Living Wrecks escrita por Nina


Capítulo 1
Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Bem, essa é a primeira fanfic que escrevo, gostaria mesmo de saber o que vocês acharam... Aberta a críticas, apesar de ser um capítulo repleto de descrições.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257467/chapter/1

Elizabeth é a terceira filha de James e Helena, que ao nascer, por complicações de parto, teve sua mãe morta. Suas irmãs são chamadas Emma e Charlotte, com 21 e 19 anos de idade, esbeltas, recatadas, inteligentes; clássicas britânicas. Ambas possuem cabelos e olhos negros, do tom acastanhado, porém de tamanhos diferentes: Emma, cabelo curto e liso, um pouco acima dos ombros com franja; Charlotte, cabelo médio e ondulado. Elizabeth sempre foi mais chegada à Emma, que era uma pessoa muito calma e compreensiva. Já Charlotte, nunca se deu muito bem com Elizabeth, pois era exatamente o contrário de Emma: nervosa e inflexível. Não se permitia errar, queria sempre tudo muito perfeito. Era daquele tipo de menina que queria ser a melhor, dava tudo de si. Porque desde sempre Elizabeth era a mais bonita, e sempre chamava mais atenção nos lugares pela sua autenticidade, mesmo não fazendo o mínimo esforço.

Apesar de externamente ser parecida com suas irmãs, digo, as cores dos olhos e cabelos iguais, Elizabeth, tinha seu jeito extremamente diferente das mesmas. Com apenas 17 anos, possuía um estilo de se vestir mais ousado, gostava de ir a festas, fazer amizades por todo o canto que passava, era descuidada, irresponsável, não levava nada a sério. Tinha cabelos longos e lisos; lindos olhos, mas não mais bonitos que seu sorriso. Ela era sincera e engraçada, e por ser assim, a maioria dos socialites a desprezavam, porque de acordo com eles, ela era mal-educada. Era uma menina esperta, sabia se virar, porém, não tirava notas boas na escola por ser preguiçosa. Ela apenas não era tão ambiciosa quanto suas irmãs. Era diferente de sua família, que trazia preconceito da parte de seus parentes.

Elizabeth tinha dois melhores amigos: Olivia e Ben. Olivia, uma menina doce e gentil, tinha um grande coração. Possuía olhos azuis e longos cabelos loiros. Ben, um rapaz de olhos castanhos assim como seus cabelos, corpo definido, estatura alta. Era irresponsável como Elizabeth, queria só se divertir. Tinha um ar de bad boy, era conhecido por ser muito galinha. Não conta pra ninguém, mas Ben tinha uma quedinha por Olivia... E a recíproca era verdadeira. Lisbeth, apelido que Ben deu pra Elizabeth, sabia dessa queda, que, aliás, era explícita. Eles tinham aquela implicância um com o outro, mas tinha vezes, que se você parasse pra observar, pegava Ben no flagra, olhando bobo para Olivia. Ah, e sem falar das vezes que ele a protegia ou ficava com ciúmes, era tão fofo!

O trio se formou quando Olivia entrou no colégio na quinta série, onde Lisbeth e Ben estudavam. Oli era tímida, que por sua vez não fez muitas amizades, até que Elizabeth e Ben, os terrores da escola, resolveram enturmá-la. Desde então, são melhores amigos. De acordo com Ben e Elizabeth, eles foram “anjos” na vida de Olivia, quando na verdade estavam mais para “encostos”, pois só traziam confusão, apesar de serem muito divertidos. Mesmo trazendo problemas, eles eram pessoas leais, que fazia dessa amizade umas das mais fortes que já vi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manifestem-se!