Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 94
Segunda Temporada - Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem por não postar capítulos essa semana, mas é que eu estava na praia voltei ontem, mas tive que ir para o hospital ontem e hoje, por que estou passando mal, espero que me perdoem. Ah e desculpa pela demora para responder as reviews, mas pode deixar que assim que eu melhorar eu vou voltar a postar com mais frequência. Boa leitura minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/94

Zayn POV

Eu e os meninos vamos começar mais uma turnê pelo mundo amanhã e teríamos que deixar as meninas mais uma vez aqui em Londres por 6 meses, mas o Harry teve uma ideia e eu fiquei de falar com a Mandy. Sabe, eu gostei da ideia do Harry seria legal passar mais um tempo com as meninas. Eu liguei para a Mandy convidando ela para sair comigo hoje à noite. A gente iria a um lugar tranquilo, tenho medo de que ela não aceita a minha proposta por minha causa. Eu estava no meu quarto de hotel olhando para o teto e pensando em tudo o que tinha acontecido nesses últimos meses. Eu entrei no The X-Factor e me juntei com quatro meninos que antes eram completamente estranhos para mim, mas agora são meus melhores amigos, agora eu passo um tempão longe de casa, moro sozinho, não tenho mais privacidade e faço parte da maior Boyband do mundo. A Amanda é minha amiga desde que éramos crianças e foi ela quem disse para eu me inscrever no programa e desde então nós não nos desgrudamos mais, é bom ter ela por perto, por que eu sei que independente das minhas escolhas ela querendo ou não vai estar do meu lado e eu gosto dela, sinto que devo proteger ela de qualquer coisa que possa fazer mal a ela. Ela se mudou para Londres na mesma época que eu, os pais dela só a deixaram vir pra cá por que eu prometi que iria cuidar dela enquanto nós morássemos aqui, mas agora com todas essas coisas que estão acontecendo na minha vida está cada vez mais difícil arranjar tempo para ficar com ela e as outras meninas. Eu conheci as meninas durante o X-Factor, pois elas sempre que podiam acompanhavam os outros meninos, então nós acabamos ficando amigos.

Eu estava distraído que nem vi a hora passar, eu iria sair com a Mandy as 18:30, quando olhei no relógio já eram 18 horas, então levantei e fui tomar banho. Depois de um tempo já estava pronto, sai de casa e fui até a casa da Mandy toquei a campainha e depois de um tempo ela abriu:

- Oi Zayn, entra – ela disse sorrindo.

- Oi Mandy – eu disse entrando na casa dela.

Sabe, eu acho o sorriso dela muito bonito, não sei parece que ele me faz bem.

- Eu só vou terminar de me arrumar e já volto tá?

- Tudo bem, eu vou ficar esperando na sala.

- Ok. – ela disse subindo para o quarto dela.

Como eu e Mandy somos amigos desde a infância e eu conheço os pais dela e eles me conhecem, então eu ficava a vontade na casa dela. Fui até a sala e liguei a TV, fiquei esperando ela descer. Depois de um tempo ela desceu e estava perfeita, se ela não fosse minha melhor amiga eu a agarrava ali mesmo, ri com os meus pensamentos e levantei parando na frente dela:

- Podemos ir?

- Podemos sim, mas aonde nós vamos?

- É surpresa.

- Ah Zayn fala logo aonde nós vamos. – ela disse dando um tapa no meu braço.

- Já disse que não e agora para de me bater e vamos logo – eu disse indo até a porta.

- Tudo bem, vamos. – ela disse saindo da casa dela.

Nós fomos até o meu carro e eu iria leva-la até um lugar tranquilo, onde tem alguns paparazzis. Durante o caminho nós fomos conversando, rindo e cantando, demorou um tempo para chegar. Quando chegamos eu desci do carro e abri a porta para ela, no local havia alguns paparazzis, então tivemos uma certa dificuldade para entrar. Para facilitar a nossa passagem eu entrelacei as mãos dela na minha e fui a puxando para dentro de uma cabine que estava reservada para nós e nem percebi que quando paramos de andar eu ainda estava com as mãos entrelaçadas nas dela.

- Ahn... Zayn – ela disse meio envergonhada e apontando para as nossas mãos.

Eu a soltei com delicadeza e nós entramos na cabine.

- London Eye Zayn? – ela disse surpresa.

- Sim, eu queria um lugar tranquilo para conversar sem muitos paparazzis, então eu reservei uma cabine para a gente.

