Meu Quase Anjo escrita por Libel M


Capítulo 16
Capítulo 16 -Anjos são anjos,desejos a parte.


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores,desculpem a minima demora,minha vida of ta uma bagunça,ainda mais na parte sentimental,entao eu nao estava podendo escrever,se nao sairia algo como "Edward some da minha vida,eu nao te amo mais" kkkkkkk é seria algo assim.
Garanto que nesse cap nao tem nada disso,o cap ta muito bom(sou suspeita pra falar algo)é o cap que eu mais gostei de escrever até agora.
Antes que eu construa um texto maior que o proprio cap,vamos ler né?
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257534/chapter/16

Pov Isabella

Tudo estava indo tão bem,Edward já estava curado há um bom tempo,nossa estadia na cabana,estava maravilhosa,os dias se passavam e eu ficava cada vez mais  apaixonada por ele,suas manias,eu já sabia de cor,quando ele estava nervoso,eu sabia ou até mesmo quando estava zangado,era tão louco,como nós estávamos ligados,se ele sentisse algo mínimo que fosse,eu por coincidência sentia,a ligação que tínhamos criado,estava cada vez mais forte e impenetrável,naquele primeiro dia,que já faz um bom tempo,ele me fez tantas perguntas,que me deixou tonta,ele a cada dia estava mais sedento por informação,e eu dizia tudo que ele queria saber,claro que eu também perguntava mil e uma coisas pra ele,nesse tempo que me parece longo,nossa cumplicidade também aumentou,eu confiava cegamente nele,e isso era algo tão incrível.

Agora estávamos em um morro,algo como um topo de uma montanha,Edward estava tão pensativo quanto eu,seus olhos brilhavam,junto com a luz que existia lá em cima no céu.

–O que tanto você pensa meu amor? – Perguntou,cheio de ternura.

–Na minha vida – Respondi somente.

–Pensei que estivesse pensando em mim – Confessou tristonho.

O olhei pra ver se ele realmente estava falando serio,e pior que estava,seus olhos estavam tristes e decepcionados.

–Foi o que eu disse,pensando em minha vida,traduzindo,pensando em você – Declarei,vendo seus olhos brilharem,mais do que a luz lá de cima.

–Humm,também,estava pensando em você,meu anjo – Falou,me dando um selinho demorado.

Sorri com o que ele disse.

–Eddie,amor,eu adoro quando você me chama de anjo,mesmo eu sendo um – Brinquei.

–Eu vivia te chamando de meu anjo,e suspirava pelos cantos,nunca crendo de verdade que você um dia seria minha,mas cá estamos nós,devo muito a Deus,nunca vou conseguir paga-lo – Enquanto ele falava,pude sentir uma onda de gratidão passar por ele,e por mim,sorri por saber que ele,já estava mais habituado com todo o negocio da espiritualidade.

 –Pague-o me fazendo feliz,muito feliz – Falei me jogando em seus braços.

Suas mãos fortes apertaram minha cintura,nossos corpos estavam tão juntos,e eu sentia,tantos desejos,alguns mais pecaminosos que os outros,mais era quase involuntário,a temperatura de nossas peles juntas,era tão intensa e me dava uma sensação tão boa,seu hálito batia em meu rosto,me tirando a sanidade e o bom senso,ele foi se aproximando bem devagar,seus lábios aos poucos encostaram nos meus,bem lentamente,fazendo meu coração inflar de ansiedade,aos poucos o beijo foi se tornando urgente,sua língua invadia minha boca,de uma forma tão surpreendente e tão gostosa ao meu tempo,minhas mãos entrelaçaram seus fios de cabelo,o trazendo mais pra mim,o contato de nossos corpos,tão colados,quase se fundindo,fez algo novo,florescer em mim,de repente o contato que estávamos tendo,não era suficiente,meu corpo gritava por mais proximidade,e o dele também,pois suas mãos viajavam,pelo meu corpo bem discretamente,nos separamos,quando ar se fez escasso,nossos lábios se desgrudaram,e sua boca voou para o meu pescoço,me dando beijos e mordidas,que me deixaram,bem QUENTE,me davam arrepios tão prazerosos,minha mente começou a voar,bem longe,queria que seus beijos continuassem,e eles felizmente continuaram,sua mãos lentamente,foram para o fecho do meu vestido,ele me olhou nos olhos,e me vi encantada por aquele oceano profundo,Edward abriu o fecho gentilmente,meu coração começou a acelerar,a ansiedade e o medo lutavam dentro de mim,ele me puxou pra mais um beijo,agora mais calmo,aproveitei o momento,e comecei a desabotoar os botões de sua camisa,aproveitando para passar meus dedos,por seu peitoral forte e tentador,as coisas estavam indo por um caminho perigoso e desconhecidos por nós dois,estávamos apenas seguindo,nossos instintos,obedecendo cada comando que o nosso corpo sedento por contato nos dava,ele já estava sem camisa,e eu apenas de peças intimas,nunca em minha vida pensei em estar tão próxima de alguém dessa forma,e querendo mais e mais.

