Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 80
Capítulo 80


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou realmente muito triste com vocês :/, porque vocês pediram para eu postar capítulos hots e eu postei, pediram para eu postar mais alguns capítulos e eu postei, mas vocês não estão comentando e nem estão falando o que estão achando da fic, isso me deixa triste de verdade, por que eu estou me esforçando ao máximo para postar capítulos bons para vocês e vocês não deixam nenhum comentário na minha história? Eu espero que vocês comentem a partir de agora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/80

Vic POV

Eu havia acabado de acordar, mas não estava com vontade de levantar da cama, então fiquei encarando o teto e pensando no que aconteceu a noite passada. Com certeza a noite de ontem foi uma das mais especiais da minha vida, Liam conseguiu me surpreender e eu amei a surpresa. Nós havíamos passado a noite na casa de campo do amigo dele. Eu fiquei mais um tempo pensando nisso quando sinto alguém se mexer do meu lado na cama, olhei para o lado e vi Liam sorrindo, então eu perguntei:

- Nossa, que sorriso é esse no seu rosto? – eu disse dando um selinho nele.

- É que eu sonhei com uma garota hoje.

Pera ai, ele disse que sonhou com uma garota na maior cara de pau? O sorriso que estava no meu rosto se desfez, eu parei de olhar para ele e sentei na cama. Fiquei fitando o chão e sem querer senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, eu não iria chorar por ele. De repente eu sinto alguém beijar o meu pescoço, eu me arrepiei com aquele beijo, então ele sussurrou no meu ouvido:

- Ei, por que você não está mais olhando nos meus olhos?

Ele era cara de pau ou o quê? Como ele ainda não percebeu a besteira que ele tinha feito? Mas, ele podia ter sonhado comigo né? E eu estava julgando ele sem nem saber o resto da história.

- Nada, não aconteceu nada – eu disse meio grossa e me arrependi logo depois de ter falado com ele daquele jeito.

- Ei, não fica assim. – ele disse ainda falando ao pé do meu ouvido.

- Liam, você acaba de me falar que sonhou com uma garota e quer que eu fique como?

Ele começou a rir. Eu tinha contado alguma piada? Ele fala que sonhou com uma garota e ainda fica dando risada? Ele é mesmo cara de pau né? Mas, pode ser que ele tenha sonhado comigo e eu estava julgando ele, eu vou ter que perguntar com quem ele sonhou sem parecer que eu estava brava com ele, quer dizer, eu já estava parecendo brava:

- Por que você está rindo? – eu disse me virando para ele.

- Porque você está achando que eu sonhei com outra garota e agora está brava comigo por isso.

- Não é nada disso.

- Vic, eu te conheço, mas antes que você brigue comigo, eu sonhei com você minha princesa.

O quê? Ele sonhou comigo e eu fui extremamente grossa com ele? Eu estou realmente envergonhada com tudo isso, eu devo estar um pouco corada.

- Ei, você está com vergonha? – ele disse levantando o meu queixo. – não precisa ficar com vergonha, apesar de você ficar linda assim, mas é sério, não precisa. – ele disse sorrindo.

E aquele sorriso me mata por dentro, é o sorriso mais lindo que eu já havia visto na minha vida.

- Eu estou com vergonha sim amor, porque você foi todo fofo comigo e eu fui totalmente grossa com você, além de ter desconfiado de você.

- Não tem problema pequena, agora vem aqui. – ele disse me puxando para um abraço.

Ele me abraçou e eu fiquei um bom tempo ali nos braços dele. Se eu pudesse passaria o resto da minha vida abraçada a ele, só ali eu consigo me sentir segura de verdade. Nós ficamos um tempo abraçados até que eu disse:

- Me desculpa amor, eu não devia... – ele me interrompeu com um beijo.

- Não diz mais nada, isso já passou. – ele disse.

- Mas, me conta com o que você sonhou.

- Eu não lembro.

- E como sabe que sonhou comigo?

- É que eu acordei sorrindo e isso só acontece quando eu estou com você ou quando estou pensando em ti.

- Você não cansa de ser fofo né?

- Quando se trata de você eu nunca me canso.

Eu dei um beijo nele e depois nós fomos tomar um café da manhã que ele mesmo preparou, eu tentei ajudar, mas ele não deixou. Depois de um tempo nós decidimos voltar para a casa e conversarmos com a Anne e o Harry para ver o que faríamos hoje a noite.

Anne POV

Eu, Liam, Harry e Vic estávamos na sala assistindo TV, quando eu de repente olho para o pescoço da Vic e vejo uma mancha roxa, o que será que aconteceu com ela? Será que o Liam bateu nela? Eu preciso descobrir o que aconteceu, então eu disse:

- Vic, será que podemos conversar um pouco?

- Claro. – ela disse levantando e me seguindo até o meu quarto.

Nós entramos no meu quarto, ela sentou na minha cama tranquilamente e eu encostei a porta atrás de mim:

- Eu posso saber onde a senhora passou a noite?

- Nossa Anne já está parecendo a minha mãe.

- Não muda de assunto, onde você passou a noite? – eu perguntei, mas é claro que eu sabia a resposta.

- Eu estava com o Liam.

- E o que vocês fizeram ontem?

- Nós fomos assistir a um filme em uma casa de campo do amigo dele e acabou ficando tarde de mais para voltarmos para a cidade então decidimos passar a noite por lá mesmo.

- E será que pode me explicar porque você está com uma mancha roxa no pescoço? – eu disse sorrindo maliciosamente para ela.

- E-eu não estou com nenhuma mancha roxa. – ela disse meio nervosa.

- Vic, não precisa esconder nada de mim e você sabe disso.

- Ai tá bom, eu dormi com Liam ontem tá satisfeita? Quer dizer, eu tentei dormir né? – ela disse sorrindo.

- Ainda bem que eu falei para vocês terem juízo. – eu disse rindo.

- Falou a pessoa que tem o namorado mais safado do mundo né?

- Ei, ele não é safado, ele é apenas um pouco tarado.

- Ah sei e eu sou a Lady Gaga né?

- Pode parar de ofender meu namorado tá? – eu disse fingindo estar brava.

- Tudo bem.

- Mas, pelo menos vocês usaram proteção né?

- Lógico que sim né Anne, eu não sou tão irresponsável assim.

Nós ficamos conversando sobre isso mais um pouco e depois voltamos para a sala e decidimos que iriamos a um boliche hoje à noite.

Os meninos foram para a casa deles e eu e Vic fomos nos arrumar. Depois de um tempo nós fomos para o boliche e ficamos rindo, conversando, apostando coisas, nos divertindo, às vezes os casais saiam para dar uma volta e depois os meninos deixaram a gente em nosso apartamento e foram embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu havia dito essa temporada da fic está acabando, só terá mais um capítulo e depois eu começo a outra temporada, mas para isso eu vou precisar que vocês continuem acompanhando a minha história. Me digam nas reviews se vocês irão continuar acompanhando se eu postar a outra temporada aqui ou no tumblr. Bjos minhas lindas e não esqueçam das reviews.