Living Wrecks escrita por Nina


Capítulo 6
BINGO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257467/chapter/6

Hoje é o dia do maldito encontro com Harry Styles. Ele disse que não era bem um encontro, mas eu estou interpretando como um. E por causa disso, irei vestir uma calça jeans rasgada, um all star e uma blusa básica tipo aquelas que você fica em casa. Não coloquei maquiagem, mas olha pelo lado bom: eu penteei meu cabelo. Então é assim que se veste para um encontro, Lisbeth? não! Mas essa é a minha forma (fofa e inofensiva) de protestar contra isso. Eu podia até fingir que estou morta e afins, mas eu sou uma menina que cumpre com seus compromissos (haha).

– Elizabeth, tem um rapaz aqui embaixo esperando por você.– Fala Berta pela babá eletrônica. Brincadeira, ela falou pelo interfone que tem pra melhorar a comunicação nessa casa gigante.

– Estou descendo. - Gritei. Pelo visto nunca vou me acostumar com esses trequinhos... talvez eu faça isso de propósito mesmo.

Desci correndo, e no finalzinho da escada, escorreguei pelo corrimão (costume de criança, já quebrei um braço nessa brincadeirinha). Harry me olhou com uma cara de estou te julgando.

– Sério isso? Sério mesmo que você colocou essa roupa pra sair com esse cara aqui? - Perguntou me examinando.

– Ué, ta achando feio? Deixe-me aqui, assim você não passa vergonha. - Desafiei e rezei pra ele me deixar ficar em casa.

– Que pena que você vai ter que ir parecendo uma mendiga mesmo... - Olhou com o sorriso falso.

Ri e dei um soco em seu ombro. Ele reclamou um pouco da dor e depois começou a falar que estava saindo com um menino ao invés de uma menina. Entramos no carro, e liguei o rádio.

– Você conhece a palavra chamada educação? Porque é pra ser efetuada. - Reclamou (de novo, pra variar).

Te falei que eu sou folgada...

– Espera. Blink 182? VOCÊ GOSTA DE BLINK? - Interrompi enquanto I miss you começava.

– Imagina! Tenho o CD no carro e eu odeio! - Ironizou enquanto eu o ignorava e começava a cantar.

– Hello there, the angel from my nightmare– Cantei emocionada, fazendo gestos, que chegava a ser muito engraçado. Eu e minhas interpretações de músicas. Harry riu e cantou junto.

– The shadow in the background of the morgue, the unsuspecting victim of darkness in the valley, we can live like Jack and Sally if we want– Cantamos sorrindo. Harry tinha uma voz encantadora.

Cantamos e cantamos, até chegarmos ao nosso destino. OUTRO CLUBE? Só pode estar brincando... Ao entrarmos, tinha um monte de velhinhas sentadas em mesas redondas, e com umas cartelas. Olhei adiante, tinha um homem com um globo de sorteio e um ajudante. Até que de repente uma senhora gritou: BINGO!. Quis matar Harry, mas fui impedida por estar rodeada por velhinhas fofas, que mais tarde seriam testemunhas de um homicídio. Acho que posso descrever a minha cara naquela hora como a de um psicopata. Tive um espasmo no olho direito olhando pra Harry. Ele riu. Ia bater nele, mas fui impedida (de novo) por que o mesmo me puxou em direção à mesa.

– Que diabos a gente tá fazendo num bingo? - Murmurei com raiva.

– Oi, vovó! Essa é a minha amiga Elizabeth, ela adora bingo. Então resolvi trazê-la pra nos acompanhar! - Falou sorrindo e automaticamente me ignorando.

Fiz uma careta.

– Olá Elizabeth! Você é a nova namorada de Harry que Louis estava falando? Pois se sente aqui, é um prazer em ter você na família. - Falou de uma forma simpática. Eu não poderia ter um dos ataques de grosseria com aquela adorável velhinha.

– Hã... Não sou namorada dele. - Falei me sentando.

– Ah não? Que pena! Harry está tão carente ultimamente. - Falou. Ri quase cuspindo o chá que já estava tomando.

– Carente? Vovó, de onde a senhora tirou isso? Louis que te falou não foi? É por isso que eu não o trago mais pra esses eventos! - Falou, enquanto eu ria.

– Ah, eu e Louis estamos trocando e-mails, já que você só me encontra por aqui. Ele me conta todas as novidades. - Ela falou, enquanto eu gargalhava.

Harry tapou minha boca, fazendo uma cara séria. Parei de rir, enquanto sua avó nos apresentava suas amigas. Umas elogiavam, algumas diziam que era um belo casal, outras piscavam pra Harry. Isso o irritava, então automaticamente me divertia. Ele ia ser muito zoado depois desse dia... A vida é bela!

– Fica na sua, Elizabeth... - Murmurou perto do meu ouvido.

– Me obrigue! Hahahah - Ri tanto que deu dor de barriga. - Quando eu descobri que isso era um bingo eu achei que ia ser chato, mas isso tá muito divertido!

– É mesmo? - Falou maliciosamente. - Vó, a Elizabeth disse que odeia legumes... - Olhei confusa pra cara dele. Oi?

– Elizabeth, legumes fazem bem pra saúde além de ajudar no crescimento. Seria muito bom você comê-los, tá muito seca! Ajuda a melhorar os cabelos, você tá precisando... - Avó de Harry começou a tagarelar.

Depois dessa lição de moral, quem estava rindo era Harry, que ao mesmo tempo gesticulava e murmurava "se fodeu". Interrompi e falei que ia ao banheiro. Fiquei lá um bom tempo. Ora mexia no celular, ora me olhava no espelho. Até que ouvi um grito:

– Elizabeth? Você está bem? - Harry chamou. - Não é possível que ela tenha fugido.

– Fugi não, gato. Falei com uma cara de tédio. - Ah, bom. Vovó já estava falando que você podia estar com dor de barriga, e me mandou ver se você estava bem. - Riu um pouco.

– Cara, cansei de ficar aqui. Agora eu entendi porque você não trouxe a Chloe. - Falei.

– Dã! Tá na cara que eu não vou mais ficar com ela né. Além do mais ela é meio burrinha, e não é divertida. Só ia piorar por aqui. - Sorriu.

– Você é do mal. Beija as garotas e as largam... Que bonito! - Falei com a cara de desaprovação. Mas na verdade eu não estava nem aí.

– Como se você ligasse. - Falou.

– Tá aprendendo rápido, hein? - Sorri maliciosamente.

– Vamos voltar pra lá, senão vovó vai começar a dizer que a gente tá se pegando no banheiro.

Ri alto enquanto caminhávamos até a mesa.

O bingo acabou finalmente e Harry me levou pra casa.

– Lembre-me de não fazer mais apostas com você. - Falei saindo do carro.

– Ah não! De quem eu vou ganhar agora? - Falou rindo.

Mandei o dedo do meio. Ele riu mais ainda.

– Boa noite, Elizabeth. - Falou com uma cara sonolenta.

– Noite. - Falei batendo a porta do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)