Minhas mãos arrancaram o seu cinto,e rapidamente foram até o botão de sua calça,senti Edward estremecer em meus lábios,suas mãos agora estavam no fecho do meu sutiã,o nosso beijo cessou,olhei para Edward autorizando,sua ação,ele sorriu meu sorriso predileto,e prossegui...

  –Garotos,a festa acabou.

(N/A:Na melhor parte alguém chega?Pode isso não produção kkkkk)

Alguém nos interrompeu,fazendo Edward  cair pra trás de susto e eu ficar morta de vergonha,isso foi bom,assim a lucidez voltou,me fazendo ver a loucura que nós estávamos prestes a fazer,olhei para cima,nem tanto pra cima assim.

E vi uma criaturinha adorável,dos olhinhos azuis,cabelinhos dourados,um sorriso genuíno com covinhas.Ah sim tinha que ser o Biel,ele me olhou e caiu na gargalhada,e isso me fez ficar ainda mais com vergonha,como eu vou olhar na cara dele agora,nós estávamos,quase,quase...

 –Calma meu amor,eu não vi muita coisa – Assegurou,prendendo o riso,e como num passe de mágica eu já estava com meu vestido de novo,e Edward com a blusa dele.

Edward me olhou sem entender nada,e pela sua cara,ele também não estava gostando do inicio da conversa.

 –Edward se acalme,eu não vou rouba-la de você,a não ser que ela queira,rsrsrsrsrs – Biel,disse.

 Olhei para Edward que tinha uma expressão confusa e irritada.

 –Eu estou brincando,afinal,tenho que me descontrair,vocês estavam quase indo para, como dizem os humanos “indo pros finalmente”,e foram cenas muito difíceis de esquecer,acho que não vou dormir hoje – Falou desinibido.

“Você não dorme” – falei mentalmente.

 –Não preciso dormi,mais se tivesse sono,eu não dormiria a noite – Me respondeu com aquela vóizinha infantil,linda e cheia de alegria.

 –Eu me chamo Gabriel,Edward,O anjo Gabriel,me conhece? – Perguntou para Edward.

Agora caiu a minha ficha,Biel estava lendo os pensamentos de Edward,e o coitado não estava entendendo nada,Biel respondia as perguntas que ele se fazia mentalmente

 –Sim,eu leio os pensamentos das pessoas ou dos anjos,e não se preocupe,eu sou um grande amigo da Bella,sou a segunda pessoa que mais quer ver os dois juntos,pois primeira a Jasmim,que por sinal esta morrendo de saudades da menina dela – Explicou gentilmente.

 Eu me levantei e corri pra abraça-lo que acabou caindo comigo em cima dele,nós rimos do ocorrido,e senti Edward me levantando como se eu não fosse nada,uma simples pena,ele também ajudou Gabriel a se levantar,e me deu um sorriso.

 –Nossa Bells,eu também senti saudades de você,mais chega de empolgação,seu namorado pode não gostar – Biel disse com seu jeito sapeca de ser,Edward assentiu,ainda sorrindo.

