Fatos De Clato escrita por Rafaella Fuhrman Reed


Capítulo 10
Fatos 27 - 31- 04 - 12 - 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257480/chapter/10

27. Cato vigiava Clove todo dia, toda hora, todo minuto. Não podia deixar ela falar com o garoto do distrito 3, nem com Marvel, nem com Peeta. Clove já estava cheia, até que Cato proibiu ela até de verificar o ligar com Marvel. “Qual seu problema, Cato? Você não manda em mim, sabia? Então pare de tentar me fazer parar de falar com os garotos, caramba! Porque eles não e você sim?” Cato olhou bem no fundo de seus olhos e disse: “Porque não é deles que você gosta. Nem de Glimmer de que eu gosto. E você sabe muito bem quem, Clove!”

31. Quando morreu, Cato surgiu em um lugar. O mesmo o qual tinha morrido, na Cornucópia, mas estava claro, as árvores pareciam mais vivas e a grama mais verde. Dentro da Cornucópia, havia uma menina pequena, com seus longos cabelos negros presos em um rabo. Ela afiava uma faca e, como se aquilo fosse divertido, sorria quando acertava um pequeno lagarto à três metros de distancia. Cato, olhando para ela, sorriu e sussurrou: “Clove”. Quando ela finalmente levantou a cabeça, olhando para o loiro em sua frente, fechou a cara. “O que está fazendo aqui? Prometeu que ia ganhar, Cato.” O pequeno sorriso de Cato, se tornou triste e melancólico. “Não consegui cumprir nossa promessa. E você também não cumpriu a sua.” “Qual?” Cato, por um instante, parecia ver brilho nos olhos da pequena Clove. “O de quando nos encontrarmos novamente, você ia me abraçar”. Clove, envergonhada, abriu um pequeno sorriso. “Vejo que nós dois não cumprimos nossa promessa” O sorriso de Cato se abriu novamente, mas dessa vez, alegre. “Você ainda pode cumprir a sua.” Clove, se levantou e abraçou Cato, que se sentiu novamente feliz em ter sua pequena em seus braços. “Eu te amo” ele sussurou. “Eu também, Cato. Também te amo. E senti sua falta”.

04. De vez em quando, quando a vigilia do acampamento era Cato e Clove, eles ficavam conversando sobre a vida deles antes da arena, até que Cato comentou: “Bem, se eu não tivesse me voluntariado, nunca teria te conhecido” ela corou bruscamente.

–-----------------------------------------------------------------------

12. Na arena, quando Glimmer e Clove estavam implicando, Cato resolveu ficar no meio da briga. “O que foi dessa vez?” ele perguntou, assustado. “Clove falou que você prefere o corpo dela do que o meu!” Glimmer gritou. Cato olhou para Clove que estava vermelha, de raiva e de vergonha. “Eu também acho que o corpo dela é mais bonito que o seu, Glimmer” ele falou. “E eu consigo comprovar.”

–------------------------------------------------------------------------

14. No Centro de Treinamentos, Clove não percebia, mas Cato tentava ficar com ela o máximo possível. Ás vezes, quando ela ia treinar lança, Cato a ajudava, e ela não sabia o porquê. Afinal, ele poderia estar em outras estações a qual ele não sabia. Mas ele não se preocupou com isso. Queria passar o máximo de tempo com a pequena Clove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos De Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.