Living Wrecks escrita por Nina


Capítulo 7
Red dress




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257467/chapter/7

– Nossa Charlotte, como você está linda! – Exclamou Chloe numa das lojas caríssimas em que estávamos.

– Não mais que você! – Falou Charlotte enquanto as duas se admiravam no espelho.

– Que coisa chata, podemos ir embora? Vocês estão lindas, comprem seus respectivos vestidos e peguemos o beco. – Falei entediada.

– Elizabeth, a gente não terminou ainda. Você acha mesmo que eu vou com esse vestidinho básico pra festa do clube? – Falou Charlotte. – Além do mais você ainda não escolheu o seu.

– Eu vou colocar um dos que eu tenho, ué. Não preciso comprar outro. Charlotte, esse vestido tá perfeito, por favor, vamos embora. – Supliquei.

Você deve estar se perguntando por que eu fui às compras com minha irmã e Chloe se eu odeio fazer isso? É simples: Pra me aproximar de Charlie. A garota é minha irmã, e tava ficando chato aquele lance de ela me ignorar.

– Você acha que o Harry vai gostar desse vestido? Está muito simples? – Falou Chloe me ignorando, e distraindo Charlie.

– Está bonito... Mas eu acho que você precisa de uma coisa mais sexy. – Falou Charlotte. – Enquanto a você, Elizabeth, vá escolher um vestido decente. Os seus estão velhos. Há quanto tempo você não vai às compras? – Fiz uma careta.

– Sei lá Charlie! Você acha mesmo que eu vou gastar um dinheirão numa loja dessas, com um vestido que provavelmente vou ficar ridícula? Você sabe que eu odeio comprar roupas. – Falei me sentando.

– Você só usa o cartão pra comprar LPs, guitarras, ou coturnos. Cresce menina! Tá na hora de ter autoestima bem lá em cima, se amar! Chega de dar uma de machinho, você é linda! Vou arranjar um vestido pra você. – Falou Charlotte animada.

Depois desse show de pura inspiração, me direcionei pra porta da loja, e vi Ben e Olivia passeando. Eles estavam de mãos dadas, aqueles putos! Como eles não me contaram isso? Como aconteceu? Como? Já faz algumas semanas que voltei a falar com Ben e Oli, mas meio que nos distanciamos, não sei o que está acontecendo. Está tudo basicamente uma merda na minha vida. Ok, isso é draminha de adolescente rica, mas eu estou me sentindo triste e entediada. Essa rotina de ir para o clube e evitar festas é um saco, principalmente estando em férias. Voltando ao assunto Benivia, – acabei de criar uma abreviação para o casal – eles estão tão felizes! Pelo menos parecem... Pensei em falar com eles, mas não queria estragar o momento. Eu sabia que uma hora ou outra eu os veria andando de mãos dadas, se beijando, felizes juntos. Então fiquei apenas admirando.

– Ellie, achei um vestido p-e-r-f-e-i-t-o pra você! – Falou Charlotte entusiasmada. Contagiante.

– Já falei que não quero vestindo nenhum! – Falei me virando. – Nossa. Isso é demais pra mim. – Era um vestido ultra sexy, que não, não ia ficar bem em mim.

– Não Ellie! Vai ficar lindo! Pense no esforço que você fez pra conseguir esse corpão! – Dessa vez, foi ela quem suplicou.

– Conta outra, Charlie! Por que você não o prova? – Contrariei.

– Vai, por favor! – Fez cara de cachorrinho pidão.

– Tá bom, eu provo! – Falei vencida pelo cansaço.

Pra ressaltar o detalhe do “esforço” e “corpão”, na teoria, Charlie disse que faço muitos exercícios pra ficar “gostosa” quando na verdade papai me obrigou a correr pelo menos uma hora por dia pra gastar minhas energias. Eu sou um ser estranho, não nego.