 –Eu me chamo Edward,mais você já deve saber disso,e nos desculpem,pelo que aconteceu,eu deixei meu lado mais humano tomar conta de mim – Confessou Edward,envergonhado.

 –Claro que sei,e não se desculpe,Bella é só um pouco mais espiritual que você e estava bem entregue também,não é Bells? – Perguntou sugestivamente.

 –Não enche Gabriel,e o que você ta fazendo aqui?Pensei que não nos veríamos por um bom tempo – O acusei,eu já estava envergonhada o suficiente por hoje.

 –Eu nunca disse que te abandonaria aqui,e eu vim levar você para um passeio terrestre que tal? – Perguntou animado.

Olhei pra ele incrédula,crendo que ele estava brincando,mais não ele falava serio mesmo assim todo animado.

 –Eu quero ir,nunca fui lá – Edward disse animado também.

 Olhei pra ele do mesmo jeito que estava olhando para Gabriel,e ele queria mesmo muito ir,esses homens são loucos ou o que?.

 –Gabriel,nós não estamos me missão,não podemos ir e vir,quando bem quisermos – O repreendi.

 –Eu tenho permissão para leva-los.

 –Vamos,meu amor,eu quero tanto ir,vai ser tão legal  - Pediu Edward com uma carinha de criança pidona,como eu ia competir com uma carinha daquelas?.

 –Tudo em,tudo bem,eu faço tudo por você,nós iremos sim – Concordei.

 –Isso,vou levar vocês em um lugar muito lindo – Prometeu ele.

 –Quando iremos? – Edward perguntou.

Nunca tinha visto ele assim,tão animado,eu internamente estava adorando,ver esse brilho extra em seus olhos.

 --Agora mesmo,se assim vocês quiserem lógico.

 –Nós queremos sim – Respondi,um pouco animada,devia isso a Edward ele esta tão animado.

 –Fechem os olhos,e dêem as mãos –Instruiu Biel.

 Eu fechei meus olhos,segurando as mãos de Edward bem firme,um silencio acolhedor tomou conta de todos nós,e logo em seguida senti meu corpo leve,como se eu estivesse flutuando,senti ele sendo levado,para algum lugar,senti meu corpo,pousar em algum lugar,mais só que dessa vez eu estava sentada,eu conseguia escutar pessoas falando,uma musica baixa ao fundo,conseguia escutar as conversas delas,e também o seus pensamentos.

 (Barzinho)

http://www.argentinaindependent.com/images/may2010/36billards/36billards01.jpg

 Abri meus olhos,era lindo,o lugar tinha uma engenharia antiga,as paredes eram pintadas de cor de pele,e embaixo uma cor de vinho,tinha grandes janelas,as mesas eram feitas de madeiras e as cadeiras tinham o acolchoamento verde,que dava um ar romântico para o lugar e as pessoas falavam um pouco enrolado,mais ainda assim,eu conseguia entende-las perfeitamente,o que eu estranhei,foi estar sozinha,Edward não estava comigo e muito menos o Gabriel,comecei a sentir algo incomodo,a ausência de Edward me deixava triste e vazia.

Como aqui o tempo passa bem mais rápido do que lá em cima,eu contava os minutos no grande relógio que havia na parte interna do estabelecimento,30 minutos havia se passado,eu me olhei em um espelho,e me surpreendi com o que eu estava vendo,meu cabelo estava solto mais com um penteado humano,vestia um vestido azul escuro de alça,com uma jaqueta de couro preta,um salto preto e uma bolsa,eu parecia mesmo uma humana,e a roupa me mostrava atributos que eu não sabia que tinha. 

(Bella)

http://www.polyvore.com/bells/set?id=75566659

Hola chica hermosa(Ola,bela moça) – Cumprimentou o garçom do lugar.

 –Oi – Cumprimentei tímida,senti meu rosto corar,uma desvantagem de estar aqui embaixo,nós aos poucos pegamos todos os aspectos humanos.

 –Estas solo?(Esta sozinha?) – Perguntou,seu tom de voz era galanteador.

Seus olhos eram escuros e cortantes,sua pele era morena,alto e um pouco forte.

