Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 8
Capítulo 8 - Billy & Fleur


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/8

Molly Weasley insistiu em que todos voltassem para a Toca no dia seguinte, Helena e Sabrina não queriam aceitar mas os donos da casa nem deram um segundo para elas protestarem.


Dois dias depois de terem voltado á Toca Harry chamou Lupin, a Professora McGonnagall, Ginny, Ron e Hermione para falarem da busca das Horcucx´s, estavam neste momento no porão da Toca que Hermione tinha transformado numa bela sala de reuniões e Harry acabava de contar que o medalhão já estava na posse dele.


– Mas temos um problema. – Disse Ginny atenta. – Como e quando é que vamos destruir a Horcrucx´s.


– Eu e a Professora Mcgonagall estamos a pesquisar sobre este assunto, mas por enquanto ainda não temos uma maneira de o destruir. – Falou Lupin muito sério. – Assim que arranjarmos uma maneira de o fazer temos que as destruir logo.


– Concordo, mas mudando de assunto Harry penso que já tomas-te a tua decisão em relação a Hogwarts.


– Sim professora, mas antes de responder, como vão ficar a caça das Horcrucx´s caso eu aceite voltar.


– Sempre que tiverem uma pista tu, Hermione e Ron poderam sair da escola mas com Lupin atrás.


– E eu professora não porque é que não posso ir.


– Não desculpe Srtª Weasley mas a senhora ainda continua a ser menor de idade.


– Não é justo eu quero ajudar o Harry. – Disse com os olhos marejados.


– E eu vou precisar de toda ajuda possivel antes de encontrar-mos as que faltam. – Disse Harry abraçando Ginny.


– Mas...


– Nada de mas eu não posso arriscar que saias de Hogwarts sendo menor de idade, já é bastante perigoso eu deixar que três alunos saiam da escola durante o ano lectivo. – Falou a directora de Hogwarts. Ginny saiu do porão sem dizer mais nada.


– Eu vou falar com ela. – Disse Hermione


– Não, eu vou falar com ela. – Disse Harry. – Professora será que podia guardar o colar em Hogwarts ele estará lá mais seguro.


– Claro Harry eu vou guarda-lo. – Disse a professora.


Harry saiu do porão deixando os outros quatro para trás, correu para apanhar apanhou-a antes que ela entra-se na cozinha onde estava o restante da familia Weasley junto com Helena, Sabrina e Tonks


– Harry por favor deixa-me um pouco sozinha.


– Ginny por favor não faças isto,eu não posso fazer nada.


– Amor eu sei apenas me custa saber que não vou poder ajudar em nada.


– Claro que vais ajudar antes de pensar em ir a algum lado teremos de pesquisar muito bem e planear como o vamos fazer, e eu vou precisar de toda a ajuda que me possas dar.


– Mas Harry e se te aconteçer alguma coisa.


– Ginny é um risco que teremos de correr mas eu prometo que tentarei chegar a são e salvo.


– Não posso fazer mais nada não é. – Os dois beijaram-se com muita paixão.


Os dias foram-se passando rápidos todos se empinhavam em ajudar os preparativos para o casamento de Billy e de Fleur, que seria dois dias antes de Harry fazer 17 anos. Mesmo Helena e Sabrina se empenharam em que tudo do casamento saisse como deveria ser.


Sabrina logo se tornou uma boa amiga de Ron e Ginny. Ginny inicialmente teve alguns ciumes pois Sabrina já era bastante intima de Harry e Hermione, mas depois Harry e Sabrina conversaram com Ginny, e esta precebeu que entre os dois não havia nada mais que uma boa amizade e passado 3 horas de conversa Ginny e Sabrina se tornaram muito boas amigas.


A manha do casamento passou a correr com os gritos desesperados da Srª Weasley e da mãe de Fleur tudo acabou por correr bem. A tenda do caamento foi montada nos jardins da “Toca”, dentro da tenda era muito bonita entre o branco e o dourado.


Já estavam todos sentados á espera da noiva, Harry desde que acordara sentia uma dor na cicatriz mas conseguira disfarçar quando estava junto com as outras pessoas, ele esperava agora por Ginny que seria uma das damas de honra junto com Gabrielle e o seu par, ele teria que a acompanhar a cerimónia no altar junto com Ginny e os noivos. O mundo parou quando ele ouviu uma musica calma e a viu entrar Ginny entrar ela e Gabriella traziam um vestido dourado tomara que caia, lentamente elas se juntaram aos seus pares cada um de um lado do altar.


– Estas linda. – Falou Harry baixinho.


– Não estou nada o vestido é horrivel.


– Claro que estás, tu ficas bonita de qualquer maneira.


