Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 92
Segunda Temporada - Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora para postar os capítulos, mas é que eu não estou tendo mais criatividade para postar, mas fiquem tranquilas que eu não vou parar de postar. Então, divirtam-se e nos vemos lá embaixo. Leiam que são importantes os avisos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/92

2 dias depois...

Mandy POV

Amanhã os meninos voltariam para a turnê e então ficaríamos sem eles de novo por mais um tempo até que a turnê acabe. Hoje decidimos passar o dia junto com eles, mas eles só poderiam ficar com a gente no final da tarde por que teriam uma reunião com os empresários da banda. Então, enquanto eles iam para a reunião deles nós decidimos fazer uma tarde de garotas, iriamos todas na casa da Anne e da Vic e depois iriamos para o shopping fazer compras.

Bom, eu e Zayn estamos conversando normalmente, mas a nossa relação nunca mais será a mesma depois daquele beijo. Não que eu não tivesse gostado, por que eu amei aquele beijo, mas é que eu tenho medo de estragar a nossa amizade. Depois da conversa que tive com as meninas fiquei pensando no que elas disseram, elas falaram que estava na cara que Zayn gostava de mim, mas eu acho que elas estão enganadas e se ele gosta mesmo de mim vai tomar uma atitude, certo? Espero que sim, por que o que mais quero é poder falar logo para ele que o amo, mas enquanto isso não acontece eu fico sonhando, me divertindo com as meninas e tentando não parecer muito apaixonada por ele.

Terminei de me arrumar e fui para a casa das meninas.

Becky POV

Hoje iriamos no shopping fazer compras. Eu não sou muito fã de shopping, mas eu vou pelas meninas, faz tempo que não temos um tempo só para a gente. Desde que os meninos estão aqui ou a gente fica com eles ou cada uma fica com um menino e como sempre eu fico com Louis. Por falar nele, eu e ele estamos tentando ser amigos, mas parece que ele não cansa de implicar comigo é claro que agora diminuiu as provocações, mas sempre que ele tem a oportunidade ele vem com uma brincadeirinha sem graça para o meu lado.

Eu não sei o que aconteceu, mas depois daquele dia na festa eu venho sentindo umas coisas estranhas, mas não deve ser nada de importante. As meninas falaram que eu posso estar apaixonada pelo Louis, mas isso é impossível nós não nos damos bem como iriamos manter um relacionamento? Não tem fundamento uma coisa dessas.

Acho que vou tentar parar de pensar nisso e me arrumar para sair com as meninas. Terminei de me arrumar e fui para a casa das meninas.

Debby POV

Estava me arrumando para ir ao shopping com as meninas, sabe, eu gosto muito de sair com as meninas, passar um tempo só com elas para me distrair, tentar esquecer os problemas e essas coisas. Elas sempre conseguem me divertir, me fazer rir, sempre sabem o que falar para me deixar feliz.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu comigo e com o Niall né? Então, por enquanto não aconteceu nada e espero que não aconteça nada, por que não tem sentido nós dois ficarmos juntos, quer dizer, ele é meu melhor amigo e não o vejo como algo a mais que isso. Eu já deixei bem claro para ele que não quero nada a mais do que a amizade dele, mas parece que sempre que ele tem uma oportunidade ele tenta alguma coisa comigo e eu já avisei ele também que se ele continuar com isso vou ter que me afastar dele. Só que de alguma forma aquelas coisas todas que ele disse pra mim na casa da Anne e da Vic mexeram comigo, sempre ecoam na minha cabeça e algo me diz que eu devo pensar sempre nisso. Eu já tentei esquecer tudo isso, mas não consigo parece que não quer da minha mente aquelas palavras. Terminei de me arrumar e fui para a casa das meninas.

Anne POV

Eu e as meninas íamos passar a tarde no shopping fazendo compras enquanto os meninos estão em uma reunião. Eles vão embora amanhã e assim que eles forem embora nós vamos ficar sozinhas de novo. Sei que o Harry está fazendo o que gosta, mas eu fico com saudades dele sempre que ele entra em turnê. Posso estar sendo egoísta, mas ainda não acostumei com toda essa fama e mesmo quando ele está longe os fotógrafos ficam me perseguindo, ficam atrás das meninas e sempre que podem publicam alguma mentira sobre a gente. Eu e Harry já brigamos algumas vezes por causa de noticias falsas, mas aprendemos que se quisermos manter um relacionamento a distancia teremos que confiar um no outro e é isso que tenho tentado fazer. Hoje só queria aproveitar o tempo que tinha a sós com as meninas.

Vic POV

Eu já estava pronta e esperando as meninas com Anne na sala. Liam vai embora amanhã e depois que ele for eu vou ficar sozinha com as meninas de novo. Ele nem foi ainda e eu já estou com saudades, acho que não me acostumei ainda com a ideia de que agora ele é famoso. Na verdade acho que nunca vou me acostumar, as meninas já estão acostumando, mas eu não consigo. Anne estava sentada do meu lado no sofá e disse:

– No que está pensando? – parece que ela sempre sabe quando algo está me perturbando.