- Ah, a sua ideia do lugar tranquilo deu certo, mas os paparazzis não nos ajudaram muito.

- Eu sei, mas é só fingir que eles não estão aqui, logo eles vão embora.

- Tem razão.

Ela foi até o vidro e ficou observando a vista de Londres, eu fui até ela e de repente a roda começou a girar, ela quase caiu, mas antes que ela pudesse cair eu segurei na cintura dela:

- Toma cuidado para não cair – eu disse rindo.

- Obrigada Zayn – ela disse sorrindo.

- Que isso, não tem que agradecer.

- E então o que queria falar comigo?

Eu estava com medo da resposta dela, tinha medo de que ela não aceitasse a proposta por minha causa, mas mesmo assim eu tinha que falar com ela.

- Então, na verdade eu tenho uma proposta para te fazer.

- E qual é essa proposta? – ela disse se virando para mim enquanto a roda continuava girando.

- Hoje à tarde nós tivemos uma reunião com o nosso empresário e chegamos a um acordo.

- Que acordo foi esse?

- Então como você sabe amanhã nós vamos começar mais uma turnê.

- Sim, eu sei, mas o que tem isso?

- Então, eu queria saber se você não quer ir comigo e com os meninos para a turnê.

Ela me olhou surpresa, de repente ela fez uma cara pensativa e eu fiquei com medo da resposta dela.

- Zayn, eu adoraria, mas será que isso vai ser bom para você e os meninos? Eu não quero atrapalhar.

- Você não vai atrapalhar e as outras meninas também vão.

- As meninas vão?

- Bom, os meninos iam falar com elas, mas acho que elas vão sim.

- Se é assim, eu aceito.

- Aeee, eu estava com medo de você não aceitar por minha causa.

- Por sua causa Zayn?

- Sim, depois de tudo o que aconteceu achei que quisesse ficar um tempo longe de mim.

- Na verdade eu queria, mas sei que não vou aguentar. – ela disse rindo.

- Vai ser melhor assim, acho que eu também não aguentaria ficar longe de você outra vez.

- Mas, quanto tempo vai durar essa turnê?

- 6 meses.

- Nossa como vocês aguentam?

- Nós já estamos acostumados Mandy, mas você e as meninas vão gostar de toda a turnê eu tenho certeza.

- É bom mesmo, por que se eu não gostar pego o primeiro avião que tiver para Londres.

- Eu não vou deixar você fazer isso – eu disse puxando ela pela cintura e colando nossos corpos.

Ela ficou olhando para os meus olhos e eu fiquei absolutamente perdido olhando para os olhos dela, era incrível como aquele olhar tinha poder sobre mim. Fui me aproximando dela devagar e quando estávamos prestes a nos beijar a roda gigante para fazendo com que nós dois abríssemos os olhos:

- Ahn Zayn... – ela disse envergonhada. – acho que temos que ir.

Droga, por que essa roda gigante tinha que parar logo agora? Eu apenas sorri e disse:

- O que acha de jantarmos?

- Por mim pode ser. – ela disse sorrindo.

Eu peguei a mão dela e nós saímos da London Eye e fomos para o restaurante jantar.

Niall POV

Eu precisava falar com Debby sobre a nossa reunião. Eu tinha quase certeza que ela iria aceitar a minha proposta, mas ainda tinha uma parte de mim que achava que ela não iria aceitar e que ficaria mais um tempo longe de mim, mas mesmo assim eu iria falar com ela. Eu pensei em levar ela para um parque que tinha perto do nosso condomínio. Olhei no relógio e já eram 18 horas, então eu fui tomar banho e trocar de roupa para ir buscar ela.

Depois de um tempo eu já estava saindo de casa e fui até a casa dela, chegando lá toquei a campainha e ela apareceu na porta linda como sempre. Era incrível como ela conseguia ficar linda só com um short e uma blusa simples. Ela abriu a porta e disse:

- Oi Niall – ela disse sorrindo.

- Oi Debby – eu disse dando um abraço nela.

Depois a soltei e ela disse:

- Vamos?

- Vamos sim.

Nós saímos da casa dela e fomos caminhando até o parque. A noite estava bonita e não estava tão frio. Por sorte não tinham muitos paparazzis por perto, havia só alguns, então seria mais fácil conversar com ela assim. Eu sei que ela sofre muita pressão por ser conhecida como a melhor amiga de Niall Horan e sei também que ela não se sentia muito bem com toda essa pressão da mídia. Durante o caminho nós fomos conversando e contando piadas, a risada dela era tão gostosa de ouvir.