O vestido era vermelho e completamente grudado em meu corpo. Tinha alças que preenchiam parte de meus ombros, era bem sofisticado, totalmente não eu. Ia até mais ou menos em cima de meus joelhos, e era extremamente sexy. Assustei-me com o resultado: Eu estava bonita naquele vestido. E mais uma vez no dia eu me pergunto: Como?

– Nossa, Ellie, você está linda. – Falou Charlie impressionada.

Fiquei escarlate. A loja toda parou pra me olhar. Corri de volta para o trocador antes que Charlie tirasse uma foto e antes que as pessoas perdessem seus maxilares de tanto tempo que estavam de boca aberta. Ou estava muito ridículo a ponto de eles não rirem e sim ficarem espantados, ou eu estava bonita mesmo. Primeira opção mais viável.

– Eu não vou levar esse vestido! – Falei.

– Ah, vai sim! – Gritou Charlotte.

– As pessoas não paravam de olhar pra mim! Só podiam estar achando que era uma palhaça fazendo promoção na loja! – Briguei enquanto saía do trocador.

– Nossa como você é idiota Elizabeth. Todo mundo tava te olhando porque você estava exuberante. Pelo menos uma vez na vida tenha consciência! É muito difícil fazer compras com alguém que se acha ridículo. Parece que implora por elogios. Você vai levar isso e ponto. – Discursou Charlotte.

– Quem sou eu pra contestar a rainha Charlotte? – Falei.

Ela me ignorou enquanto ia em direção ao caixa. Pelo visto ela ia me dar de presente esse vestido. Legal. Pena que não vou usar.

– Você não vai levar nada, Charlie? – Perguntei.

– Dessa loja, não. Não achei nada adequado para mim. O bom é que temos muitas horas pra terminarmos. – Falou sorrindo.

Eu vou morrer! Mais horas de tortura... Somebody saaaave me! Sim, é a vinheta do Smallville. Terminei cantando a musiquinha toda na minha cabeça enquanto passeávamos. Às vezes eu cantava em voz alta e Charlie ria. Já Chloe não via graça nenhuma, e provavelmente me achava a maior retardada do mundo. Que pena, hein.

Ao terminarmos as compras, Charlotte anunciou que íamos ao salão de beleza, perguntei se eu estava incluída nessa roubada, e infelizmente estava. Passamos a tarde inteira juntas e quando chegamos em casa, fui direto ligar pra Oli.

Alô? – Falou Olivia.

– Oi, não reconheceu meu número, jumenta? – Ri um pouco.

Hey, Lisbeth! E que, hã... Eu tava meio distraída... – Falou rindo. Sei bem com o que ela está distraída. Ou melhor, com quem...

– Ah é? Tem novidades? Como está você? Estou com saudades. – Falei, tentando induzi-la a falar sobre seu novo relacionamento.

Bem... Novidades eu tenho... – Falou.

– VOCÊ TÁ NAMORANDO O BEN QUE EU SEI! SEUS LINDOS, POR QUE NÃO ME CONTARAM ANTES? – Comemorei.

Hã? Como você sabe?! – Falou envergonhada.

– Eu te vi no shopping com ele enquanto eu e Charlie fazíamos compras. – Falei animada.

Quê?! Elizabeth Delacroix Hiddleston fazendo compras? Isso é novidade pra mim! Comprando roupas mesmo? Sapatos? Com a Charlotte? Vocês fizeram as pazes? – Saiu metralhando perguntas e sarcasmo. Ai, Olivia. – Ouviu isso Ben? Lisbeth estava fazendo compras com a Charlotte. Uma alma se salvou!

– Ha-ha-ha. Espera. Ben está aí? Hummm, agora eu entendi porque você estava distraída... Usem camisinha hein! – Comecei a rir.

Para com isso Elizabeth! – E foi nesse momento que senti Olivia ficar escarlate. Ouvi Ben rindo.

OI LISBETH! – Ben gritou.

– Olá Benjamin! Estou com saudades das nossas farras. Mas agora você está comprometido com a menina mais careta que eu conheço! – Ri e pude sentir Oli revirando os olhos. São muitos anos de convivência, companheiros.

