Fator Z - Que O Reality Comece escrita por Cath Liverstone


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,o primeiro capitulo sai amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257507/chapter/1

- Boa Noite e bem vindos á décima edição do FATOR Z ! – Disse a voz do costumeiro locutor Joseph Templesmith. – Esse ano vai ser dedicado ás emoções. Mas antes de tudo, eu sei que vocês, telespectadores querem saber quais as 10 estrelas do mundo pop que vão competir pelo grande prêmio individual deeee....Um clipe! Mas não um clipe comum, um clipe inteiramente exuberante, e a produção do(a)  cantor(a) não vai arcar com nenhum pagamento !Gente que prêmio maravilhoso ! E ainda ganha 4 bilhões de dólares!

A multidão vibra. Joseph está apresentando o programa Fator Z nos estúdios NNA na Califórnia, onde todas as edições do programa foram feitas.

- Maaaaas, antes de apresentar nossas estrelas, vou explicar como funciona o jogo. 10 estrelas pop atuais vão ficar confinadas em uma bela casa durante 3 semanas. Só eles e mais ninguém. Eles passarão por provas que testarão sua capacidade, que irão além dos seus limites. No final, só restarão dois. E vocês, nossos queridos telespectadores vão votar em quem sairá e quem ficará! – Disse Joseph, apontando para as câmeras. A multidão grita como se não houvesse amanhã.

- Agora o momento mais esperado : Vamos conhecer as nossas estrelas! Do grupo feminino, as cantoras mais pop do mundo, com vocês : SELENA GOMEZ ! MILEY CYRUS ! DEMI LOVATO ! TAYLOR SWIFT ! EEEEEEEE... KATY PERRY!

A multidão pira. As 5 garotas entram no palco, todas muito bonitas. O quinteto cumprimenta o  apresentador, e depois a plateia.

- Boa Noite galera ! É muito bom estar aqui ! Com certeza vamos dar o melhor de nós. – Disse Demi Lovato, se apossando do microfone. As demais concordaram.

- E agora...Vamos conhecer os garotos que vão abalar as estruturas desse estúdio, com vocês :  JUSTIN BIEBER,ZAYN MALIK,JOE JONAS,BRUNO MARS EEEEEEEEEE...  CARLOS PENA !

Os cinco homens foram saudados, pelo apresentador e pela plateia, que estava fora de si de tão contente .Justin Bieber era o mais contente por estar ali. Apertava a mão da plateia, loucamente. Foram saudados pelas garotas, e Justin deu um selinho em Selena, claro, eles são namorados.

- Então, vocês são estrelas internacionais. Milhões de fãs. Estão preparados para o que virá ? Eu já vou adiantando e comentando que esse ano não vai ser mole para vocês ! – Disse Joseph, risonho.

- Eu acho que, falo por todos, que estamos prontos para o que virá. – Disse Katy Perry.

- E o público vai ver que vida de estrela não é fácil. – Completou Bruno Mars.

- Muito bem falado ! Acho que o público está muito ansioso para ver esses 10 ídolos pop batalhando por esse grande prêmio, que dará um solavanco na vida artística do vencedor, isso eu posso afirmar ! – Disse Templesmith. Ele se aproximou de uma grande porta nas extremidades do palco, que todos sabiam o que tinha atrás desta porta.

- Estão prontos para entrar na casa, confinados ? – Perguntou Joseph, agora sério.

- Sim ! – Responderam todos, em um coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem uma review e deixem essa escritora mt feliz ! :)