Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 88
Segunda Temporada - Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Boa leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/88

Anne POV

Eu acordei com o sol que entrava pela janela do meu quarto batendo no meu rosto, abri os olhos devagar e percebi que Harry estava do meu lado me observando. Me aproximei dele e lhe dei um selinho:

- Bom dia amor.

- Bom dia pequena, dormiu bem?

- Dormi sim e você?

- Com você do meu lado dormi perfeitamente bem.

- Bobo – eu ri beijando a ponta de seu nariz.

Nós ficamos conversando por um tempo até que eu disse:

- O que vamos fazer hoje?

- Não sei, o que acha de irmos ao parque ou no cinema?

- Por mim pode ser qualquer lugar desde que eu esteja com você.

- Mas é muito fofa mesmo essa minha namorada né?

- Eu sei que sou.

- E convencida também né? – ele disse sorrindo e me dando um selinho.

- Amo o seu sorriso.

- E eu amo você.

Ele me deu mais um beijo e depois levantou e foi fazer sua higiene pessoal e trocar de roupa. Quando ele saiu eu fiz a mesma coisa e nós descemos para tomar café e por incrível que pareça Vic e Liam já estavam acordados.

- Bom dia pessoal – Harry e eu dissemos assim que chegamos na cozinha.

- Bom dia para os pombinhos – Vic disse rindo.

- Bom dia gente – Liam disse se sentando à mesa com a gente.

- Então, o que acharam da festa ontem? – eu perguntei para os dois.

- Estava muito boa a festa, gostei de passar um tempo com vocês aqui. – Liam disse.

- Eu também gostei bastante ainda mais porque pudemos ficar com as nossas namoradas né? – Harry disse.

- E quando vocês vão ter que ir embora? – Vic disse meio triste.

- Bom, acho que nós temos algumas entrevistas para dar aqui em Londres ainda, então vamos ficar por mais uns 2 dias.

- Que bom, assim podemos aproveitar pelo menos mais um pouco. – eu disse tentando me conformar que agora Harry era famoso.

- Sim – ele disse tentando me animar.

- O que vamos fazer hoje? – Vic perguntou toda animada.

- Não sei vocês, mas eu e o Harry vamos ao cinema né amor?

- É sim, mas eu tive uma ideia melhor. Que tal se passássemos a tarde assistindo filmes e depois a gente saísse à noite para jantar?

- Gostei da ideia, assim chamamos os meninos para ficar aqui com a gente – Vic disse.

- Sim, eu vou ligar para os outros. – Liam disse tirando o celular do bolso.

- E eu vou ligar para as meninas. – Vic disse saindo da cozinha e indo para seu quarto.

- Se me dão licença vou falar com os meninos lá na sala. – Liam disse.

- Fica a vontade – eu disse.

Ele então saiu da cozinha e só eu e o Harry ficamos lá. Sabe, eu posso estar sendo um pouco egoísta ou chata, mas eu achei que Harry e eu íamos passar a tarde juntos no cinema ou no parque afinal temos pouco tempo juntos. Eu queria ficar com o Harry o tempo todo, porque sabia que daqui a alguns dias eles iriam embora e voltariam para a sua turnê.

- Amor? – escutei alguém me chamar.

- Ah, oi Harry – eu disse saindo do transe.

- Estou te chamando faz um tempo, aconteceu alguma coisa?

- Ah, não é nada não. Eu só estava pensando em algumas coisas.

- E que coisas são essas? – ele disse me abraçando por trás.

- Nada de mais.

- Anne, você mente muito mal, sabia? Me fala o que está acontecendo.

- Ah Harry, eu achei que iriamos passar a tarde juntos só nós dois.

- Amor, nós vamos ficar juntos, não é só porque o pessoal vem para cá que a gente vai ficar separado.

- Harry, eu queria passar um tempo só com você.

- E a gente vai. Olha, eu te prometo que a noite te levo para jantar.

- Tudo bem. – eu disse me dando por vencida.