 –Não,eu estou com meu namorado,e por favor me traga uma água minha garganta esta seca – Isso é o que todos chamam de um fora aqui.

Não quis ser ignorante,mais eu não conheço essa parte de Edward eu não sei se ele é ciumento ou não,então é melhor não abusar da minha boa sorte.

 O garçom abaixou a cabeça e se retirou,fechei os olhos e respirei fundo,o ar daqui era muito pesado,algo que pesa no peito toda vez que se respira,respirei fundo mais uma vez,estava morrendo de saudades do Edward,desde que agente se encontrou,nós não nos desgrudamos um minuto só,e agora assim com ele longe eu sinto tanta falta do seu cheiro,do seu abraço.

(N/A:Eita drama kkkkkkkk)

 –Tia,Tia – Uma criança loirinha,com os olhos verdes,correu na minha direção e pulou em meus braços eu o recebi meio que de surpresa.

Olhei para seus traços e sabia que era o Biel,mais porque os olhos verdes?

 –É para aparecer mais com o Tio Ed – Falou,sua voz conseguia ficar ainda mais infantil do que o normal.

 –O disfarce,você ta uma gracinha Biel – Falei afagando seus cabelos.

Olhei para cima e lá vinha Edward,seus cabelos estavam mais cortados,o tom não eram tão cobre quanto antes,a barba rala,e lindo numa jaqueta de coro marrom,calça caqui,e tênis.

 (Edward)

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/robert-pattinson-ai7483.jpg

 Seus olhos me analisavam,assim como eu acabei de fazer com ele,depois de sua analise completa,ele deu um lindo sorriso,não passou despercebido por mim,os olhares de cobiça que as mulheres do estabelecimento jogavam pra ele,mais ele as ignorava,seus olho encontraram os meus e senti meu coração bater tão mais forte,esbocei o melhor sorriso que eu consegui,o mais sincero.

Ele se sentou na cadeira ao meu lado,com Biel ainda em meu colo,ele pegou as minhas mãos e a beijou.

 –Você esta perfeita,mais do que perfeita,não há palavras pra descrever o quão linda você esta está noite – Elogiou,e eu corei.

 –Amor você fica adorável corada – Observou,Biel riu e se sentou ao meu lado.

 –Parece que o espírito Don Juan baixou no nosso Híbrido – Zombou Biel,deixando Edward nervoso.

 –Pirralho me respeite eu sou seu tio – Falou em um tom bravo,me fazendo gelar.

–Jovem Edward,eu sou tão velho que se você multiplicar sua idade por mil,ainda não vai chegar em meus anos de existência – Biel falou com uma voz mais grossa do que o normal,e ela expirava sabedoria.

–Meninos,chega,eu quero saber porque vocês me deixaram aqui sozinha – Exigi,só para mudar o assunto e não dar briga.

–É...ééé nó no nós,fo.fomos em um lu lugar ai – Edward gaguejou,mais gaguejou tanto que ficou mais do que evidente de que ele estava mentindo.

Gabriel olhou sugestivamente pra ele, o que me deixou intrigada.

–Nós tivemos que passar em alguns lugares,e também tivemos que fazer uma transformação melhor em Edward,você deve ter reparado que o cabelo e a cor mudaram não foi?Então pronto,as mudanças que fizemos foge do seu conhecimento,e só Bella – Explicou tudo certinho de mais,calculado de mais.

Esses dois estão mentindo pra mim,resolvi deixar isso pra mais tarde,o ambiente aqui estava tão bom,estar perto das pessoas poder conhecer elas fisicamente,e não apenas por suas orações,é uma experiência divertida.

O garçom voltou com a minha água e com uma rosa vermelha,ignorou Edward que estava sentado na minha frente ,parou ao meu lado e me entregou:

Aquí está tu agua, y esta rosa bien que no es tan bella como Miss, es más tan magnífico como el nueva proprietária(Aqui esta sua água,e essa rosa  bom ela não é tão linda quanto  a senhorita,mais é tão magnífica quanto a nova dona) – Me disse olhando nos meu olhos,me senti lisonjeada,era primeira rosa que eu ganhava e ela era muito linda.

