Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/3

- Cadee a Isabela ? - ele nao falava; ele gritava
Eu gelei, siim era ele, O Jp.

Na hora eu naao sabia see jogãva o menino longe, se me escondia, se gritava..Maais neem deu tempo, quando percebi, o rafa ja tinha levado um soco no rosto,  estava caido no sofá e eu, sendo arrastada pelo cabelo.- Aii aii Jp vse ficou loouco? - Eu ja estava gritaando .

- Vse ainda nao viu nada - Ele me levou atée o estacionamento, onde só estavamos eu e ele.                                                                                     ele segururava meu braço e me encostou na parede.
- Paraa, me solta, ta machucando.
- Aeé? Onde ? porque eu nao to sentindo nada - ele abriu akele sorriso ironico.
Elee apertoou meu braço e eu olhava para baixo, naão consseguia olhaar naqueles olhos que me secavam.
- Eu acho que nunca maais vou poder ir para a escola; depois dessa.. - Faleei tao baixo que parecia um susuro maais ele naao deixou de ouvir.
- éeh pra vse aprendeer que quando eu falo naao; ée naao suua pirralha. Agora vem, vamos para casa.
Elee mee jogoou contra a paredee largando meu braço. Ele entrou no carro e eu tbm.
No caminho naao trocamos uma palavra, percebi que algumas vezes ele me olhava, maais eu ignorei.
Chegamos em casa eu fui direto pro meeu quarto e vii que a chave estava na fechadura novamente, (Nao corria risco de ficar presa aki de novo ).
Fui no banheiro, laveei o rosto, troquei de roupaa e voltei pro quarto.
Quando eu abro a porta, queem eu vejo deitado na minha cama ?
- Jp saai daki agora. - Griteei entrando no quarto e empurrando ele da minha cama.
- Calma maninha; Eu vim te dar boa noite - noteei qe ele falava com um toom ironico.
- Otimo. boa noitee, agora saai..
- Sonha comigo pirralha - Ele segurou meu rosto e me beijou. Um beijo rapido e muito falso.
Saiu do quarto e encostou a porta.
'deiteei na cama e naao sabia o porque maais uma lagrimaa escorreu.
Naao demorou muito para eu cair no sono.
Pareciia que tinha durmido no maximo 10 minutos, Olheei no relogio e já eram 14:00 .
Puleei da cama e desci para tomar cafée. Como de custumee de pijama, Até porque era sabado.
Eu gostava de durmir beem avontade, com uma blusinha e um mini shorts beem mini mesmo.
To descendo a escada e ouço uma vooz naao muito familiar. olho pro sofáa e esta meeu irmaão e o Guilherme (Amigoõ do Jp ) Vendo o jogo na tv.
Eu neem ligueei. passei por eles para ir até a cozinha. Percebi que o Guilherme olhou pra minha bunda.
- Eii.. essa é a sua irmãa mais nova? 
- Nao nao. essa é a pirralha que mora comigo - Ele riiu
- Putz mano, ela é gostosinha. nunca.. deeu uns pega nela nao? 
- Nessa coisa ae? nunca. Essa nao é pra mim.
Eu ouvi =S  E de alguma forma aquilo me incomodou. Fiz meu nescau e subi pro meu quarto.
Ligueei o computador e tinha uma menssagen do Rafa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dáa um desconto; To sem criatividade :*