando mudar de assunto,já´que ele não estava gostando das minhas piadas,sobre ele.

–Hoje você vai aprender a importância do dinheiro,para os humanos – falou,mais ele fez uma careta quando falou nesse tal de dinheiro.

–O que é dinheiro ? – perguntei confusa.

–Dinheiro,é o maior mal que existe na Terra,com ele as pessoas ficam ambiciosas,elas mentem por dinheiro,roubam por dinheiro e o pior de tudo elas matam por dinheiro,mais sem o dinheiro elas não compram nada – falou.

–Estou mais ou menos entendendo o que você ta tentando me dizer – falei.

–Bom o dinheiro,ele é encontrado em papel e em moeda,a moeda é uma coisa de metal redonda e bem pequena,ele funciona assim,quando você quer comprar alguma coisa você precisa de dinheiro se não você não consegue,e pra conseguir dinheiro você tem que trabalhar – falou tudo bem devagar,pra minha melhor compreensão.

–O que é trabalhar ? – perguntei,querendo saber.

–Bom,trabalhar é exercer alguma profissão,é igual ao seu professor o que ele faz é um trabalho,pra ser mais específico é uma profissão,com isso você consegue ganhar dinheiro e com o dinheiro você consegue suprir suas necessidades – falou.

–Agora eu entendi – falei tentando imaginar,como é esse tal de dinheiro.

–Vem eu vou te mostrar – me puxou pelo braço.

–O que você ta dizendo agente vai pra Terra ? – perguntei  assustada,agente não pode ir a Terra sem permissão,e outra eu nunca tinha ido para Terra.

–Bella,você esta falando com o anjo Gabriel,eu posso quase tudo por aqui – ele falou dando risada.

–Se é assim,vamos logo então – falei entusiasmada.          

–Feche os olhos,eu vou nos tele-transportar pra lá – falou,segurando mais firme em minha mão.

Fechei os olhos que ele ordenou,e senti meu corpo leve com a sensação de estar flutuando,em poucos minutos senti meu corpo sendo repousado em algum lugar plano,eu achei isso estranho ouvi varias pessoas falando ao mesmo tempo,barulho de carros e buzinas estavam atormentando o meus ouvidos.

–Pode abrir os olhos,agora – sussurrou no meu ouvido.

Abri os olhos devagar e olhei em volta eu estava em cima de um prédio,e lá em baixo no chão havia milhares de pessoas andando ou correndo,e falando em um tipo de aparelho pequeno que cabia perfeitamente nas mãos,nunca tinha visto,as roupas das pessoas era diferente das nossas,essas roupas eram mais coloridas,e mais bonitas também,as mulheres usavam algo no rosto que realçavam seu rosto e sua pele deixando-as mais bonitas.

–Gabriel,em que ano nos estamos ? – perguntei,pois nos livros,ate Terra não era assim,era muito mais diferentes.

–2000,por que ? – perguntou curioso.

–Sei lá é que nos livros a Terra não era assim – falei sem da muita importância.

–É que no nosso lar as coisas parecem que não mudam,sempre parece a mesma coisa,é como se lá ainda fosse ano de 1900,enquanto aqui o tempo sempre esta passando – ele explicou.

–Gabriel,você é muito inteligente,explica tudo tão bem – o elogiei.

–Obrigado,Bella olha lá viu na mão daquela mulher aquilo é o dinheiro – falou apontando uma mulher linda e loira,com algumas notas de um tamanho pequeno e de cor verde,e também vi ela com alguns cartões na mão.

–Gabriel,o que são aqueles cartões na mão dela ? – perguntei curiosa.

–Aquilo e´um cartão de credito,isso também é um tipo de dinheiro,sabe o cartão de credito é um modo mais pratico o dinheiro fica todo lá dentro então quando você passa o cartão em uma maquina especifica você consegue comprar o que quiser – explicou.

–Entendi,obrigado – agradeci.

