Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 76
Capítulo 76


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Bjos minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/76

Harry POV

Eu tinha acabado de acordar e não encontrei Anne no quarto, pensei que ela podia estar na cozinha, então coloquei uma roupa e desci até a cozinha. Quando cheguei lá não encontrei ninguém e já comecei a ficar preocupado. Olhei em todos os lugares da casa e ela não estava lá, então voltei para a cozinha e achei um bilhete em cima da mesa:

“Oi gente, eu fui comprar café na Starbucks. Eu já volto não se preocupem comigo, volto logo. Bjos Anne.”

Como ela podia ser tão teimosa assim? Ela não podia ter saído sozinha, então eu decidi ir atrás dela, mas eu sabia que não podia ir sozinho. Subi para o quarto da Vic e entrei correndo:

- VIC! LIAM! ACORDEM – eu disse gritando.

- O que aconteceu? Alguém morreu? – Vic disse abrindo os olhos devagar.

- Não, mas pode acontecer uma tragédia.

- O que aconteceu? – Liam disse levantando da cama.

- A Anne saiu sozinha e foi na Starbucks.

- O QUÊ? – os dois disseram juntos.

- Ela saiu faz pouco tempo acho, eu vou atrás dela.

- Nós vamos com você – Vic disse já entrando no banheiro.

- Vamos chamar o Matt para ir também. – Liam sugeriu.

- Isso, mas vamos logo.

- Ok. – ele assentiu

Eu sai do quarto de Vic e logo depois os dois já desceram prontos para sairmos e combinamos de encontrar Matt lá perto da Starbucks. Saímos de casa e fomos até a Starbucks:

- Vai mais rápido com esse carro Liam.

- Calma Harry, nós já estamos chegando.

- Não estou calmo cara, a minha namorada está correndo perigo.

- Harry, se acalma que assim não está ajudando em nada.

- Desculpem, mas eu estou muito nervoso.

- A gente também está.

Nós demoramos um pouco ainda para chegar, mas quando chegamos encontramos Matt parado na porta nos esperando. Eu desci do carro correndo e comecei a procurar a Anne, mas Matt disse:

- Algumas pessoas viram ela sair com um cara daqui.

- Droga, ele pegou ela.

- E alguém sabe para onde eles foram ou quanto tempo faz?

- Falaram que não faz muito tempo.

- Ótimo, vamos dar uma volta por ai para ver se encontramos ela. – eu disse já entrando no carro.

Todos entraram no carro e nós fomos procurar Anne, andamos um pouco pelo quarteirão e logo encontramos Logan com Anne, decidimos parar o carro um pouco atrás dele e fomos andando até eles. Quando estávamos chegando perto eu pude ver Logan apertando o braço de Anne com muita força e ela pedindo para ele parar:

- Logan, eu amo o Harry. Ele é que é meu namorado agora, você já teve a sua chance. – eu escutei ela falar.

- Mas, eu ainda te amo Anne e você vai ser minha de qualquer jeito. – Logan disse e meu sangue ferveu.

- Larga ela agora seu idiota – eu gritei enquanto Liam, Matt e Vic estavam atrás de mim. 

- Olha quem chegou, o namoradinho idiota dela e seus amigos. – Logan disse

- Eu vou te mostrar quem é o idiota aqui se você não a soltar. – eu disse.

- Ah é? Então vem aqui se for homem. – ele disse jogando Anne no chão.

Quando eu vi aquilo meu sangue ferveu e ele veio de encontro comigo, quando ele foi acertar um soco em mim Anne gritou:

- HARRY, NÃO. – ela gritou já chorando no chão.

Ele então se aproximou de mim e acertou um soco na minha boca. Eu me aproximei dele e comecei a trocar socos com ele e quando eu percebi nós estávamos rolando no chão dando socos um no outro enquanto Liam e Matt tentavam nos separar:

- Harry, para, não vale a pena – disse Liam me empurrando para longe do Logan.

- Eu quero acabar com esse cara que machucou a Anne Liam, me deixa. – eu disse tentando ir pra cima do Logan de novo.

- Não Harry, chega. Você está todo machucado. – Liam disse me empurrando de novo.

- Precisa do seu amiguinho pra te defender é? – Logan gritou do outro lado enquanto Matt tentava segurar ele.

- Chega vocês dois, a Anne está machucada demais – Vic disse chegando atrás de nós.

