Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo ao meeu 'irmão' (longahistoria :D) e todas as pessoas que acompanharam a fic, principalmente as meninas que encheraam as minhas paginas de reviews. Amo vsees :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/27

"- Fogee comigo? - ele sorriu"

- Hãa? - eu estava um tanto confusa. Via ele ali, parado na minha frente, com doois passaportes nas maãos seem se queer se abalaar por ter ido em bora. - Jp eu..
- Isaa, desculpaa eu naao podia contrariaar ele.. - respondeu rapido e direto como se.. tivesse lido os meeus pensamentos.
- porque? - eu enterrompi
- Ele naao.. agente.. vse nao entenderia.
Naao sabia o que eu devia fazeer, então fiiz o que achei maais certo, corri e o abraçeei com uma sensaçãao de aliviio.
- Eu tee amo, eu te amo - repetia a mesma fraze que estava escrito no espelho do banheiro enquanto lagrimas corriam pelo meeu rosto. - comoo vse podee? eu sofri muito sabiia?
- Isa - ele segurou meeu rosto entre suas maos, secando minhas lagrimas - vse nao sabi o quanto foi dificil para mim durmir todas as noites sabendo que vse estava a alguns miil quilometros de mim - Ele dizia serio, me olhava nos olhos e agora eu pude de novo me sentiir, segura.
Ficaamos abraçados por alguns minutos e eu penseei em como minha vida era horriveel e sarcastica seem ele.
- Eu..- ele dizia agora em um tom de preoculpaçãao - Eu nao posso ficar aqui isabela.
- Porque? como assim?
- Assim que meu paai descobrir que eu fugi, ele vai me procurar e o primeiro lugar da lista dele é aqui.
- Vse fugiu? - eu praticamente gritei com ele
- ée.- ele se assustou - Vse nao achou que ele iria me liberar naão é? o.o' Ainda mais depois que ficou sabendo que eu te amo, ele nao aceita isso, boom.. - ele levantou um pouco a blusaa e eu vii dois pontos na sua barriga e um arranhãao nas costas.
- O que ée isso jp?
- beem.. é complicadoo fugiir dele sabia? - ele falou com um pouco de ironia, mas nao era hora para rir, qualée ele estava machucado o.o'
- isso é criime, como ele pode? ele machucou vse. - eu disse o que era meiu obvio
- Serio? - ele sorriu me olhando - nao se preoculpa comigo, por favor.
- como assim? - eu coloqueei a mãao em cima dos pontos - Vse cuidou bem disso? desinfetou? foi a um hospital? a claro que foi..
- Naao, eu que.. custureei - ele sorriu
- Vse esta doido? - eu gritava de nvo - vse queée morrer? vse nao pensa mesmo nos outros que te amam nao é? - apertei um pouco minha mãao em sua barriga
- Aii - ele gemeu e fez cara de door
- desculpe - tirei a mãao rapido.
Estava um silencio até ele flr
- Vse veem comigo nao é isa?- ele parecia se preoculpar com a minha resposta
- er.. - parei para pensar. Fugiir com ele? maas.. e minha mãae? e as pessoas que eu amo? - para onde vamos?
- para uma cidade no interior de New York
- O quee? - eu olhava pasma - onde arrumou dinheiro?
- Isso importa? - ele me me olhava com o famoso olhar safado que eu tanto amava.
- Importaria se.. - eu hesitei - se fosse com qualqueer outra pessoa - sorri, dei um selinho nele e peguei minha mala. Abri , jogueei na cama e fui socando todas as minhas roupas nela.
- vse arruma muito bem a sua mala - ele riu, me olhando com ironia.
- Como se vse arrumasse melhor ¬' - sorri
- Arrumo heein - ele sorriu e começoou a dobrar as minhas roupas e colocar impilhadas na mala.
- Huum.. alguns dias com o seu velho e vse já aprende até a arrumar malas? - eu rii
- pois ée.
- huum..- eu rii, lembreei da minha mãae, o qe eu estava fazeendo com ela? porque? ela me amava.. - espera ai.. já venho
Desci correndo e escrevi uma carta para ela, deixei em cima do balcaão, eu sei que nao ia mudar muita coisa a carta maas.. era uma esperançaa.
- esta pronta? - ele me abraçou pela cintura beijando meu pescoço
- Eu estou pronta desde o dia em que vse se foi
- entãao vamos - eele sorriu - o taxi nos espera na frente de casa
- Vamos - sorri e saimos de casa, maais uma veez ele estava indo embora para sempre, só que dessa vez com uma pequena diferença, a diferença que iria mudar minha vida.


#- No aviãao //

- Passageeiros, pesso que por favor ponham os cintos pois o aviãao irá partir - uma mulheer com a voz muito bonita dizia isso enquanto eu olhava pela janela do aviaãao imaginando tudo o que estava deixando para traz..
- Vse estaá beem? - ele apertou minha mãao.
- Eu.. - olheei nos olhos dele pensando em uma resposta - Com certeza - sorri
- Vse vaai ligar para a mamãe quando chegar lá? - ele perguntou
- Naao.. ela sabi quando vaai me veer novamente
- como assim?
- nada.. esqueci - sorri, enquanto nossas bocas se intrelassavam em um beijo.

                       -----

"Mamãae,

       Vse sabi que sempre foi a mãe que eu precisei, naao tenho palavras para descrever o que eu sinto por vse, porque vse é a pessoa mais importanto na minha vida.
Me encinoou a falar, a andar, e tudo o que eu sei hoje eu devo a vse, e a mãis ninguem.
Naao seei se fiz a coisa certa maas eu estou beem, e quero que fique beem tambem. Mãae nao se desespere porque quando ler isso, vou estar em um aviãao para o mais longe pussiveel com a unica pessoa que eu sonhei em construir uma vida. Espero que vse me apoie.
Nao esqueça de falar ao papai que nada do que ele fizer vaai nos impedir de ser felizees.
Vse é tudo para mim, e nao pense que eu estou de abandonando porque eu volto. Isso? com certeza, só nao sei quando.
              Te amo; Isa :*



 
                     -------- Fiim :D --------

 Hojee? tenho vinte e seis anos, me formeei em direito maas nao segui em frente, soou fotografa, moro no centro de New York e ao contrario do que muitos dizeem sobre os fotrografos.. eu já viajeei o mundo inteiro e tenho uma otima vida ao lado do jp e da julieta, minha filha que hoje, dia primeiro de julho completa 7 anos
Naao sei se tomeei a decisãao certa do que fiiz a alguns anos atraz. me arrependi? nunca.
Meeus paais? voltaram a se entendeer, estãao morando juntos, eu vou visitar eles todos os meses e sabi do que maais? tenho sempre que levar um presente para o meeu noovo irmãaozinho Romeeu que hojee completa 10 anoos. Maas, minha vida nao passa de conhecidencia ..  

 

;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa see nao agradei algueem mais.. é bem mais dificil terminar isso do que eu penseei :S
Obrigada por leer *---*
beeijos