–Bella eu vou te levar em um lugar especial vem – pegou na minha mão e saiu me puxando nos começamos a voar ele foi na frente e eu apenas o segui,chegamos em um lugar mais afastado da cidade,ele pouso em um telhado e eu fiz o mesmo.

–O que agente ta fazendo sentada em um telhado ? – perguntei sem entender nada.

–Olha lá,naquela janela – ele apontou para janela a nossa frente.

Lá estava uma linda criança de cabelos ruivos e os olhos verdes,ela me lembrou o meu quase anjo seus olhos eram da mesma cor,a pequena menininha estava deitada em sua caminha,e sua mãe estava  sentada no pé da cama dela,a menina estava um pouco triste,comecei a prestar atenção no que elas estavam conversando.

“Mamãe,onde o papai ta ?” a menina estava triste eu acho que ela sente saudade do seu pai.

“ele esta lá no céu,meu amor” falou,vi que a pequena menina tinha lagrimas em seus olhinhos,isso me entristeceu.

“e ele não vai mais voltar né?”ela perguntou com os olhos cheios de lagrimas,meu coração ficou despedaçado,senti que isso é uma grande injustiça,olhei pra mãe da menina ela estava pensativa,e seus olhos estavam segurando lagrimas,olhei bem no fundo do seus olhos e vi que lá existia amor,ela devia amar o homem que era o pai da menina,me senti solidária a essa moça eu bem sabia como era estar longe da pessoa amada,mais a única diferença é que o meu amado esta vivo já o dela coitada.

“Meu amor agora durma,sonhe com os anjos,eu sei que eles estão olhando por nos lá de cima”falando isso ela olhou em nossa direção.

“Eu te amo mamãe,eu te amo papai eu sei que ai do céu você consegue escutar”a menina falou e pegou no sono,eu intercede no seu sonho coloquei imagens do rosto do seu pai,eu consegui ver o rosto dele nos pensamentos de sua mãe,vi a menina dar um lindo sorriso ao sonhar com seu amado pai.

Isso me fez refletir,eu estava quase tendo uma visão de uma menininha linda com os cabelos castanhos e longos como os meus e os olhos verdes e puros iguais ao do meu quase anjo,eu podia ver nos três correndo brincando com um grande sorriso no rosto,nos estávamos felizes como nunca estivemos.depois que minha visão passou eu abri os olhos e olhei Gabriel também estava com os olhos fechados e pensativo.

–Essa criança será muito linda,como você e Edward – ele disse quase inconsciente,mais eu notei uma coisa ele disse um nome Edward,então meu quase anjo se chama Edward isso fez meu coração acelerar,e minha forças serem todas renovadas.

–Então é esse o nome dele Edward! – falei mais pra mim do que pra ele.

–Ah meu Deus,eu não podia ter dito isso em voz alta,você não devia saber o nome dele – ele falou preocupado.

–Serio Gabriel,eu não vejo como isso possa mudar alguma coisa,eu sei o nome dele ta,a única coisa que vai mudar é que eu vou para de chamá-lo de meu quase anjo,e chamá-lo de Edward – falei.

–Serio que você chamava ele assim ? – ele perguntou rindo,não entendi o porque do riso.

–Sim,eu não sabia o nome dele – falei e fiquei mais uma vez pensando em Edward,ele era a criatura mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida,todo o meu ser era repleto de amor por ele,como se eu necessitasse dele para viver e saber seu nome só aumentou a minha expectativa,e o meu amor também.

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,gostram ?
Eu amei o Gabriel,man ele nao sabe ficar com a boca fechada,e o Rafael é ele ta com ciumes do nosso Eddie,é Bellinha arrasa os coraçoes kkkkkkkkkk
Me digam o que vcs acharam sobre eles e sobre o cap inteiro.
e fantasminha aparecam e comemtem vcs nao sabem o quanto eu fico feliz com os rewies de vcs.
comentem nem se for um "Amei" ou um "Odiei",apenas comentem.
e lembrem comentem só vou postar depois que vcs comentarem.
Bjos e até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Quase Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.