Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou muito triste :/ . Só uma pessoa me deixou review no ultimo capítulo que eu postei. E vou falar de novo se ninguém comentar no último capítulo que eu postei e nem nesse eu vou parar de postar a fic hein? Espero que gostem do capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/50

Harry POV

Eu e Anne estávamos no parque sentados em um banco que havia ali e estava no fim da tarde, então o sol estava se pondo ainda. Ela estava sentada do meu lado com a cabeça no meu peito e eu estava envolvendo ela com meus braços. Como eu senti falta disso, sentia falta dela, do beijo dela, do sorriso dela que eu não via há muito tempo porque eu sou muito burro e magoei ela, mas graças a Deus agora está tudo bem entre nós:

- Amor? – eu disse chamando a atenção dela que estava olhando para o horizonte.

- Oi?

- O que você estava olhando?

- Nada, só estava observando o pôr do sol.

- É lindo não é?

- De mais.

- Mas, existe uma coisa aqui nesse parque que é mais bonita do que qualquer outra coisa.

- E o que é posso saber Harry Edward Styles?

- Claro que pode meu amor. É você.

- Awn que fofo.

- Anne, isso está mesmo acontecendo?

- Isso o que amor?

- Você está mesmo aqui comigo? Nós estamos namorando de novo?

- Estamos sim Harry, apesar de tudo o que você me fez eu te amo e nunca vou deixar de te amar.

- Eu te amo bem mais amor, mas é que é difícil acreditar que depois de tudo que eu te fiz você ainda me aceitou de volta.

- Eu só fiz isso porque eu te amo.

- Eu queria te pedir desculpas mais uma vez por não ter confiado em você, por não ter corrido atrás de você, mas é que eu estava com medo de te fazer sofrer de novo. Não queria te machucar mais do que eu já tinha machucado.

- Harry, você fez sim muitas besteiras, mas eu ainda te amo e como eu disse nunca vou deixar de te amar, mas o que eu quero agora é que você confie em mim e nunca mais me deixe partir.

- Eu nunca vou deixar você ir embora amor, você vai ser minha pra sempre. E eu confio em você mais do que tudo no mundo.

- Acho bom viu senhor Harry – ela disse me dando um tapa no ombro.

- Ei, isso doeu – ele disse me soltando e colocando a mão onde eu lhe dei o tapa.

- E era pra doer mesmo.

- Nossa, quanto amor pela minha pessoa.

- Não posso fazer nada se é assim que eu demonstro meu amor pelas pessoas.

- Tem que demonstrar menos o seu amor então ou arranjar outro jeito de demonstrar todo esse seu amor.

- Vou tentar arranjar outro jeito de demonstrar o meu amor.

- Que bom, porque eu não vou aguentar você me batendo toda hora, porque eu sei que você tem muito amor por mim.

- Convencido nem um pouco né meu amor?

- Não sou convencido, sou realista Anne.

- Ah sei.

- É verdade.

- Tá bom então.

Nós continuamos rindo a tarde toda e quando estava escurecendo eu a chamei para ir embora:

- Anne, vamos embora?

- Vamos sim, está ficando tarde e a Nicole deve estar ficando preocupada.

- Não está não, porque ela sabia de tudo isso.

- Como assim? E ela não me contou?

- Eu pedi para ela não te contar, queria te fazer uma surpresa.

- Ah entendi, acho que depois vou precisar ter uma conversa com ela.

- Pode ser, mas agora vamos?

- Vamos sim – ela disse entrelaçando as nossas mãos.

Nós saímos do parque, fomos até o meu carro e seguimos até a casa da prima dela. Durante o caminho nós ficamos conversando e enquanto isso eu pensava em tudo o que havia acontecido nesses últimos meses. Eu estava sentindo falta de Anne, eu nunca deixei de ama-la. Quando eu abracei ela hoje mais cedo senti que o meu mundo parou por algum tempo, porque eu sabia que poderia proteger ela de qualquer coisa que pudesse magoa-la. Eu nunca mais vou deixar ela ir embora, ela vai ser minha pra sempre, acho que nós nascemos para ficarmos juntos. Quando chegamos na casa da prima dela ela disse:

- Não vai entrar?

- Eu acho que não, tenho que ir para o hotel em que eu estou hospedado.

- Por que não passa a noite aqui hoje?

- Por que eu não acho que Nicole vai achar uma boa ideia.

- Ah Harry, por favor – ela disse fazendo biquinho.

- Isso não vale, você sabe que eu faço tudo o que você pede quando faz esse biquinho.

- Essa é a intenção.

- Tá bom, eu fico aqui, mas eu preciso passar no hotel pra pegar as minhas roupas.

- Ok, mas volta, por favor, tá?

- Claro que eu volto né minha princesa.

Anne POV

Harry se despediu de mim e foi para o hotel buscar as coisas dele e logo depois voltou para a casa da Nicole que ainda não havia chegado. Eu então subi para o meu quarto, troquei de roupa e fiquei na sala esperando ele que logo desceu pronto. Nós ficamos assistindo TV e de repente Nicole chegou:

- Oi Anne. – ela disse olhando para mim e para o Harry – Harry?

- Oi Nicole. – nós dois dissemos.

- Eu perdi alguma coisa? – ela disse apontando para nós dois.

- Perdeu sim, eu e a Anne nos acertamos. – Harry disse sorrindo.

- Ah que fofos, felicidades para vocês tá?

- Obrigada prima – eu disse sorrindo pra ela.

- Eu vou tomar um banho tá? Já volto – ela disse subindo para o quarto dela.

- Tudo bem.

Ela subiu para o quarto dela enquanto eu e Harry conversávamos na sala:

- Amor, você vai voltar para Londres? – ele disse me encarando.

- Não sei Harry.