–Muito obrigada,elas são lindas – Agradeci,ele pegou em minha mão e a beijou.

Vi Biel dar risada,e Edward ficar vermelho de raiva.

–Senhor – Edward o chamou.

O garçom largou minha mão,e virou para atender ao chamado de Edward.

–Como o senhor se chama? – Edward perguntou,notei uma severa mudança em sua voz,ela estava grossa de mais,e muito amedrontadora.

Miguel,niño(Miguel,rapaz) – Respondeu um pouco acuado.

Edward sorriu,e se levantou,ficando alguns centímetros mais alto que o Miguel,Edward olhou bem dentro dos olhos,reparei que os olhos do Edward agora,era uma cor meia avermelhada,que me deixou morrendo de medo dele.

–Você,vai dar o fora daqui,e nunca mais vai dar em cima de mulher alguma,essa mulher que esta ai é MINHA,estamos entendido? – Sua voz era tão perversa e assustadora que eu acabei balançando a cabeça que sim,junto com o garçom.

–Peça desculpas a minha mulher,por corteja-la,já – Ordenou Edward.A voz dele era tão convincente.

Siento haberle molestado usted la señorita(Me desculpe por ter te incomodado senhorita) – Miguel pediu,quase que desesperado.

–Tudo bem Miguel – Falei já com pena do nível de susto que o rapaz estava.

Edward o soltou,e o vi correr pra dentro do estabelecimento,olhei para Edward vendo seus olhos aos poucos voltarem a sua cor original,eu estava assustada e sem entender nada do que tinha acontecido.

–Edward pode hipnotizar os humanos Bella – Gabriel explicou rapidamente.

–Me desculpe amor,por ter te assustado,eu queria assustar apenas aquele galanteador de meia tigela,aonde se viu dar em cima da mulher dos outros – Edward falava abismado.

–Seus olhos,eles estavam vermelhos – Observei,horrorizada.

–Isso acontece toda vez que eu fico muito,muito irritado,como aconteceu a pouco,mais não se preocupe,eu estou bem mais calmo agora – Falou acariciando minha mão em cima da mesa.

Respirei fundo,e consegui voltar a meu normal.

–Você sabia?Que conseguia hipnotizar as pessoas Edward –Perguntei.

–Não,mais Gabriel pediu pra mim tentar convence-lo a ir embora,mais isso é bem legal,quer dizer eu posso fazer esses humanos,me obedecerem e fazer só o que eu quiser –Falou com um sorriso pretensioso.

Não gostei de como isso soou.

–Edward,nós usamos os nossos dons,para nos proteger ou ajudar as pessoas,eles não podem ser usados para coisas maléficas – Biel o repreendeu,sua voz era ainda mais grossa do que a do Edward quando ameaçou o garçom.

–Me desculpe,senhor – Edward pediu cabisbaixo.

–Tudo bem,só não deixe pensamentos ruins,tomar conta de seu coração,consegue fazer isso? – Gabriel perguntou,ele e Edward olharam pra mim,eu não entendi nada,então apenas sorri pros dois.

–Meu coração já esta tão preenchido,acho que consigo sim.

Depois disso,nós engatamos uma conversa animada,sobre os costume dos humanos,Biel nos contava tudo que ele sabia e nós riamos,as pessoas que estavam ao nosso redor nos olhavam maravilhadas,parecíamos uma família,alegre e unida,Edward daria um pai maravilhoso.

Fechei meus olhos por alguns minutos apenas pra tentar imaginar como seria.

Sonho on

Com meus olhos fechados eu tentei imaginar como seria,estar grávida,e ter Edward como pai da nossa criança.

Mas algo deu errado,eu abri os olhos e estava em uma casa,de estrutura antiga,feita de madeira,os moveis eram muitos velhos,e não havia esses negócios de aparelhos eletrônicos,como agora,de repente entrou na cozinha,um homem alto,com cabelos castanhos e olhos verdes,eu reparei bem em seus traços eles não pareciam com ninguém que eu conheço,a porta foi aberta de supetão,e do nada uma menininha branquinha com os cabelos chocolates e os olhos também da mesma cor,eu olhava pra ela,e era como se eu estivesse me olhando no espelho,só que ela era bem mais nova do que eu,mais era a minha fisionomia lá,o jeito de andar e até quando ela suspirou profundamente e começou a falar com seu pai,ela pedia algo pra ele,e ele negava,isso a deixava muito triste.