– Só no Liam.

– E sobre o que exatamente está pensando?

– Sobre tudo o que aconteceu depois que eles ficaram famosos.

– Ainda não se acostumou né? – ela lê pensamentos por algum acaso?

– Não e acho que nunca vou me acostumar.

– Olha Vic, pode ser que demore um pouco para isso acontecer, mas você vai se acostumar. Eu demorei um tempo para acostumar com isso, mas me acostumei. Você vai ver, tudo vai dar certo.

– Eu não sei Anne, ele nem foi embora e eu já estou com saudades dele, será que isso é o melhor para nós dois?

– Como assim Vic? Você está pensando em terminar com ele?

– Eu não sei Anne. Eu amo muito ele, mas será que eu não posso estragar a carreira dele?

– Claro que não Vic, nunca mais diga uma bobagem dessas tá? É claro que vale a pena tudo isso. O Liam te ama e tenho certeza que ele enfrentaria o mundo por você se fosse preciso.

– Tudo bem, não vou mais pensar nisso. Só vou tentar me acostumar com tudo isso.

– Mesmo que você não se acostume, lembra que você nunca vai estar sozinha tá? Eu sempre vou estar aqui por você e com você.

– Obrigada Anne, sabia que podia contar com você. – eu disse abraçando ela.

Nós ficamos conversando por um tempo até que as meninas chegaram e nós fomos para o shopping.

Quando elas chegaram fomos para o shopping com o carro da Anne, chegando lá tinham alguns paparazzis que ficavam perguntando sobre os meninos para a gente e algumas fãs que acharam que os meninos estariam com a gente. Depois de um tempo conseguimos entrar no shopping, íamos fazer compras e depois iriamos na Starbucks.

Passamos em um monte de lojas e claro que fizemos muitas compras né? Nós já estávamos cheias de sacolas e cansadas até que Debby disse:

– Gente, eu estou com fome.

– Está parecendo o Horan hein Debby – disse Becky provocando.

– Não tem nada a ver tá? Eu não como o tempo todo.

– Não, imagina. – Anne disse um pouco sarcástica.

– Muito engraçada vocês – ela disse rindo.

– Tá gente chega, vamos logo comer – eu disse.

Nós fomos para a Starbucks, fizemos nossos pedidos e fomos nos sentar.

– Meninas, o que acham de sairmos com os meninos à noite? – Mandy perguntou.

– Não vai dar para eu ir, por que o Liam me ligou agora a pouco e disse que queria conversar comigo mais tarde. – eu disse.

– O Harry também disse que precisava conversar comigo e disse que o assunto é muito importante. – Anne disse.

– Então o que acham de sairmos depois que falarem com eles?

– Ah, se não demorar muito a nossa conversa podemos sair sim. – eu disse.

Nós ficamos conversando e de repente os celulares das meninas tocaram, elas atenderam e assim que desligaram falaram:

– O Niall quer conversar comigo – Debby disse.

– O Zayn também quer conversar comigo – Mandy disse.

– E o Louis também – Becky disse.

– O que está acontecendo com esses meninos hoje? Primeiro vem essa reunião de emergência agora isso? Está acontecendo alguma coisa disso eu tenho certeza – eu disse.

– Tem razão, só espero que não seja nada grave. – Debby disse preocupada.

– Mas, vamos aproveitar a nossa tarde e depois vemos o que vamos fazer a noite. – Anne disse.

– Isso ai – eu e as meninas dissemos juntas.

Nós terminamos de tomar o nosso café e ficamos mais um tempo no shopping.

Fazia tempo que eu não me divertia tanto quanto eu me diverti hoje, eu gostava muito de ficar com as meninas a tarde me divertindo sentia falta de tudo isso. Depois de um tempo no shopping nós fomos para a casa. Já eram 18h00min, Liam disse que chegaria em casa umas 18:30, então subi e fui trocar de roupa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu tenho alguns avisos. O primeiro é que eu vou viajar amanhã e vou ficar um tempo fora, mas eu vou tentar postar alguns capítulos durante a viagem, mas se não der quero que me desculpem. O segundo é que a fic ainda vai demorar um tempo para acabar e dia 31 de dezembro o site vai excluir todas as fics da categoria bandas/cantores, então eu queria saber se vocês gostariam que eu continuasse postando no tumblr ou em algum site de fanfics. Me respondam nas reviews, mas eu preciso mesmo saber disso para continuar postando a fic se ninguém responder eu não vou continuar postando a segunda parte da fic. Não esqueçam de mandar reviews falando o que acharam do capítulo tá? E quero saber de mais uma coisa: Se eu continuar postando em outro site vocês vão continuar acompanhando e comentando nas histórias? Precisam que me respondam o mais rápido possível, vou tentar postar mais um capítulo hoje ainda. Bom, já falei demais, bjos minhas lindas e não esqueçam de responder as perguntas e comentar o que acharam do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.