Elizabeth esbanjando graça. Já pensou em fazer stand up? Por que medicina, engenharia ou qualquer coisa que você queira fazer de importante podem ser meio perigosas com você no meio. – Adivinha quem falou isso? Isso mesmo, Olivia. Previsível.

– Você também é muito engraçada! A gente pode ser uma dupla, topa? – Retruquei.

Como vocês são amáveis! – Fala Ben.

– Agora é sério, vamos sair? Vocês querem ir à festa do clube comigo? Vai ser divertido. – Ok, não é divertido. Mas eles descobrirão quando forem. Sou do mal.

Você acha que engana a gente dizendo que essa festa vai ser legal? Eu te conheço Elizabeth. Você me contou que odeia as festas do clube. – Falou Olivia.

– Poxa, podem ir pelo menos pra me fazer companhia? Vou ficar sozinha, admirando as flores da decoração da mesa. – Falei com um tom triste.

Deixa de drama, Lisbeth. Hoje tem a festa de 75 anos do vovô, e Ben vai comigo. Além do mais a gente sabe que você não vai ficar sentada olhando flores. Você é Elizabeth, isso não acontece em festas que vai. – Falou Olivia.

– Eu vou sim, estou virando uma boa garota! – Falei.

Conta outra! – Falou Ben. Olivia gargalhava.

– Nossa, é tão difícil de acreditar? – Perguntei.

Impossível. – Falaram em coro.

Passamos um bom tempo conversando, até que fomos interrompidos por Charlie, que estava me chamando pra me arrumar, pois estávamos atrasadas.

Fiquei em dúvida se vestiria ou não o vestido, não é muito minha cara. Sei lá, todo grudado, tem que manter postura. Se eu pudesse ficar em casa, com certeza, eu ficaria. Mas infelizmente meu pai faz questão que eu vá. Ele está me testando, porém, não faço a mínima questão de ser aprovada em seu teste.

– Ellie! Está pronta? – Grita Charlie.

– Hã... ESTOU! – Gritei mais alto. Tá, gente, eu sou exagerada.

– Vamos, então.

Só que na verdade eu não estava pronta. Eu continuava no dilema de colocar ou não o vestido. Só faltava resolver isso. Maquiagem e cabelo foram feitos no salão. Por falar nisso, resolvi pintar as pontas de loiro e o cortei um pouco acima da cintura, pois estava muito longo. Ele ficou um pouco ondulado, então o dividi ao meio. Bem Kardashian. Coloquei um brinco de pérolas e a maquiagem, bem, a maquiagem era como se eu estivesse sem. Apenas lápis de olho, rímel, delineador e um batom que era da cor de meus lábios. Nada demais.

Resolvi, então, colocar o vestido vermelho e peguei o primeiro Loubotin preto que achei. Tinha me esquecido da altura do salto daquele sapato e quase levei uma queda no chão escorregadio de madeira. Desci as escadas – não, dessa vez eu não escorreguei pelo corrimão - e lá se encontravam Charlie e papai. Emma havia viajado para Itália em alguns eventos de moda que lá ocorriam. Ela viaja muito por ser modelo, mas na verdade ela quer é ser médica. Vai entender.

Chegando à festa, já sentia o tédio no ar. Aquele clube é puro tédio. Precisava de alguma coisa para animar aquela festa, até que vejo Harry e seus amiguinhos de sua boyband. Eles são muito fofos, pra falar a verdade. Mas eu não estava a fim de socializar, então me virei porque eles estavam encarando demais. Comecei a caminhar, até Harry me puxar. O analisei.

– Ah, Harry! Aí está você, nem te vi! – Fingi.

– Aham, sei. Você finge que não me viu, e eu finjo que acredito. – Falou Harry.

– Eu te vi mesmo, mas é que eu não estou a fim de conversar, ou ser simpática. Seria uma pena se eu fosse chata com seus amiguinhos fofos... Não sou tão má assim. – Fiz uma cara maliciosa. Harry revirou os olhos.