- Agora vem, vamos para a sala. – ele disse me puxando pela mão.

Nós sentamos no sofá da sala e ficamos conversando até que Liam e Vic se juntam a nós:

- E então, eles vêm? – Harry perguntou.

- As meninas vêm. – Vic disse

- Os meninos também. – Liam completou.

- Ótimo, agora a gente só precisa organizar tudo aqui, mas antes eu preciso trocar de roupa. – eu disse levantando do sofá.

- Eu também vou – disse Harry parando do meu lado.

Liam e Vic olharam para a gente com um sorriso malicioso no rosto, mas por que as pessoas tem que pensar tanta besteira só porque falamos que vamos para o meu quarto juntos? Nós não vamos fazer nada de mais.

- Podem parar com isso tá? Nós só vamos trocar de roupa – eu disse antes que eles comentassem alguma coisa.

- Mas, nós não dissemos nada – disse Vic que estava encostada em Liam no sofá.

- Mas, iam dizer que eu sei. Agora se me dão licença – eu disse puxando Harry pela mão.

Chegamos ao meu quarto e ele foi procurar uma roupa para ele colocar, enquanto eu fui para o meu closet. Depois de um tempo eu estava pronta e logo depois ele saiu do banheiro pronto.

Niall POV

Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça e não conseguia lembrar o que tinha acontecido na noite passada, a única coisa que eu lembrava era de ter vindo para a casa com a Debby. Mas, espera ai, o que a Debby veio fazer aqui comigo? Não, eu não posso ter feito isso com ela. Precisava saber o que tinha acontecido ontem à noite, então levantei da cama, troquei de roupa, peguei as minhas coisas e sai de casa. Fui para a Starbucks mais próxima. No caminho muitas fãs me pararam para pedir autógrafos e fotos, eu como sempre atendi algumas e continuei andando até a cafeteria. Chegando lá sentei em uma mesa afastada e fiz o meu pedido, enquanto esperava fiquei mexendo no twitter. Depois de um tempo meu pedido chegou e eu comecei a comer, mas fui interrompido pelo meu celular:

- Alô? – eu disse dando uma mordida no muffin.

- Niall, aqui é o Liam.

- Ah, oi Liam.

- Está melhor?

- Só com um pouco de dor de cabeça, mas o que aconteceu ontem à noite?

- Você bebeu um pouco demais.

- Ah, talvez seja por isso que eu estou com dor de cabeça.

- É, mas eu queria saber se você não quer vir aqui pra casa da Vic para a gente assistir filme.

- Ah, por mim tudo bem. Que horas?

- Daqui à uma hora, pode ser?

- Pode sim.

Ele desligou o telefone e eu continuei a tomar o meu café da manhã.

Mandy POV

Eu acordei com o meu celular tocando, olhei no visor para ver se reconhecia o número, mas não consegui enxergar direito apenas atendi:

- Alô?

- Mandy, é a Vic.

- Ah, oi Vic.

- Está muito ocupada?

- Na verdade acabei de acordar.

- Ah entendi. Será que você não quer vir aqui em casa para assistir alguns filmes?

Droga, eu sabia que elas iam chamar os meninos e consequentemente Zayn estaria lá. Mas, se eu recusasse elas ficariam me perguntando o porquê de eu não querer ir, então decidi aceitar o convite:

- Pode ser, mas que horas?

- Daqui a uma hora, pode ser?

- Pode sim.

- Então tá, tchau.

- Tchau.

Eu desliguei o telefone, levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal, depois desci para tomar café da manhã e fiquei na sala assistindo TV por um tempo.

Confesso que não estava prestando muita atenção no que passava na TV, estava pensando no que aconteceu ontem entre mim e o Zayn, aquilo não podia ter acontecido, quer dizer eu queria que tivesse acontecido, mas acho que isso é tudo muito novo para mim acho que vou ter que me acostumar com o fato de estar apaixonada pelo meu melhor amigo. Eu ainda tenho medo do que pode acontecer se eu falar para ele tudo que estou sentido, sei que Zayn pode me ver apenas como sua irmã mais nova ou só como sua melhor amiga e eu não quero sofrer por causa disso, então acho melhor esperar mais um tempo antes de tomar qualquer atitude. Sei que hoje seria estranho olhar para ele depois do que aconteceu, mas terei que agir de forma natural.

