Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/25

"          # Mais alguns meses se passaram e esse meu jeito dee "aproveitar" a vida , me fazia cada vez mais feliz, maas parecia que minha mãe nao gostava. Ela nao gostava de me veer feliz? #-"

Eu estava em alguma das festas que eu naao sabia neem de quem era, iria voltar para a minha casa dirigindo entãao segurei na dose, tomei só 4 garrafas (:'
estava estremamente cheeiu e eu me encontravaa em pée apoiada no balcaão da cozinha, olhando o movimento e o pessoal dançando, sorri para mim mesma. Estavaa com sedee entãao fui andaando cuidadosamente atée o baar quee tinha em um dos cantos da festa.
- Oi, me vêe um daquelee ali olhaa - aponteei para um liquido incolor que vi na prateleira.
- Aquelee? - ele apontou para o mesmo confuso
- Exatamente. - Eu sorri
- maais aquele é forte,- ele disse com uma voz de preoculpado - Muito forte.
- Eu seei. ( eu nao sabia nada, nem sabia o que era maas.. estava com vontade de experimentar)
- Tá beem, se a senhora..
- Isabela. - eu disse o interronpendo - Meu nome é isabela. - sorri
- Ta, isabela, certo. Se vse gosta de coisas fortees eu tenho um legaal aqui pra vse, gostaria? - ele me disse olhando para a pretileira, acho que estava procurando o que me daar.
- Tantoo faz, se vse tiver boa escolha - eu rii
- aa claro que tenho - ele pegou alguma coisa lá atraz e veiu até o balcãao, quando pude ver era uma garrafa de absinto, eu abri um sorriso.
- Isso é bom?
- melhor do que vse pode imaginar - ele piscou e colocou uma dose para mim.
Naao sabia o que era muito menos o sabor, maas eu vireei o copo. Meeu corpo estremeceeu e tudo ficou escuro, eu nao sentia o meu corpo, acheei que tivesse morriido. Depois de algum tempo eu enchergava novamente e ele estava parado na minha frente.
- Gosto?
- Poõm maais. - só disse isso.
Fiqueei mais um tempo na festaa e já eram 4 e meia da manha, caramba como o tempo voou hoje. Me despedi das pessoas que eu conhecia e fui pegar meu carro.
já no estacionamento.
- Eii moçã.. - alguem me puxou pelo braço
- O qe? - me virei e era o garoto do baar.
- Vse vaai dirigindo depois de uma dose de absinto? vse está louca? - Ele me dizia inconformado
- Ué, vse me deu aquele treco porque quis - eu falava bebada.
- Nao sabia que vse ia dirigindo. - ele me segurava - eu te levo até a sua casa.
- Naaao vse ta loco né guri? - eu ria- eu vou sozinha, eu sei me cuidar - puxei meu braço, entrei no meu carro e sai..
Eu estava totalmente descordenada com aquele carro, devia ter algum problema nas rodas sei lá, estava indo de um lado para o outro da pista, ou.. eu estava um pouquinho bebada :B
Estava escuro, nao consseguia veer quase nada na pista, maas ainda bem que estava vazia, só tinha eu. estou eu ali dirigindo, quando eu vejo uma coisa brancaa láa em baixo.
- Tudo beem, acho que é um tuneo, mas nao tinha Tuneo quando eu vin :s  - A luuz forte e branca se aproximavaa cada vez maais, quando eu conssegui veer atravez dela, era um carro. Um carro preto vindo na minha direçãao, maas já era tarde, nao conssegui desviar. Colocou a mãao no rosto fecheei os olhos e griteei.
Ouvi um barulho e mais nada. tudo estava escuro e eu lembreei de cada momento da minha vida. ( pronto, agora sim. eu morri .-.)
- Vsee estaá looucaa? - alguem estava batendo no vidro do carro.
- O que? - eu abri os olhos e olhei para fora, abrindo o vidro vi um menino do outro lado da pista, mechendo na roda do carro preto e gritando comigo.
- Vsee.. é louca nao pode seer - vi que o carro preto tinha derrapado e ferrou a roda. - vse teem noçaãao do que vse estava fazendo? tava na contra mãao minha filha, acorda.
- Hã? - nao entendia nada do que ele falava, maas eu conhecia aqueela voz, aquele jeito.
- Garotaa - ele se aproximava de mim e naao falava nada, ficou confuso, se debruçou no virdo do meeu carro. - Isa?
- Meeu nome - eu sorri tentando lembraar daquele menino. Ele dizia alguma coisa que eu nao ouvia porque estava oculpada de maais procurando na minha memoria quem era ele, talvez por causa da dose que eu tomei me atrapalhasse um pouco. - Rafaael ?  - Eu olhei para ele sem entendeer.
- Aleluia, lembro ¬' - ele disso com ironia.
Sabia que conhecia ele, aquelaa vooz de cafajeste, aquele jeito de safado, era ele mesmo. só podia seer, eu geleei só de lembrar o jeito que ele tocava em mim. extremeci.
- Eu te levo pra casa - ele disse
- Naao - rebati - claro que naao, naao precisa, tinha medo do que ele poderia fazeer.
- Claro que sim, nao vou deixar vse ir sozinha, nao mesmo, chega pra lá
- Taa. - eu fui para o banco de passageiros deixando ele entrar, acho que seria melhor do que eu ir sozinha mesmo. - maais e seu carro?
- Eu te deixo em casa e depois volto para arrumar ele - ele sorriu
- Tudo beem- coloquei o sinto - Poem o sinto vse tambem- eu disse
- Hãa? - ele me olhou e riiu.

Fomos até a minha casa conversando sobre o que agente anda fazendo da vida. ¬'
Chegamoos na minha casa, ele colocou o meeu carro dentro da garageen e inssistiu em entrar para me colocar na cama. Nao sabia se seria boa ideia maas.. deixeei.
Ele me colocou na cama e me cubriu sorrindo.
- Beem melhor - eu disse
- ée.. isa.. - ele disse passando a mãao no meu cabelo
- o quee? - eu sorri
- vse teria coragem de sair comiigo de novo?
- Eer... -  eu fiqueei pensando o porque nao teria, até lembrar do que ele fez a ultima vez
- Heein. - ele alisava o meeu rosto
- Taalvez. - eu sorri tirando a mão dele
- Desculpa, eu.. a ultima vez, ass amizadees.. enteende?
- Tudo bem, eu entendo - eu disse maas nao entendia nada *-*
- agente podee combinar née?
- Ahaan
ele se aproximou de mim, me deu um selinho e levantou
- vou indo, ta tarde.
- Rafaa.. - eu segureei ele.
- o que? - ele me olhoou sorrindo
- Obrigada
- Tudo beem. - ele disse e saiu.
Minha mãae nao estava em casa, acho que ela durmiu fora o.o' huum.. algum paquera talvez (: eu rii e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!