– Por que de tudo isso? Está menstruada? Por isso que tá usando vestido vermelho? – Riu. – Olha, fica longe deles. Eles são demais pra você.

– Era o que eu estava fazendo até você vir me incomodar... – Cruzei os braços.

– É mesmo? Que pena que eu vou ter que ficar mais um pouquinho pra te irritar. – Sorriu falsamente. Retribuí.

Um garotinho com o cabelo loiro e olhos azuis se aproximou. Era um dos que estava junto com Harry quando cheguei. Deu vontade de apertar suas bochechas.

– Harry, está na hora do show. – Falou loirinho.

– Ah, que peninha, não vou poder mais ficar aqui com você, Ellie. Chora não, tá? – Falou Harry. Revirei os olhos.

– Já vai tarde. – Fiz uma careta. O loirinho riu. Sorri de volta. Harry estreitou os olhos.

– Vamos, Niall. É perigoso passar muito tempo perto da Elizabeth. – Fala Harry. Niall balançou a cabeça rindo.

– Que implicância é essa, Harry? Da última vez que você agiu assim com uma menina, você levou ela pr... – Harry tapou a boca de Niall.

– Levou pra onde? – Perguntei.

– Pra cama. – Niall falou rindo. Harry arregalou os olhos. Eu ri.

– Ah, pode ficar tranquilo que isso não vai acontecer entre mim e Harry, Niall. Obrigada pela observação. – Sorri.

– Graças a Deus. Vamos embora, Niall. Você já falou demais por hoje. – Falou Harry empurrando Niall.

– Tchau, Elizabeth! – Falou Niall.

– Tchau, Niall. – Acenei com a mão.

Olhei eles se distanciarem e procurei por comida. Tinha um Buffet bem grande, era o paraíso. Atacar!

Percebi que algumas pessoas me olhavam e cochichavam, e estava me irritando. Posso lhe garantir que não é esquizofrenia, eles estavam fazendo isso descaradamente. Olhei para os lados e bufei. Quando percebi, uma menina ruiva dos olhos verdes estava ao meu lado.

– Eles estão te olhando porque você foi a menina que estragou a festa há três anos. – Falou a menina. Corei. – Mas eu acho que alguns estão te tarando mesmo. – Fiquei escarlate.

– Hã... Quem é você? – Perguntei.

– Sou Molly. – Respondeu.

– Eu sou... – Comecei a falar.

– Elizabeth. A gente fazia golfe juntas. Um dia você acertou uma bola no meu olho. Tipo, você foi ninja, até hoje não entendo como você conseguiu, porque... – Começou a tagarelar.

– Nem imagino por que fiz isso. – Falei ironicamente, acho que ela não entendeu e se calou. – Eu tenho que ir. – Falei com a boca cheia.

– Desculpa por falar demais. É que eu estou entediada. Eu até gosto do clube, mas as pessoas são um saco. Sem ofensas. – Falou. Arqueei as sobrancelhas.

– Não me ofendi. Também não suporto as pessoas daqui. Eu estou sendo obrigada a vir... – Falei.

Um rapaz de cabelos castanhos passou por nós, e Molly quase surtou. Suas pernas tremiam e ela se perdeu totalmente da conversa.

– É impressão minha, ou você é apaixonada por esse garoto que acabou de passar? – Falei.

– Hã?! Que garoto? Apaixonada? Eu? – Começou a rir, ela estava muito nervosa. Que fofa! Queria saber como é se sentir assim.

–Ah, me conta vai! Você está quase tendo um ataque cardíaco! – Ri um pouco. – Eu posso te ajudar.

– Pode?! – Seus olhos brilharam.

– Posso, mas primeiro você tem que me contar tudo sobre ele. – Falei.

Depois de um tempo, a gente estava rindo e falando besteira, até que começou a tocar uma banda no palco que estava no final do salão, e um monte de meninas aglomeradas na frente. Era One Direction. Molly me puxou, e começamos a dançar. Até que olho pra Harry e ele pisca pra mim. Continuei dançando até perceber que alguém estava me encarando. Era Chloe. Decidi parar de dançar e tomar uma bebida. Mas antes disso, empurrei Molly para o menino que ela gostava. Quem nunca?

