Mentirosas escrita por APrinceOnAnotherPlanet


Capítulo 2
Ninguém consegue sair impune




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257469/chapter/2

Spencer Hastings acordou cedo naquela manhã cálida de Rosewood. Tinha sonhado mais uma vez com o corpo de Anna caído no chão, sangue brotando de sua cabeça. Ela afastou o pensamento e concentrou-se no que tinha para fazer naquele dia.

Melissa Hastings, irmã de Spencer, chegaria da viagem naquele dia. Ela viajou à trabalho, já que ela era advogada e precisava ir até os clientes. Ela olhou para o quarto. Ele estava bagunçado e a cama desforrada. Ela sentou-se na cama e ligou para Hanna.

- Como você está? - perguntou Spencer escutando um grande bocejo.

- Spencer, são seis horas da manhã. Só teremos que estar na escola daqui a três horas. Por que você está me ligando essa hora? - perguntou Hanna com um tom de irritação em sua fina voz.

- É que... você sabe... fazem... - Spencer não conseguiu completar a frase. Lágrimas ardiam em seus olhos. Ela desviou o olhar acreditando que isso faria a vontade de chorar passar.

Então tudo voltou de novo na sua cabeça. A discussão. O momento quando Spencer a empurrou. Ela não acreditava que aquilo tivesse acontecido.

- Eu sei, Spence... faz 3 mêses desde o incidente. Mas você não prometeu esquecer? Nunca estivemos ali. - falou Hanna delicadamente. Spencer percebia que toda vez que entrava nesse assunto as meninas a manejavam com cuidado, como se temessem o que ela poderia fazer aos outros. Ou a si mesma.

- Sei que prometi, mas é que... não consigo tirar isso da cabeça. - falou Spencer.

- Vamos fazer o seguinte. Vamos fazer compras! Você me pega e vamos às compras antes das aulas. Ainda dá tempo. - retrucou Hanna.

- Não vai dar. Melissa chega ainda hoje e precisarei recebê-la. Faz seis meses que não a vejo.

- Eu sei, Spence. Mas tem certeza que você não pode dar uma escapadinha rápida? - perguntou Hanna.

- Não, deixa para a próxima. - falou Spencer levantando-se da cama e dirigindo-se para a janela que dava para a frente da casa de sua ex-melhor-amiga-até-então-desaparecida Alison DiLaurentis.

- Ok, Spence. Mas qualquer coisa me liga! - falou Hanna autoritariamente.

- Tá bom.

Spencer desligou e olhou pela janela. A casa de Alison continuava como sempre. Bela e branca. Com um estilo convidativo que faz você ter vontade de entra e morar lá dentro. Spencer recordou quando ia, durante a tarde, para a casa de Ali e fofocava sobre a roupa da menina que mais odiavam. E muitas outras vezes em que estava com as meninas e assistiam a filmes de terror e dormiam na casa dela.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo bipe de seu computador. Ela se virou para ele e encaminhou-se até a mesa. Sentou na cadeira e olhou sua caixa de e-mail. 1 NOVA MENSAGEM. O remetente era desconhecido. Ela clicou para ler. Depois que ela leu, começou a chorar desesperadamente. Ai meu Deus, pensou ela. E então releu novamente.

Spence, você não pode fazer coisas más e achar que vai sair impune. Acho que você sabe muito bem do que estou falando. Beijinhos. -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!