–Mais,papai,Eddie é legal,deixa eu brincar com ele,deixa? – A menina pedia,ela o olhou com os olhinhos cheios de lagrimas,e o pai acabou cedendo.

Tudo bem meu amorzinho,mais não demore muito – Ordenou.

A menina saiu pela porta,eu a segui,ela corria como se estivesse se libertando,seu sorriso era tão encantador,que me fazia sorrir também,ela chegou há um bosque,florido cheio de vida e alegria,me sentei ao seu lado e fiquei esperando,ela olhava com ansiedade para entrada do bosque,seus pezinhos se mexiam freneticamente,aquela ação dela estava me dando agonia,algo mudou e ela ficou totalmente parada,um garoto só alguns centímetros mais alto que ela entrou no bosque,ele vestia roupas gastas,e tinha o cabelo todo bagunçado,de um tom meio avermelhado,algo escuro como bronze,e outra vez eu fiquei estática como naquele primeiro sonho,aquele garotinho de 10 anos,ou menos era Edward,olhei para menina que agora corria,para os braços do garota e a minha ficha caiu me deixando assustada,a garota era eu,eu estava me vendo?de novo?Mais eu nunca tinha vivido algo semelhante como aquilo.

–Edward,eu pensei que você não vinha mais,eu já estava com saudades – A menina falava,Edward abraçava ela, como se sua vida dependesse daquele abraço.

–Eu também estava com saudades de você minha pequena – Ele dizia,enquanto dava pequenos beijos na bochecha dela.

–Papai deixou em brincar com você,mais disse que eu não podia demorar muito – Ela dizia,e ele escutava,a cumplicidade entre eles era notável de longe,e o amor,era imenso eu conseguia sentir.

–Bella,eu acho que agente não vai mais poder se ver – Ele dizia tristonho,uma lagrima solitária escapou por seus olhos,deixando Bella,apavorada.

–Você não pode me abandonar,você jurou,você jurou pra mim,disse que nós ficaríamos juntos pra sempre,não desfaça sua promessa Eddie – Pedia,seus olhinhos chocolates,pareciam derretidos,e as lagrimas tomavam conta deles.

–Eu nunca vou poder te oferecer nada,seu pai tem posses,eu sou apenas o filho do sapateiro,como eu vou te dar uma vida digna,como eu serei um dia um bom marido,pequena,eu só quero o melhor pra você – Disse ele,lhe dando um abraço.

–O melhor pra mim é você,não pode me deixar Eddie – Dizia ela,senti um vazio me invadir.

Fechei meus olhos para não ver mais o sofrimento de Bella ou meu sofrimento.

Sonho Of

–Bella,acorde,Bella – Alguém me chamava.

Abri meus olhos e ainda estava no bar,Edward me olhava preocupado,ao olhar em seus olhos,eu senti o mesmo desespero que a pequena Bella,sentiu,me levantei da cadeira e sentei em seu colo,lhe dando um abraço esmagador,seus braços rodearam minha cintura me abraçando com força,o desespero passou assim que eu estava em meu lar,julgo os braços dele.

–Bella,esta tudo bem,hei eu estou aqui – Ele me confortava.

“Biel o que é isso,era eu lá,eu era aquela Bella,o que esta acontecendo?”comecei a me comunicar mentalmente com Gabriel.

“Eu não posso te contar agora,Bella só não se assuste,isso são sonhos”.

“Mais eu estava lá,eu era a aquela criança,e aquele garoto era meu Edward,eu estou confusa”.

Fechei meus olhos,apertando ainda mais o pescoço de Edward,que me reconfortava.

–Eu te amo – Sussurrei em seu ouvido.