Fiquei pensando nisso mais um tempo até que decidi subir para o meu quarto para me arrumar para ir à casa das meninas.

Becky POV

Estava na sala assistindo TV quando meu celular começou a tocar:

- Oi Becky, é a Vic.

- Ah, fala Vic.

- Então, está ocupada essa tarde?

- Não, por quê?

- Quer vir aqui em casa assistir alguns filmes?

- Pode ser, que horas?

- Daqui a uma hora tá?

- Ok.

- Tchau.

- Tchau.

Desliguei o telefone e continuei assistindo TV.

Fiquei pensando um pouco no que tinha acontecido noite passada. Louis parecia realmente ser uma pessoa legal e depois de tantas brigas nós conseguimos finalmente nos acertar, acho que já estava na hora de pararmos com todas aquelas coisas de ficar discutindo por qualquer besteira. A partir de agora eu vou tentar ficar amiga dele, por que eu sei que bem lá no fundo ele é uma pessoa boa. Preciso agradecer novamente por tudo o que ele fez noite passada por mim, ele estava com alguns machucados no rosto por causa da briga com o idiota da festa, mas acho que logo isso vai passar. Fiquei pensando nisso mais um tempo e depois fui trocar de roupa para sair.

Debby POV

Vic havia me ligado falando para eu ir à casa delas assistir alguns filmes, eu tinha certeza de que os meninos também estariam lá e eu não estava afim de ter que encarar Niall depois de tudo o que aconteceu ontem, sei que foi ele quem me beijou, mas eu senti alguma coisa diferente enquanto estávamos nos beijando. Eu já deixei bem claro para ele que não quero que nossa relação passe de amizade, mas ele vive insistindo para que tenhamos algo a mais do que isso, posso estar sendo dura demais com ele, mas eu já sofri demais por causa de garotos e outra, agora ele é famoso e eu não sei se conseguiria aguentar a pressão da mídia sobre o nosso namoro, então acho melhor deixar tudo como está, pelo menos por enquanto.

Fiquei pensando nisso mais um tempo e depois fui me arrumar para ir à casa das meninas.

Vic POV

Eu estava na sala com Liam esperando o pessoal chegar, ele estava sentado no sofá e eu estava deitada em seu colo, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

- Amor, o que acha de sairmos para dar uma volta hoje a noite? – ele sugeriu.

- Ah amor, acho uma ótima ideia, mas aonde vamos?

- Não sei, mas depois a gente decide isso.

- Tudo bem.

Ficamos em silêncio algum tempo até que eu disse:

- Quantos dias ainda temos até você ir embora?

- Acho que mais um ou dois dias.

- Ah. – eu disse um pouco triste.

Eu sei que esse era o trabalho dele, mas eu sentia muita falta dele quando ele estava em turnê.

- Ei, não fica assim. Sempre que eu puder eu venho te visitar. – disse ele me dando um beijo na testa.

- Eu sei amor, mas eu sinto muito a sua falta.

- Eu também sinto minha pequena, mas você tem que entender que é o meu trabalho.

- Eu sei e entendo tudo isso, só queria que tivéssemos um pouco mais de tempo para ficarmos juntos.

- Quando eu tirar uma folga prometo que pego o primeiro avião e fico só com você tá?

- Tudo bem. – eu disse sorrindo.

- Eu te amo minha pequena. – ele disse me dando um beijo.

- Eu te amo mais meu príncipe – eu disse sorrindo entre o beijo.

Nós ficamos ali mais um tempo até que todo o pessoal chegou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, gostaram? Espero que sim. Deixem reviews tá? No último capítulo só uma pessoa deixou review. Bom, até o próximo capítulo. Bjos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.