Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo pra vocês e me desculpem pelo capítulo de ontem, mas eu prometo que logo tudo isso vai melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/7

Vic POV

Eu estava na Starbucks com Liam, depois ele me deixou em casa e foi embora. Quando eu entrei em casa vi Anne deitada no chão soluçando, ela estava chorando e muito pelo que parecia, então eu joguei as chaves e minha bolsa em qualquer lugar e sentei ao lado dela:

- Anne, o que aconteceu?

Ela não me respondia, então eu ajudei ela a levantar e a abracei e continuei falando:

- Anne, me diz o que aconteceu.

Ela não conseguia falar nada de tanto chorar eu apenas disse:

- Vem aqui, eu vou te ajudar.

Eu peguei a mão de Anne e puxei ela até o quarto dela e disse:

- Anne, se acalma, toma um banho e depois você me conta o que aconteceu.

Ela só assentiu, eu sai do quarto dela e fui para a Starbucks mais próxima comprar café e alguma coisa para Anne comer, voltei correndo pra casa e fui até o quarto de Anne que já estava um pouco mais calma e já tinha tomado banho. Sentei na cama dela e disse:

- Olha, trouxe um café e uns bolinhos pra você comer antes de me contar o que aconteceu.

- Obrigada, mas eu não estou com fome agora.

- Anne, toma pelo menos o café, por favor.

- Tudo bem - ela disse pegando o copo da minha mão.

- Agora me conta o que aconteceu

- É o Harry...

- O que aquele idiota fez? Eu vou acabar com ele se ele te magoou - eu disse me levantando.

- Por favor, senta ai e fica quieta.

- Tudo bem, mas o que o idiota fez?

- Ele disse que me ama, fez uma declaração de amor pra mim e eu disse que não podia ficar com ele, ele me pediu uma explicação e eu não consegui explicar o porque pra ele e então me disse que quando eu pudesse explicar o que estava acontecendo era para eu procurar ele. - ela disse começando a chorar de novo.

- Anne, por que você fez isso?

- Você sabe exatamente porque eu fiz isso.

- É por causa do Logan ainda Anne?

- Sim, eu tenho medo de me machucar de novo Vic e você sabe melhor do que ninguém o quanto ele me machucou.

- Sim, eu sei e sinto raiva dele até hoje, só não matei ele porque você não deixou, mas o Harry não tem culpa de nada, não foi ele que te machucou, você não pode deixar de se envolver com outras pessoas por causa de um idiota que não te merece. Acho que você deveria dar uma chance ao Harry, se não der certo pelo menos você tentou e eu vou estar aqui pra te ajudar e acabar com o cara que te magoar.

- Acho que você tem razão eu não posso deixar o meu passado atrapalhar o meu futuro.

- Isso ai, mas agora eu tenho uma pergunta, o que você vai fazer agora?

- Acho que tenho que falar com o Harry né?

- Eu acho que sim.

- Mas, espera tem mais uma coisa.

- O quê?

- Ele foi um pouco grosso comigo e se ele não quiser mais falar comigo?

- Anne, ele disse que te ama, se ele te ama de verdade vai falar com você, fica tranquila.

- Tem razão.

Narrador

Anne e Vic ficaram mais um tempo conversando até que o celular de Vic tocou, era o Liam:

- Alô?

- Vic, é o Liam.

- Ah, fala Liam, aconteceu alguma coisa?

- O Harry está ai não é?

- Não, ele passou aqui mais cedo, mas já foi embora.

- Estranho, ele ainda não chegou. 

- Estranho mesmo, você quer ajuda pra procurar ele?

- Vou esperar mais um pouco, se ele não aparecer a gente sai pra procurar ele tá? 

- Tudo bem. 

Vic desligou o telefone e Anne logo perguntou:

- O que aconteceu?

- O Harry não chegou na casa dele ainda.

- O quê? Como assim? Aconteceu alguma coisa com ele?

- Anne, calma não deve ter acontecido nada, as vezes ele só está tomando um café ou está dando uma volta no parque.

- Eu vou procurar ele - disse Anne saindo de seu quarto e correndo escada abaixo.

-Anne, você vai sair de pijama?

- Ai que droga! - disse Anne voltando para o seu quarto e colocando outra roupa.

- Onde você vai?

- Não sei, só vou procurar ele.

- Leva o celular e assim que souber de alguma coisa me liga.

 - Tá bom, eu vou indo.

Ana saiu de seu apartamento, pegou seu carro e saiu pela cidade procurando Harry.

Anne POV

O que será que aconteceu com o Harry? Isso tudo é culpa minha eu devia ter dado uma chance pra ele eu o amo, não devia ter dito não para ele. E agora eu estou aqui confusa e morrendo de preocupação com esse sumiço dele. Onde será que ele se meteu? Será que ele está no parque? Será que ele está no parque? Calma Anne desse jeito você não chega a lugar algum.

Parei o carro  e fiquei pensando onde ele poderia estar, quando eu lembrei de uma vez que ele tinha brigado comigo e foi parar em um bar no centro de Londres, não sei como ele foi parar lá, mas existia uma grande probabilidade de ele estar lá. Continuei andando com o carro até o tal bar que estava um pouco cheio, mas não tive dificuldades para entrar, chegando lá eu comecei a procurá-lo, fui até o bar e encontrei Harry aos beijos com uma loira perto do banheiro feminino, a primeira coisa que eu quis fazer foi sair correndo daquele lugar e largar ele ali mesmo, mas não eu tinha que tirar ele dali. Segui ele assim que a vadia loira largou ele, aquele idiota estava completamente bebado eu tinha que levar ele embora daquele lugar. 

Cheguei perto dele e disse:

- Harry?

- Anne? O que você está fazendo aqui?

- Estou tentando te impedir de fazer uma besteira,

- Ah Anne, vamos aproveitar a festa, vem aqui vem - ele disse me puxando pela cintura me fazendo olhar nos olhos dele.

Confesso que gostei daquilo, aqueles olhos verdes me hipnotizavam, eu faria qualquer coisa que ele pedisse quando eu olho nos olhos dele, mas eu apenas olhei para outro lugar e disse:

- Harry, me larga. 

- Anne, só um beijo, por favor.

- Não Harry, vamos embora daqui - eu disse me afastando dele.

- Qual é Anne? Qual é o seu problema?

- O meu problema foi ter confiado em você, agora vamos embora daqui logo, por favor. 

- Que droga Anne, me deixa curtir a festa. 

- Não, agora vem - eu disse puxando ele para fora. 

Eu coloquei ele dentro do carro e o levei até o apartamento de Liam, chegando lá eu peguei as chaves que estavam no bolso dele, alias eu não sei como elas ainda estavam lá e abri a porta:

- Anne? O que aconteceu com ele? - Liam disse me ajudando com o Harry.

- O idiota estava em um bar no centro de Londres

- Ele aprontou alguma coisa?

- Só o de sempre, estava agarrando uma vadia loira.

- De novo? Mas como será que ele chegou lá?

- Provavelmente pegou um táxi e foi parar lá.

- Bom, vou colocar ele debaixo do chuveiro para ver se ele melhora.

- Tudo bem, eu vou indo.

- Espera um pouco a Vic está vindo pra cá, a gente ia procurar o cidadão aqui.

- Tudo bem, eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Espero que sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.