Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/2

Anne POV

Eu estava andando de cabeça baixa distraida, quando sem querer trombei em alguém:

– Ah... me desculpa, eu estava distraida - eu disse pegando os meus livros do chão.

– Tudo bem, a culpa foi minha... - me disse o menino quando eu estava levantando.

– Tudo bem, eu estou atrasada por isso estou correndo.

– Ah sim, eu também estou atrasado, já vou indo.

– Tudo bem e me desculpa mais uma vez.

– Não foi nada - disse o menino saindo apressado.

Eu então sai correndo para não chegar muito atrasada na sala. Quando chegou a hora do intervalo eu fui para o refeitório e me sentei com Vic em uma das poucas mesas que estavam vazias. Logo dois meninos entraram no refeitório, pegaram o almoço deles e vieram em direção a nossa mesa:

– Dá licença, será que a gente pode sentar aqui? É que não tem mais mesas disponíveis. - disse o menino de olhos castanhos.

– Ah, pode sim. - eu disse reconhecendo o menino que estava do lado dele.

Eles se sentaram junto com a gente e logo começamos a conversar:

– Então, como vocês se chamam? - perguntou Vic

– Eu chamo Harry - disse o menino de olhos verdes - e esse aqui é o Liam.

– Harry? Acho que já te vi antes.

– Sim, eu trombei sem querer em você hoje de manhã.

– Ah é verdade - eu disse fingindo que não lembrava, mas é claro que eu lembrava daqueles olhos verdes.

– Então, vocês fazem faculdade de que? Alias como vocês chamam? - disse Harry.

– Eu me chamo Anne e essa aqui é a Victória.

– Mas podem me chamar de Vic.

– Prazer meninas. - disseram Liam e Harry juntos.

– O prazer é nosso. - eu e Vic dissemos juntas.

– Eu faço faculdade de Marketing. - Eu disse.

– E eu faço faculdade de arquitetura e vocês? - Vic perguntou e eu percebi que ela estava um pouco interessada em Liam.

– Bom, eu faço direito e o Harry medicina. - Liam disse.

Eu e Vic ficamos conversando com os meninos até que o sinal tocou e tivemos que voltar para as nossas salas.

Vic POV

Eu e Anne ficamos conversando com Liam e Harry até o fim do almoço, depois cada um foi para a sua sala. Não pude deixar de notar Liam, ele é educado, fofo, engraçado e muito bonito, poderia continuar conversando com ele o resto do dia, Harry também é muito bonito, mas Anne está bem interessada nele, eles são os típicos garotos populares, muitas garotas ficam tentando algo com eles, tentei parar de pensar um pouco nisso por um tempo para prestar atenção na aula.

Narrador

Na hora da saída Vic se encontra com Anne e quando elas estavam saindo da faculdade Harry e Liam chamam elas:

– Ei, esperem - gritaram os dois juntos.

– Oi meninos - disseram as duas juntas.

– Será que a gente pode falar com vocês ? - perguntou Liam.

– Claro, precisam de ajuda em alguma matéria? - perguntou Anne.

– Na verdade, eu queria saber se você aceita ir ao cinema comigo? - disse Harry.

– E eu queria saber se a Vic pode me ajudar com algumas coisas da faculdade. - perguntou Liam.

– Ah, eu posso sim - disse Vic.

– Ah, eu acho que posso ir ao cinema com você sim, mas antes preciso ver uma coisa, será que você poderia me passar o número do seu celular?

– Claro, anota aí - disse Harry passando o número para Anne.

– Bom, então a gente vai indo - disse Vic.

– Tudo bem, tchau pra vocês - disse Liam dando um beijo na bochecha das duas.

– Tchau - disseram Anne e Vic.

Anne POV

Eu e Vic estávamos saindo da faculdade quando Harry e Liam nos pararam. Harry era um menino muito bonito, Liam também era, mas Harry tinha algo que chamava a minha atenção não sabia bem o que era, mas já sabia como isso iria acabar. Ele me chamou para ir ao cinema enquanto Liam e Vic conversavem, eu não aceitei acho que está muito cedo para acontecer alguma coisa entre nós, quer dizer nunca vai acontecer nada entre nós eu e ele nem nos conhecemos direito.

Eu e Vic chegamos em casa, depois que tomamos banho fomos assistir um pouco de TV, então ela me perguntou:

– Você vai ao cinema com o Harry?

– Não sei, nós nem nos conhecemos direito.

– Esse é mais um dos motivos para sairem.

– Ah, eu não sei, tenho medo.

– Medo de que Anne?

– Você sabe, depois que o Logan terminou comigo eu tenho medo de me apaixonar e acabar me machucando.

– Ana, isso é inevitável, se você se apaixonar pelo Harry dê um jeito de conquistar ele ou simplesmente o ignore.

– Ah, pode ser...

– Liga pra ele e diga que aceita sair com ele, vocês são amigos conheça ele melhor.

– Você tem razão, nós somos só amigos mesmo, mas que história é aquela de você ajudar Liam com coisas para a faculdade?

– Ah Anne, ele me pediu ajuda pra fazer um trabalho da faculdade, só isso.

– Sei...

– É verdade sua idiota - disse Vic me empurrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.