Meu Quase Anjo escrita por Libel M


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Fic fresquinhas pra voces essa é totalmente diferente da outra.
nessa voces vai encontar aventura,romane,drama,e uma guerra lendaria rsrsrs
mais ela vai ser bem gostosa de ler
mandem seus reviews digam se vcs gostaram ou se voces odiaram nao importa só digam o que voces estao achando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257534/chapter/1

Bella

Eu estava em mais uma aula de defesa contra o mal, eu era uma das melhores da turma já que meu pai exigia muito de min, ele sempre se vangloriou de suas batalhas bem sucedidas. Não estamos vivendo em um período de guerras constantes, as únicas batalhas nas quais nos intrometermos são as batalhas por território e também quando precisamos intercede por alguma alma terrestre. Os humanos são seres imprevisíveis e muitos não mantém ligações com o mundo espiritual, não possuem fé então quando algum fiel está sendo incomodado por um espírito maligno nós intercedemos. O nosso lar é separado  em duas partes tendo os anjos comuns que recebem as orações  e os pedidos seja qual for sua natureza e passam pra Deus que esta acima de nós. Deus é como o grande chefe de tudo que nós conhecemos ele nos orienta em nossas batalhas nos auxilia quando estamos em dúvida e nos mantém fortes perante qualquer situação, suas lições são sempre bem aproveitadas e ele sempre diz que mesmo estando em outro plano ele esta sempre olhando por nós. Mas as atividades do divino são inúmeras e ele sempre está longe cuidando de seus maiores presentes: os humanos que residem na terra. Então que comanda as coisas por aqui são os arcanjos superiores eles designam as missões para terra, comandam a nossa morada, as nossas guerras e mantém os anjos comuns em segurança, o vale e todos que nele vivem.

Eu estou a procura de aventura porquê nunca quis ser um Arcanjo, nunca quis ser uma guerreira estou a procura de um amor de verdade, alguém que dê um novo sentido para a minha vida. Fui dormir pensando em como a minha vida estava caminhando para a direção que o meu pai queria. No fim eu acabaria fazendo exatamente aquilo que ele sempre quis.

Eu estava em algum lugar entre a fronteira que dividia os dois lados era um lugar sombrio e tinha um ser diferente de todos os outros que eu já havia visto, ele era lindo e estava no chão caído e machucado, ele não era um anjo, era um demônio mas ele não eram igual aos outros tinha pureza em seus olhos ele era amável  eu o observava ele me olhou por um segundos em meus olhos eu me vi encantada por ele eu fiquei do lado dele e não sai do seu lado ele me olhou mais uma vez e eu consegui ver algo que nenhum outro anjo tinha então eu o chamei de meu quase anjo...

Edward

Vivo em um mundo miserável com muita maldade e morte nosso mundo vive em guerra com o mundo dos anjos.E pensar que eu sou um anjo também me da arrepios eu sou diferente de todos que moram aqui como eu posso dizer eu sou metade anjo e metade demônio.Meu pai amou muito um anjo minha mãe que morreu quando me deu a luz.Meu pai disse que ela morreu porque foi contra a natureza.Ele sempre me conta a historia diz que ela era um arcanjo que quando houve uma guerra meu pai foi designado a ir ele não lutou contra nenhum anjo mais um anjo em especial o tocou ela era linda e tinha algo que o deixou deslumbrado.ele diz que ela via que ele era diferente de todos os demônios.Que ele era bom e se apaixonou ele me conta que eles ficaram escondidos por muito tempo já que ela foi dada como morta para o seu povo.E que quando ela ficou grávida já sabia que não viveria pois estava infligindo a ordem natural das coisas.Meu pai sempre me criou com muito amor e carinho.

Eu fui crescendo deixando o meu lado sombrio trancado as sete chaves e deixando o meu lado bom aparecer eu sempre fui muito criticado na escola já que não sou mal como os outros.eu sonho em encontrar alguém assim como o meu pai encontrou a minha mãe mais como um anjo se apaixonaria por um demônio como eu.seria um amor impossível.Às vezes eu me pego sonhando com um lindo anjo de olhos e cabelos castanhos chocolates ela é divina e me atrai pra perto dela mais tudo não passa de um sonho eu nunca vou achar o meu anjo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só pra voces conhcerem um pouco o mundo onde eles vivem, muita coisa vai acontecer entao acompanhe e entrem nessa aventura junto comigo
Bjoss a todos vocês.