Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/15

"- eu nao pergunteei nada - ele me prescionoou com as maãos nas miinhas costas."

Eu fiqueei quieta, me recuso a descultir com um bebado ¬'
Jp me encostou na paredee.
- Dáa um beijo dáa? - ele deeu um tapa estalado e dolorido na minha coxa.
- Aiii
- Ai o que cadela,? - ele segurou meeu rosto e chegou bem perto, de forma que eu sentia o calor da boca dele. - daa um beijo agora - ele flou seriu
- Nãao, para com isso . - eu tentava virar o rosto maas a mão dele me apertava e a outra percorria pela minha cintura. - vse esta bebado jp.
- èeh assim que vse trata o seu maninho é.. - ele prendeu minhas pernas entre as dele, virou um pouco o meu rosto e encostou a boca no meu pescoço, ele começou a me shupar.
Eu queria teer forças para empurrar ele, muito maais, queria ter forças para querer parar com aquilo, maas minha garganta secou, meus olhos se fecharaam, mordi minha boca e a verdade eé que eu nao queria que aquilo parasse.
- Jp, paraa com isso - forasm as unicas palavras que sairaam e ainda falhando. Maas ele pareceu nao ouvir, continuou e me mordia e shupava sem dó, aquilo já estava machucando e eu nao podia deixar aconteceer. Levantei a minha perna que estava no meiu das dele, com força e foi beem no alvo.
- Aiii sua filha da puta, caralho - ele gritou e colocou as maos entre as pernas.
- dees..culpa - minha voz saiu tao baixo que nem eu pude ouvir, percebi que eu tinha realmente machucado ele. Senti uma lagrima escorrer, sai correndo no meiu das pessoas que tinham na minha casa procurando a escada. tudo começou a ficar imbaçado e eu achei que fosse desmaiar, maas quando percebi, meeus olhos estavam embaçados pelas lagrimas querendo escorrer, eu nao podiia deixar, nãao antes de chegar no meu quarto.
Senti algumas maaãos me segurando e pedindo para eu ficar calma, maas eu nao ouvi, encontrei a escada e corri pra cima, tropeçeei no ultimo degrau mas continuei sem olhar pra traz. entreei no meu quarto, bati e tranquei a porta, fui direto para o banheiro, começeei a chorar, as lagrimas caiam como se nunca mais fosse acabar.
- Abre aqui isaa. - alguem flou e eu engoli o choro, ligueei a torneira e berrei.
- Naao, saai daqui, sejá laá quem for, eu nao quero flr com ninguem, saaai - Voltei a chorar.
- Tudo bem, eu saiu da minha caasa com a visita pra ver a minha amiga e ela me ignora e manda eu ir em bora? tudo bem tudo bem, melhor eu iir - Nao quis ter certeza se eera ela mesmo, só sai correndo do banheiro destranquei a porta, puxei a manu pra dentro e abraçeei ela. Continueei chorando muito
- Calma, calma amiga - ela sorria.
- Tudo bem, já passou - me senteei na cama e fikeei olhando ela.
- Err.. o meu primo lembra? ta trancado pra fora, sera que pode deixar ele.. entrar, antes que ele se misture com o povo da sua sala - ela riu
- a tudo bem - eu levantei mas ela me puxou.- o que foi?
- er.. é bom vse lavar o rosto primeiro - ela sorriu
Eu fui no banheiro e me olhei no espelho
Meeu deels que monstro o.o' - eu rii e laveei o meu rosto, tirei a maquiagen e abri a porta e vi um menino, parado, encostado na parede, moreno, olhos castanhos claros, cabelo castanho, alto e forte me olhando.
- Oi - ele sorriu perfeito
- aah.. ée.. vse ée..? - olhei pra manu - acho que é o cara errado, ele é seu primo? o.o'
- ée. - ela levantou - Isa esse é o Felipe , Felipe  essa é a isa.
- Prazeer - eu gaguejeei
- Oww se ée prazeer - ele entrou no meeu quarto e eu pude sentir que o perfume dele era o mesmo que o do meu irmão.
Fechei rapido a porta e tranquei.
- eai gente o que vamos fazeer, porque a festa la em baixo ta booa  - a manu disse
- pior que ta - eu disse rindo - maas, vamos fazer algo por aqui mesmo.
- Verdade ou desafio pode ser.. - a manu sorriu
- Er.. um menino e duas garotas? isso nãao vaai dar certo - eu disse olhando para o felipe
- Aaah, porque nãao? - ele me olhou e sorriu maliciosamente.
- Porque nao - a manu disse seca
- Calma gente - eu disse rindo
- Ta bom então, vamu fazer o qe? - eu disse - vai mais pra lá manu, deixa eu sentar no meiu? *.* - sorri
- Senta aquii - o felipe me puxou pela cintura me colocando no colo dele o.o'
- aa, tudo beem - me acomodeei.
- Aii - ele disse baiixo. - vaai com calma - ele segurou minha cintura e mordeu os labios
- Que isso menino o.o' - eu olhei pra ele
- Foi vse, eu nem me mexi - ele riiu
- Ta boom, para vses dois e vamos pensar em algo apra fazer - disse a manu
- Vamoo contaar.. historia dee terroor - ele disse me chaqualhando
- Obaah legaal :B - eu disse a manu concordou.
- vamo, senta todo mudno no xãao entãao - a manu disse
- ta bom - O felipe sentoou no pufe do meu quarto e logo me puxou e me colocou no colo dele de novo, dessa vez eu tomei mais cuidado e prefiri nao me acomodar, sooltei um riso. A manu sentou encostada na parede e se cubriu com a minha coberta.
- Aaa tambeem quero cuberta - o felipe disse sorrindo
- ta, pega lá pra ele manu. - eu disse
- ai saco, - ela pegou a cuberta e jogou nele. Abriu a coberta e colokou em cima de nos dois, colocou uma das suas pernas entre as minhas e a mão na minha cintura
- Ta bom, quem começa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora gente sz'