- Por que não Anne? Você só queria ficar longe de Londres por minha causa.

- Eu sei Harry, mas tem outra coisa que me incomoda lá.

- E o que é?

- É o Logan.

- Amor, ele já desistiu de você, faz tempo que nós não vemos ele em Londres.

- Mas, isso que está estranho. Ele não desisitiria tão fácil assim de mim ele deve estar tramando alguma coisa.

- Anne, não adianta você ficar fugindo. Se ele quer te encontrar ele vai, não importa onde você esteja.

- Harry, eu tenho medo do que ele pode fazer com você, com a Vic e até com Liam e Matt.

- Amor, eu não vou deixar ele fazer nada de mal com você. Eu estou aqui do seu lado.

- Eu confio em você meu anjo, mas o problema é ele.

- Anne, você não pode ficar o resto da vida fugindo dele. Se ele se aproximar de você eu juro que acabo com a raça dele.

- Tem razão, eu não posso continuar fugindo dele, tenho que encara-lo de frente.

- É isso ai, mas eu vou estar com você tá?

- Obrigada meu amor.

- Não tem que agradecer. – ele disse me dando um selinho.

- Mas, e a Nicole? Eu sinto tanta falta da minha prima, quase não a vejo agora. E a Vic também sente saudades dela.

- Os pais dela moram com ela?

- Não, ela mudou para cá por causa da faculdade.

- Eu tive uma ideia.

- E qual é?

- Por que ela não se muda para Londres também? Ai você, ela e a Vic moram juntas.

- Mas não cabe nós três naquele apartamento. Teríamos que comprar outro.

- Isso não é problema nenhum, eu tenho um apartamento que ganhei de presente do meu pai quando eu completei 18 anos, mas eu não uso ele porque é muito grande para eu e Liam.

- Mas, foi o seu pai que te deu.

- Não tem problema, ele adoraria saber que minha namorada está morando lá.

- Bom, eu posso pensar no seu caso.

- Não precisa pensar amor, está decidido. Só falta falar com a Nicole.

- Não sei se isso vai dar certo, ela tem a faculdade dela aqui.

- Isso é fácil resolver, ela só precisa pedir transferência para a faculdade de Londres.

- Será que ela vai querer?

- Vai sim. Vem, vamos conversar com ela. – ele disse levantando do sofá e me puxando pela mão.

Nós saímos da sala e fomos até a cozinha onde Nicole estava preparando algo para ela comer. Quando chegamos lá ela disse:

- Então, estão com fome?

- Estamos sim, mas precisamos falar com você – Harry disse.

Ele parecia mais empolgado do que eu para que Nicole fosse morar com a gente em Londres.

- Podem falar. É alguma coisa séria? – ela disse nos olhando.

- Não é nada de mais. – eu disse.

- Nós queremos saber que se você quer ir com a gente para Londres – Harry perguntou para ela.

- O que? Como assim? – ela perguntou surpresa.

- É, o Harry teve uma ideia e queríamos saber se você aceita ir com a gente para Londres. – eu disse.

- Mas, eu não tenho nem onde ficar lá.

- Eu tenho um apartamento que ganhei do meu pai e não estou usando, porque acho que é muito grande para mim e para o Liam, ai eu pensei que vocês três podiam morar lá. – Harry disse.

- Não sei não e a minha faculdade?

- Você pede transferência para Londres. – eu disse.

O Harry estava muito animadinho para o meu gosto, mas eu tinha que confiar nele e depois eu converso com ele sobre isso. Nós ficamos um tempo tentando convencer Nicole a ir morar comigo e com a Vic até que ela disse:

- Tá bom gente, eu vou para Londres com vocês.

- Aeee – eu disse abraçando ela.

- Mas, quando vamos para Londres? – ela perguntou.

- Eu e a Anne vamos voltar amanhã mesmo eu acho.

- Bom, eu preciso de uma semana para organizar tudo por aqui para depois ir para Londres.

- Tudo bem. – eu disse concordando com ela, porque afinal nós a pegamos de surpresa.

Nós ficamos conversando o resto da noite inteira, até que ficou tarde de mais e eu e Harry decidimos ir dormir. Quando chegamos no meu quarto, ele deitou na minha cama e eu deitei no peito dele, ficamos conversando um pouco:

- Amor, posso te fazer uma pergunta? – eu disse para ele.

- Claro, o que aconteceu?

- Por que você está tão animado por saber que a Nicole vai com a gente para Londres?

- Eu não estou animado amor, eu só acho que isso vai ser melhor para todos nós. Você vai ficar perto da sua amiga e acho que se ela não fosse você ficaria aqui no Brasil por mais algum tempo e eu não quero isso.

- Eu espero que seja só por isso mesmo senhor Styles. – eu disse olhando séria para ele.

- É claro que é meu amor. Eu te amo e nenhuma garota se compara a você.

- Harry você sempre consegue me fazer esquecer o motivo de estar brava com você né?

- Ah amor é que eu não consigo te ver brava comigo por muito tempo.

- Sei...

- É sério, eu te amo minha pequena.

- Eu também te amo meu príncipe. – eu disse dando um beijo nele.

- Agora deita aqui comigo, que a gente precisa descansar. – ele disse indicando a cama.

Eu então sentei ao lado dele, coloquei a cabeça no peito dele e ele me envolveu com seus braços. Depois de um tempo eu acabei adormecendo nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam das reviews. E quem quiser falar comigo para pedir conselhos, perguntar alguma coisa sobre mim é só falar nas reviews, mandar mensagem ou podem falar comigo no meu tumblr: http://o-queimportaeserfeliz.tumblr.com. Bom é isso, bjos minhas lindas e lembrem que se ninguém mais me deixar reviews eu vou parar de postar a fic.