HARRY’S POV

Estávamos eu, Louis, Zayn e Liam tentando impedir Niall de devorar toda a comida da festa, antes que ele passasse mal e não pudéssemos nos apresentar, quando vi uma garota com o vestido vermelho bem grudado no corpo. Ela era, sem dúvidas, a menina mais linda da festa. Até Niall parou de comer para dar uma olhadinha. Congelei. Era Elizabeth. Observei em sua volta, os homens não paravam de admirar. Ela me olhou por um tempo, e se virou. Corri até ela e a puxei. Ela me examinou. Elizabeth tinha um jeito muito engraçado, a gente sempre discutia, esses dias ela me disse que meu nariz parecia um pênis.

Como sempre, estávamos insultando um ao outro, até que Niall chega e diz que eu queria levar ela pra cama. Eu podia mata-lo na hora, mas ele era fofo demais. Então fomos nos apresentar. Eu não conseguia parar de olhar pra ela, e uma hora ela olhou pra mim. Pisquei e ela riu.

O show tinha acabado, e eu não a encontrava. Será que ela foi embora? Parei de procura-la. Até que a vi sentada, aparentemente entediada. Acho que não a achei tão rápido porque supus que Elizabeth não estaria sentada e quase dormindo... Sentei-me ao seu lado, ela demorou pra me olhar.

– Você de novo. – Falou.

– O que você está fazendo sentada em uma festa? – Perguntei.

– Não estou sentada em uma festa, e sim em uma cadeira. – Falou. Bati a mão na testa.

– Será que tem como você ficar mais engraçada? – Ironizei. Ela riu.

– Isso daqui tá muito chato. Vamos fazer algo legal, vem. – Ela me puxou. Fiquei assustado. Ela é imprevisível.

– Pra onde você está me levando? Está me sequestrando? – Perguntei.

– Vamos dançar, ué. – Falou em meu ouvido enquanto começava a música “Your Body” da Christina Aguilera.

– Que susto. Pensava que você ia me estuprar. – Brinquei.Ellie revirou os olhos.

Ela cantava um pouco enquanto descia. Bebemos, dançamos, rimos até não conseguirmos mais.

– Tá a fim de sair daqui? – Gritou.

– Vamos pra onde? – Respondi.

– Sei lá, tem tanta coisa pra fazer nesse clube! – Riu.

Ela me puxou e assim que chegamos ao ar livre, tirou os sapatos e saímos correndo. Fomos parar na piscina. Ela olhou pra mim, concordei, então pulamos. Londres nunca foi um lugar quente, era capaz de termos hipotermia ou qualquer outra coisa, mas mesmo assim, pulamos.

– A gente vai congelar! – Gritei.

– Frio é psicológico! – Começou a rir.

– Nós vamos morrer! – Fiz drama.

– Cala a boca. – Ela jogou água em mim. Retribuí.

Mergulhei, ela me observava. Ri um pouco.

– Você parece o Tarzan quando bebê! – Ela falou sorrindo.

– Sou fofo, né? Admita. – Sorri de volta. Ela riu e saiu da piscina.

– Aonde você vai? Estou congelado e sozinho, agora!

– Vamos, saia. Quero ver as estrelas agora. – Falou.

Saí da piscina, e a observei um pouco. Ela estava toda molhada, enlouqueci. Ok, isso parece pornografia, mas aquela garota me deixava assim. Até que ela pigarreou e me tirou de meus devaneios. Tirei a camisa, e a torci. Ela me analisou.

– Vamos? – Falei.

– Vamos. – Ela piscou os olhos e sacudiu a cabeça.

Subimos em uma pedra enorme e ela se deitou. Deitei-me ao seu lado, e silenciamos um pouco tontos. A luz do luar batia em seu corpo e de leve a vi adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do Harry's POV?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living Wrecks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.