Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, boa leitura e deixem reviews hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/42

Harry POV

Eu estava parado naquele parque sem saber o que fazer, como eu pude ser tão burro assim? Ela estava me pedindo desculpas e dizendo que me ama e eu simplesmente pedi um tempo para ela? Porque eu fiz isso? Eu amo ela e quero-a do meu lado, mas agora é tarde de mais porque ela nunca me perdoaria pelo que eu havia feito para ela. Eu peguei a aliança que ela havia me devolvido e fiquei a encarando lembrando do dia em que pedi ela em namoro na frente de toda a faculdade, ela parecia estar tão feliz comigo, mas como eu sou um estupido tinha que estragar tudo né? E ainda consegui fazer a ultima coisa que eu queria: consegui magoar ela. Se eu tivesse perdoado ela e confiado nela desde aquele dia da festa, agora ela estaria aqui do meu lado sorrindo, mas como eu não sei fazer as coisas darem certo eu afastei ela ainda mais de mim. Decidi ir pra casa e não sair de lá nunca mais, coloquei a aliança dela no meu bolso e fui até o meu carro. Quando cheguei em casa percebi que Liam não estava em casa, o que era bom, porque assim eu evitaria um interrogatório, mas eu tinha certeza que assim que ele chegasse perguntaria sobre ela. Subi para o meu quarto, guardei a aliança dela numa caixinha que tinham as coisas mais importantes para mim, tomei banho, troquei de roupa e fui para a cozinha. Preparei alguma coisa para eu comer e depois fui até a sala assistir TV. Não consegui prestar atenção na TV, estava lembrando um dos vários momentos bons que eu passei com a Anne.

Flashback ON

Depois de eu pedir Anne em namoro na frente de todo mundo  eu voltei para a minha sala e fiquei pensando nela e quando me dei conta já havia acabado a aula e estava na hora de ir embora, então eu peguei as minhas coisas e fui até a sala da Anne buscar ela, eu cheguei perto dela e disse:

– A moça gostaria de uma companhia?

– Ah, acho que eu aceito uma companhia sim. - ela disse se virando para mim.

– Então, vamos? - eu disse dando o braço para ela.

– Vamos sim. - ela enganchou o seu braço no meu e nós fomos caminhando até a sala de Vic.

Chegamos lá e Vic já havia saído, então eu e Anne fomos andando de mãos dadas até o meu carro:

– Então amor, gostou da surpresa de hoje?

– Gostei sim amor, eu não imaginei que você algum dia fosse fazer isso por mim.

– Você está duvidando do meu amor Anne? - eu disse me fingindo de bravo.

– Não Harry, não é isso, eu acredito no seu amor, o que eu quis dizer é que...

Eu a interrompi e disse:

– Calma amor, eu só estou brincando.

– Ah Harry seu idiota, eu achei que você tivesse ficado bravo.

– Mas eu quero que você saiba que isso foi uma pequena prova do meu amor por você e pode ter certeza de que eu farei muito mais do que isso pra te ver feliz.

– Eu te amo, sabia?

– Acho que sei, mas será que você pode repetir isso?

Nós estávamos parados perto do meu carro, eu então encostei no meu carro e puxei ela pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados:

– E.u.t.e.a.m.o H.a.r.r.y S.t.y.l.e.s - ela disse pausadamente.

– Eu te amo bem mais Anne Styles. - eu disse lhe dando um beijo.

Depois que paramos o beijo por pura falta de ar ela me olhou e disse:

– Anne Styles?

– É, quando a gente casar o seu nome vai ser esse.

– E o que te faz pensar que nós vamos um dia casar?

– Bom, me deixa pensar, talvez porque eu te amo demais e eu tenho mais do que certeza de que você é a mulher da minha vida.

– Bom, pensando por esse lado você tem total razão, porque eu também tenho certeza de que você é o homem da minha vida.

– Fala isso de novo?

– Você é o homem da minha vida Harry.

– Ah, como eu amo ouvir essas coisas vindas de você.

– Acho muito bom gostar, porque vai ter que ouvir isso por um bom tempo.

– Tipo, pra sempre?

– Pra sempre.

Nós nos beijamos de novo e depois fomos para casa.

Flashback OFF

Eu não sabia que algum dia alguém fosse mexer tanto comigo como Anne mexe, mesmo que ela às vezes ela duvide ela é a mulher da minha vida e disso eu não tinha duvidas, mas eu sempre tenho que fazer alguma coisa para estragar tudo. Agora preciso pensar em um jeito de conseguir o perdão dela e se nada der certo, pelo menos a amizade dela eu tenho que ter. Fiquei pensando nisso por um tempo até que percebo que Liam havia chegado em casa e estava tentando falar comigo:

- Harry?

- Fala Liam

- Está tudo bem?

- Está sim – eu disse tentando disfarçar, mas acho que ele percebeu que eu estava mentindo.

- Agora a verdade. – ele disse se sentando no sofá ao meu lado.

- Eu não estou bem cara, fiz a pior burrada da minha vida.

- O que aconteceu Harry? O que você fez?

- Eu chamei a Anne para conversar comigo.

- E isso é ruim?

- Não seria se a gente não tivesse discutido e o tontão aqui – eu disse apontando para mim – não tivesse pedido um tempo para ela.

- Harry porque você fez isso cara? Você a ama.

- Eu sei que eu a amo, mas eu achei que não pudesse perdoa-la pelo que aconteceu naquela festa. Mas, agora eu sei que posso perdoar ela por tudo, porque eu não consigo ficar longe dela nem mais um minuto.

- É cara, só que agora você vai ter que dar esse tempo para ela, se vocês se amam de verdade vão entender que se amam e tem que ficar juntos.

- Será Liam? E ainda tem aquele tal de Matt.

- O Matt é só amigo dela Harry e se você quiser reconquistá-la vai ter que aprender a conviver com ele, porque ela não vai deixar ele por sua causa.

- Tem razão cara.

- Olha, só espere um tempo para ver o que vai acontecer entre vocês dois, se nada der certo você corre atrás dela tá?

- Pode deixar, dessa vez não vou deixar ela escapar.

- Assim que se fala cara. – Liam disse dando um tapinha em minhas costas. – agora eu vou subir e tomar um banho tá?

- Tudo bem, vou ficar aqui assistindo TV.

- Ok.

Ele subiu para o quarto dele e eu fiquei na sala assistindo TV. Depois ele se juntou a mim e nós passamos a noite inteira conversando e assistindo TV. Depois cada um foi para o seu quarto, porque já era tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam as reviews tá? Bjos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.