- Viu o que você fez seu idiota? Você machucou a Anne – Logan disse para mim.

- Logan, cala a boca, quem começou tudo isso foi você. – Vic disse.

- Mas, eu amo ela Vic, você sabe disso.

- Você não a ama Logan, se amasse deixaria ela ser feliz com o Harry. Pelo que eu saiba quem terminou com ela foi você e agora voltou para Londres para arruinar o namoro dela com o Harry? Para de ser idiota, quando você vai perceber que só sabe machucar a Anne? Quando vai deixar ela em paz? Some da vida dela Logan. As chances que você tinha de voltar com ela acabaram no momento em que você apareceu e acabou com o namoro dela e do Harry. – Vic disse já brava.

- Até você está do lado desse mauricinho? – ele perguntou.

- Eu nunca estive do seu lado Logan, você magoou muito a minha melhor amiga e agora eu sei que ela está feliz de verdade, mas você sempre tem que estragar a felicidade dela né? E o Harry não é nenhum mauricinho, ele é muito mais homem do que você, pelo menos ele consegue fazer a Anne feliz já você só consegue acabar com a felicidade dela.

- Isso não vai ficar assim. – ele disse com um pouco de raiva, mas eu sabia que Vic estava atingindo ele de alguma forma.

- Vai sim Logan. Some da vida da Anne de uma vez, vai procurar uma pessoa que realmente goste de você, porque com a Anne você não vai ter mais nada. Ela agora está namorando o Harry e agora que você bateu nele ela está ainda mais brava com você. Agora se você não se importa volta para onde você nunca devia ter saído, volta para o Canadá e nunca mais apareça aqui.

Ele estava olhando para baixo e eu sabia que Vic havia conseguido atingir ele e agora acho que finalmente iriamos ter paz. Ele finalmente olhou para a Vic e disse:

- É, você tem razão Vic, a Anne tem muita sorte por ter você e o Harry. Eles parecem se amar de verdade e acho que já está na hora de eu voltar para o Canadá e procurar uma pessoa que realmente goste de mim. E você Vic tem muita sorte por ter esses amigos e o Liam, eu vou embora e prometo nunca mais atormentar a Anne. Será que vocês podem pedir desculpas para ela por mim? – Logan disse e ele parecia arrependido de verdade. Vic apenas assentiu e ele continuou – eu não vou mais atrapalhar a vida de nenhum de vocês. – ele disse virando as costas e indo embora sem deixar ninguém falar nada.

- Aleluia ele resolveu ir embora, não aguento mais ver a Anne sofrendo – Vic disse aliviada.

- Por falar nisso, cadê ela?

- Ela está na Starbucks tomando um café.

Eu não esperei ninguém falar nada e apenas sai correndo para dentro da Starbucks e encontrando Anne sentada em uma mesa afastada, cheguei perto dela e a abracei:

- Amor, você está bem? Nunca mais some desse jeito tá?

- Eu deixei um bilhete para vocês não se preocuparem.

- Mas, falar que vai vir na Starbucks sozinha quando se tem um ex-namorado louco solto por ai não é a melhor maneira de deixar alguém despreocupado.

- Desculpa, eu não devia ter saído sozinha.

- Calma, já passou. Está tudo bem agora.

Ela se soltou do meu abraço e olhou o meu rosto:

- Harry, você está todo machucado.

- Não importa, só quero saber se você está bem.

- Estou bem sim, mas a culpa disso é toda minha.

- Anne, para de se culpar, isso não é culpa sua e você sabe disso. Fui eu quem arrumei briga com o Logan.

- Mas, agora você está todo machucado – ela disse passando a mão pelo meu rosto.

- Ai, isso doeu – eu disse rindo.

- Já é a segunda vez que você briga com alguém por minha causa.

- E vou brigar quantas vezes forem preciso para te proteger.

- Eu te amo muito tá? – ela disse me dando um beijo.

Como eu amava sentir o gosto do beijo dela, aquele beijo era o melhor que eu já havia provado na minha vida inteira. Nós nos separamos, eu paguei o café dela, saímos da cafeteria de mãos dadas enquanto ela abraçava o meu braço, encontramos os outros e fomos para a casa das meninas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de responder as perguntas dos capítulos anteriores e mandar reviews tá? Espero que tenham gostado do capítulo. Bjos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.