–Eu também te amo pequena – Ele falou do mesmo jeito que aquele Edward e isso me reconfortou e me deixou intrigada ao mesmo tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=vxbUBB8goKE

uma musica começou tocar ao fundo,Edward se levantou ainda comigo em seu colo,me colocou no chão,com muita delicadeza.

–Aceitaria dançar comigo,senhorita? – Perguntou ele se curvando a minha frente.

–Eu não sei dançar – Confessei.

–Eu também não,mais agente improvisa – Falou,me arrastando pra dentro do salão com ele.

O lugar era bem aconchegante e havia bastante casais dançando,Edward colocou as mãos em minha cintura e me puxou pra ele,eu coloquei as mãos em seu pescoço,assim começamos a nossa dança,dois passos pra lá e dois passos pra cá.

--Bella,me desculpe por hoje mais cedo.

–Tudo bem,Edward eu também queria.

–Prometo que será especial pra nós dois.

–Será com você,só isso basta pra ser especial.

Edward me beijou,dessa vez um beijo calmo,cheio de carinho,nossas línguas estavam se descobrindo,tudo bem lento de uma maneira bem prazerosa,a musica ainda tocava,era sempre assim nós ficávamos tão concentrados em nós mesmo que esquecemos do resto do mundo.

Aos poucos a musica se encerrou e começou outra,encostei a minha cabeça em seu peito,e assim continuamos outro dança.

–Bella – Edward me chamou.

–Fale.

–Quer ser minha namorada? .

 Me afastei dele,para olha-lo nos olhos,ele estava apreensivo.

–Eu já sou meu amor – Falei lhe dando um selinho.

–Mais eu não tinha feito o pedido oficial ainda – Se explicou dando um sorriso nervoso.

 –Então faça o pedido oficial – Exigi autoritária.Edward engoliu em seco e o que veio em seguida me deixou maravilhada.

Edward se ajoelhou no chão e tirou uma caixinha de veludo,que estava em seu bolso.

 –Bella,quer ser minha namorada?Eu prometo que isso é só o começo,nós demoramos tanto tempo pra ficarmos juntos,eu tive que lutar contra o que eu era pra ficar com você,e você teve que lutar contra o que você acreditava ser certo pra ficar comigo,eu sei que nos conhecemos a pouco tempo,mais as vezes eu tenho a sensação que te conheço a milhões e milhões de anos,quero que você seja minha o tanto que eu sou seu,eu te amo com toda a minha alma,eu não sei mais ficar sem você,então por favor,aceita? – Terminou seu pequeno discurso,com algumas lagrimas em seus olhos,eu chorava sem vergonha alguma,dei um sorriso amarelo pra ele.

 –Claro que eu aceito meu amor – Falei e pulei em seus braços,enchendo seu rosto de beijos.

 –Fico tão satisfeito,em ver você assim tão feliz – Falou enterrando o rosto em meu pescoço.

 –Fique mais ainda,por saber que você é o motivo da minha felicidade,nunca fui tão feliz em toda a minha vida,você é o meu anjo,mesmo você já sendo um anjo – Falei e ri de minha idiotice,Edward riu juntamente comigo.

 –Eu te amo sua maluquinha – Disse me dando um selinho molhado.

 –Eu te amo,meu demoninho lindo – Falei,arrancando uma gargalhada maravilhosa dele.

Edward tirou o par de alianças prata da caixinha,colocando uma em meu dedo,eu repeti seu gesto,encantada com tudo aquilo,ele olhou bem no fundo dos meus olhos,e vi o nosso amor eternizado ali.

 –Crianças,essa melacão toda me enjoa,e isso é humanamente impossível – Biel se pôs ao nosso lado,fazendo uma cara de nojo,muito hilária,que caia tão bem em seu rosto infantil.

 –Nós,já vamos embora? – Edward perguntou.

 –Daqui a pouco,quero que vocês vão a um lugar comigo,ele é bem especial – Biel falou.

 Olhei para Edward,que estava confuso,mais o que custa tentar?Biel sempre sabe o que é melhor pra nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?gostaram?
Deixem seus reviews,eles sao de grande incentivo.
Duvidas é só me perguntarem pelo coment,prometo que respondo.
Beijinhos,beijinhos até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Quase Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.