Nós chegamos ao parque e fomos sentar em um banco que tinha embaixo de uma árvore. Fiquei pensando no quanto seria difícil se ela não aceitasse a minha proposta seria difícil ficar mais 6 meses longe dela, eu precisava que ela aceitasse a minha proposta e faria de tudo para que ela aceitasse. Fiquei pensando nisso mais um tempo até que escutei alguém me chamar me fazendo sair do transe:

- Niall? – ela passava as mãos na frente dos meus olhos.

- Ah, desculpa eu não te ouvi.

- Percebi – ela disse rindo. Sua risada era tão gostosa que iria sentir falta dela se ela não aceitasse a minha proposta – mas, no que estava pensando?

- Eu só estava pensando na proposta que tenho para te fazer.

- Proposta? – ela disse meio surpresa.

- Sim, eu estive conversando com os meninos hoje e nós estamos pensando em uma coisa para a nova turnê.

- E o que é?

- Eu quero saber se você quer ir com a gente para a turnê.

- Niall eu não sei se posso aceitar.

Droga, ela precisava aceitar.

- Olha se é por causa do que aconteceu nos últimos tempos eu quero que saiba que eu não vou tentar te forçar a fazer nada tá? Eu vou te respeitar, se você não quer eu não vou fazer mais nada, mas por favor, vamos comigo e os meninos para a turnê, as meninas também vão.

- Tudo bem Niall, eu vou. – ela disse suspirando.

Aeee, ela aceitou ir viajar comigo e com os meninos. Nós ficamos mais um tempo conversando e depois fomos dar uma volta pelo parque.

Louis POV

Eu estava me preparando para ir conversar com a Becky, iria levar ela para dar uma volta no shopping. Tomei banho, terminei de me arrumar e sai para ir busca-la. Eu queria muito que ela fosse com a gente na turnê mesmo depois de tudo o que passamos eu ainda considerava ela como uma amiga e mesmo que eu fique perturbando ela 25 horas por dia eu me importo com ela e sei que sentiria falta dela. Tudo mudou tão de repente, em um dia eu estava fazendo faculdade e trabalhando e no outro eu virei integrante de uma das maiores boybands do planeta, é estranho tudo isso, por que agora eu não tenho mais privacidade e por todo lugar que eu vá existem paparazzis me perseguindo. Fiquei pensando nisso e quando me dei conta já estava na frente da casa da Becky tocando a campainha, esperei um tempo e logo ela veio abrir a porta com um sorriso no rosto. Sabe, eu implicava muito com ela e nunca tinha parado para reparar no quanto o sorriso dela é bonito.

- Oi Louis – ela disse me dando um beijo na bochecha.

- Oi Becky – eu disse retribuindo o beijo.

- Então, aonde vamos?

- Pensei em irmos ao shopping, o que acha?

- Pode ser. Eu já estou pronta se quiser podemos ir agora.

- Vamos então.

Nós saímos da casa dela e fomos até o meu carro que estava parado do outro lado da rua. Ela entrou no carro e eu dei a volta. Durante o caminho fomos conversando sobre tudo, riamos e sempre que podíamos implicávamos um com o outro.

Depois de um tempo chegamos ao shopping e acho que ela não percebeu que havia muitos paparazzis na porta da frente do shopping.

- Ah não. – eu disse meio sem pensar.

- O que foi? – ela perguntou preocupada.

- Olha aquilo – eu disse apontando para a multidão de fotógrafos que estavam na porta do shopping.

- Como nós vamos entrar agora?

- Acho que vamos ter que entrar por outro lugar. – eu disse procurando uma porta dos fundos naquele lugar.

Continuei procurando até que achei um lugar onde não tinham muitas pessoas, então eu disse para Becky:

- Olha, vamos entrar por ali – eu disse apontando para a porta que tinha achado – mas, temos que ser rápidos.

- Tudo bem – ela disse se preparando para sair do carro.

Eu fiz a mesma coisa que ela e sai do carro com cuidado para não chamar muita atenção, ela parou do meu lado e nós fomos caminhando um pouco rápido para a entrada alternativa que havia no shopping.

Quando finalmente conseguimos entrar algumas fãs vieram pedir fotos e autógrafos para mim, eu como sempre fui muito simpático com elas e dei toda a atenção para elas, mas sem deixar Becky de lado, até que uma menina de mais ou menos 5 anos perguntou:

- Louis, ela é sua namorada?

