Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo e obrigada a todas que me mandaram reviews. Um bjo pra vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/38

Anne POV

Quando cheguei em casa da Starbucks Vic estava assistindo TV e comendo pipoca, falei oi para ela e subi para o meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, desci até a sala e me juntei a Vic que logo disse:

- E ai como foi o passeio com o Matt?

- Ah foi bom. – eu disse prestando atenção no que passava na TV.

- Tem certeza? Não é o que parece.

- Ele estava lá.

- O Harry?

- Sim

- E o que aconteceu?

- Ele me viu com o Matt e ficava olhando para a gente toda hora. – eu disse me lembrando do que havia acontecido.

- Mas, vocês só estavam conversando, certo?

- Errado.

- Anne, você beijou o Matt?

- Lógico que não Vic, eu estava conversando com ele só que como o Harry estava nos olhando toda hora o Matt perguntou quem era ele, ai eu contei a história toda para ele e depois ele me abraçou e o Harry viu tudo isso.

- Ah entendi, mas acho que isso não tem problema né?

- Lógico que tem Vic, ele me viu abraçando o Matt e deve estar pensando que a gente está tendo um lance. – eu já disse começando a chorar.

- Ei, não chora, eu sei que você sente falta dele e que ama muito ele, mas eu também tenho certeza de que ele ainda te ama. Se ele não te amasse já teria ficado com outras pessoas.

- Será Vic? Eu não aguento mais isso, eu vou atrás dele e explicar tudo o que está acontecendo. – eu disse me levantando.

- Não, você vai ficar aqui quietinha. – ela disse me empurrando de volta para o sofá e se sentando do meu lado.

- Não Vic, eu preciso falar com ele.

- Anne, se ele te viu abraçando o Matt deve estar com a cabeça quente e se você for lá agora vocês vão acabar discutindo e isso vai piorar a situação de vocês.

- Eu não tinha pensado nisso, acho que vou esperar até amanhã, mas de amanhã não passa.

- Isso fala com ele amanhã, quem sabe vocês finalmente se resolvam.

- É pode ser, mas será que ele vai querer falar comigo?

- Vai sim Anne, ele ainda te ama, confia em mim.

- Eu confio em você Vic. – eu disse abraçando ela.

Nós ficamos assistindo TV, depois ela subiu para o quarto dela e eu fiquei na sala. Eu não estava prestando atenção em nada do que estava passando na TV, só estava pensando no Harry. Será que era verdade que ele ainda me ama? Será que ele nunca me esqueceu? Eu precisava saber disso agora, mas Vic tinha razão se ele me viu abraçando Matt deve estar de cabeça quente agora, mas espera ai, se ele estiver de cabeça quente quer dizer que ele realmente ainda me ama. Mas, antes de ter alguma esperança eu preciso conversar com ele, eu preciso ouvir da boca dele que ele não me ama mais.

Eu não estou mais conseguindo ficar longe dele, está difícil ver ele todos os dias e não poder toca-lo, nem beija-lo, eu sinto falta dos abraços dele, dos momentos que nós passamos juntos, das palhaçadas que a gente fazia e ver ele com outra menina hoje de manhã foi a pior coisa que poderia ter acontecido, minha vontade era ir lá e bater naquela menina por estar dando em cima do namorado das outras, mas acho que ele não é mais meu namorado, não depois de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Eu sabia que tudo estava bom de mais para ser verdade, parece que eu sentia que alguma coisa de ruim ia acontecer com a gente desde aquele dia em que eu vi Logan de volta a Londres, ainda bem que eu nunca mais vi ele se não seria capaz de bater nele por ter estragado minha vida mais uma vez, se ele me amasse como diz me deixaria ser feliz com outras pessoas, mas eu tinha certeza que ele não me amava mais acho que ele só voltou para tentar arruinar a minha vida de uma vez, ele deve estar carente e veio me procurar, mas eu não vou cair mais uma vez na conversa furada dele. Fiquei pensando nisso mais um tempo e quando me dei conta já tinha anoitecido e Vic estava na cozinha procurando alguma coisa para comer, eu levantei e fui até lá:

- Não vai sair hoje? – eu perguntei me encostando na porta.

- Não, vou ficar aqui em casa hoje e você?

- Também não.

- Então, o que vamos fazer?

- Ah não sei.

- Podíamos pedir algumas pizzas e assistir filmes ou jogar vídeo game, o que acha?

- Por mim pode ser.

- Então tá, vai arrumando as coisas lá na sala que eu vou pedir as pizzas.

- Tá.

Eu então voltei para a sala e comecei a arrumar as coisas, depois subi para o meu quarto e peguei algumas cobertas, porque hoje estava fazendo frio em Londres. Logo depois Vic apareceu com algumas latas de refrigerante na sala e se sentou do meu lado no sofá. Nós íamos assistir a um filme de comedia e confesso que eu estava precisando disso pra me distrair e nada melhor do que assistir um filme de comedia né? Ela colocou o filme e nós começamos a assistir, depois de um tempo a pizza chegou, nós comemos, rimos e nos divertimos. Eu estava sentindo falta disso, de passar um tempo só com a minha melhor amiga, porque desde que nós conhecemos os meninos está cada vez mais difícil ficarmos um tempo sozinhas e acho que a gente estava precisando disso. Eu não estou querendo dizer que os meninos atrapalharam a nossa amizade, é que antes ela ficava com o Liam e eu com o Harry, mas depois daquele acontecimento ela fica com o Liam às vezes e eu fico sozinha em casa e também não estou reclamando do namoro dos dois, muito pelo contrario eu amo ver os dois juntos, eles são tão felizes juntos, isso me lembra o Harry, eu tentei afastar a imagem dele da minha cabeça, mas quando percebi já era tarde de mais uma lagrima estava escorrendo pelo meu rosto, limpei a lagrima o mais rápido que pude, mas a Vic percebeu:

- Anne, por que você está chorando?

- É que esse filme é muito engraçado. – eu disse tentando disfarçar.

- Agora fala o verdadeiro motivo.

- Não é nada Vic, fica tranquila.

- Anne como você quer que eu fique tranquila sendo que você está chorando e eu nem sei o porquê?

- Não é nada de mais Vic, eu só estava pensando em umas coisas aqui que me fizeram chorar, mas fica tranquila eu estou bem.

- Harry?

- Um pouco, mas deixa isso pra lá.

- Tudo bem, se não quer falar eu vou respeitar, mas tenta não pensar muito nele, porque se não toda vez você vai chorar.

- Vou tentar e obrigada pela preocupação – eu disse sorrindo para ela.

- De nada. – ela retribuiu o sorriso.

Nós continuamos assistindo o filme e depois percebemos que já era tarde, então guardamos tudo em seu devido lugar e cada uma subiu para o seu quarto, assim que eu cheguei ao meu quarto só coloquei meu pijama e dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam das reviews, espero que estejam gostando. Bjos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.