Eu fiquei surpreso pela pergunta que ela nos fez, mas eu e Becky não éramos nada mais do que amigos e acho que ela também ficou surpresa com a pergunta por que me olhou de um jeito como se esperasse pela resposta:

- Nós somos só amigos. – eu disse sorrindo para a menina.

- Que pena, vocês fariam um ótimo casal. – ela disse sorrindo e mostrando os dentinhos recém-nascidos.

- Filha está na hora, vamos? – uma mulher se aproximou e eu supus que fosse sua mãe.

- Vamos sim mamãe – ela disse concordando com sua mãe. – tchau Louis – ela disse me dando um abraço.

- Tchau Sophie – eu disse a pegando no colo e lhe dando um abraço.

- Tchau Becky – ela disse dando um abraço em Becky que apenas sorriu e retribuiu o abraço.

Nós nos afastamos e eu fiquei pensando no que aquela menininha linda tinha dito. Ela disse que eu e Becky formaríamos um belo casal? Mas, eu não sentia nada a mais por ela do que amizade essa era a única coisa que sentia por ela. Não posso mentir e falar que ela não me faz bem, que ela só me inferniza, ela realmente me faz bem, mas não há a possibilidade de existir nada a mais entre nós dois, pelo menos é o que eu acho.

Nós continuamos nosso passeio pelo shopping, ela parou em diversas lojas, nós fomos naquele lugar que tem um monte de brinquedos, eu ganhei um urso de pelúcia para ela e depois nós paramos para comer alguma coisa na Starbucks. Eu precisava falar com ela sobre a reunião que tivemos com o nosso empresário, então fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa um pouco afastada.

- E então, está se divertindo? – eu perguntei para ela.

- Estou sim Louis. Sabe, eu nunca pensei que algum dia nós dois poderíamos estar em um shopping conversando, brincando e rindo como duas pessoas normais, quer dizer, nós não somos normais, mas eu digo assim sem implicar um com o outro.

- Eu também nunca pensei que estaria em um shopping conversando e me divertindo com Rebecca Smith sem querer tirar ela do sério.

- Acho que devíamos fazer isso mais vezes.

- Também acho – eu disse concordando com ela.

Nós ficamos conversando mais um pouco até que o nosso pedido chegou.

- Então, o que queria falar pra mim? – ela perguntou tomando um gole de seu café.

- É sobre a reunião que eu e os meninos tivemos hoje à tarde com o nosso empresário.

- Ah sim, mas aconteceu alguma coisa com a banda? – ela perguntou meio preocupada.

- Na verdade aconteceu. Nós vamos entrar em turnê mundial amanhã, quer dizer, nós vamos embarcar para Portugal amanhã a noite onde vai ter o primeiro show no dia seguinte.

- Sim, disso eu já sei por que as meninas me contaram.

- E eu queria te pedir uma coisa. Na verdade queria te fazer uma proposta.

- Proposta?

- Sim, não sei se você vai aceitar, mas eu preciso perguntar.

- Fala logo Louis eu estou curiosa.

- Então, eu queria saber se você não quer ir comigo e com os meninos para a turnê amanhã.

- Louis, eu não sei se é uma boa ideia.

- Por favor, Becky, vamos. Eu prometo que vou tentar não te infernizar na viagem. As meninas também vão, por favor, vamos. – eu disse praticamente implorando.

Eu queria mesmo que ela fosse, por que eu iria sentir falta dela me fazendo rir, se divertindo comigo e se ela não fosse eu não teria ninguém para infernizar. Ri com meus pensamentos.

- Tá, tudo bem eu vou.

- Aeee – eu disse dando um abraço nela.

- Tomlinson menos – ela disse me empurrando.

- Ai. Quando a gente tenta ser gentil você vem com grosseria para cima da gente, tem que parar com isso viu senhorita Smith.

- Muito engraçado Tomlinson, agora é sério. Eu vou com vocês nessa viagem, mas você tem que prometer que não vai ficar me infernizando toda hora tá? E pra deixar bem claro eu estou indo por causa das meninas tá?

- Tudo bem, eu prometo tentar não te infernizar toda hora.

Ela riu e nós continuamos conversando, depois eu fui deixar ela na casa dela e voltei para a minha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu fiquei muito feliz por saber que vocês vão continuar acompanhando a fic em outro site. Bom, eu já comecei a postar em outro site, mas está desde a primeira temporada, então eu vou passar o link para vocês e sempre que vocês puderem dão uma olhada lá tá? Bjos minhas lindas espero que tenham gostado e não esqueçam das reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.