– Tu é que és exagerado, ma cala-te que a Fleur já está a chegar.


Os dois calaram-se pois nesse momento Fleur entrava de braço dado com o pai.


Fleur trazia um vestido creme todo direito e alguns brilhos. Até á cintura era bordado com flores e com alguns diamantes falsos a seguir da cintura era todo creme ainda surgiam alguns apanhados por toda a saia que se abria em forma de balão.


Billy teve que ser empurado por charlie para que fosse até Fleur, cumprimentou o futuro sogro, deu um beijo na testa de Fleur e os dois se emcaminharam para o homem do menistério que ia celebrar o casamento.


– Sejam todos bem vindos estamos aqui todos juntos para celebrar o amor entre Billy charlotte Weasley e Fleur Isabella Delacour. – Começou o celebrante da cerimonia. – Bily e Fleur é de vossa livre vontade que celebram este matrimónio.


– Sim é. – Responderam os noivos.


– Existe aqui alguem presente que seja contra este matrimónio. – Um minuto depois baixinho para o noivo que afirmou com a cabeça.


Billy e Fleur sorriam um para o outro e deram as mãos esquerdas e olharam de novo para o celebrante da cerimónia.


– Billy Charlotte Weasley aceita Fleur Isabella Delacour para sua futura esposa respeitando-a na saúde e na doença na tristeza e na alegria até que a morte os separe.


– Sim aceito


– Fleur Isabella Delacour aceita Billy Charlotte Weasley para seu futuro esposo respeitando-o na saúde e na doença na tristeza e na alegria até que a morte os separe.


– Sim aceito


– Pretendem ter algum tipo de sinal para simbolizar a vossa união. – Respondeu baixinho o celebrante do casamento.


– Sim iremos trocar as tradicionais alianças bruxas.


O celebrante com um aceno da varinha conjurou um par de alianças.


– É o proposito dos noivos terem as tradicionais alianças bruxas trocando entre eles os tradicionais votos. Billy Charlotte pode dizer os seus votos


– Fleur quando te conheçi á três anos pensei que eras mais uma rapariga gananciosa e mimada, mas depois que te conheçi e que começamos a namorar vi que tudo o que pensavade ti era tudo mentira e precebi a mulher maravilhosa e lutadora que tu és por isso só tu podes ser a dona deste coração que ficou preenchido quando te vi pela primeira vez. É com imenso amor que quero que sejas a mais nova Srª Weasley e a mãe dos nossos futuros filhos. – Quando Billy terminou de dizer os seus votos varias pétalas de flores brancas e douradas caiam sob a cabeça de uma Fleur lavada em lágrimas olhava para o anel que entrava por magia no seu dedo anelar.


– Fleur Isabella Delacour pode dizer os seus votos.


– Quando pus os pé pela 1ª vez em Inglaterra nunca imaginei que já mais partiria de vez pois o meu coração logo foi preenchido quando vi um lindo homem de cabelos ruivos e cheio de sardas na cara de seu nome Billy, um homem forte e corajoso que não pára de lutar para que o nosso futuro e dos nossos futuros filhos amo-te muito Billy. – E as mesmas petalas cairam sob Billy quando Fleur acabou de dizer os votos, o mesmo anel era colocado esta vez na mão de Billy.


– Os noivos podem se beijar. – Billy e Fleur deram um beijo apaixonado agora como Sr. e Srª Weasley.


O autar da cerimónia foi subestituido por um palco e as cadeiras onde familia e amigos mais próximos dos noivos estavam sentados foram subestituidos por pequenas mesas brancas e douradas.


Harry estava maravilhado com o caamento bruxo, ele nunca tinha assistido a nenhum casamento quer muggle quer bruxo ele ele estavamaravilhado com os procedimentos do casamento bruxo. Ele imaginava como seria um casamento com Ginny caso ele conseguisse sobreviver a toda aquela guerra que assombrava o mundo bruxo. Com estes pensamentos ele sentiu uma fisgada forte na cicatriz foi com muito custo que não gritou.


– Harry estás bem? – Preguntou Ginny queprecebeu que Harry não estava bem.


– Sim está tudo bem.


– De certeza.


– Claro amor vamos cumprimentar o Billy e a Fleur. – Disse tentando mostrar segurança a Ginny que ele não sentia


Ele estava procurando com o olhar Lupin ou Helena achou-os junto a Billy e Fleur com Tonks e Sabrina, quando os dois chegaram junto aos noivos Ginny foi logo chamada para tirar fotos Harry que estava á espera de uma oportunidade foi para junto de Lupin e da Madrinha levou-os para um lugar longe dos convidados.


– Professor... Lupin


– Harry o que é que se passar estás branco.


– Voldemort...cicatriz... – Foi o que ele conseguiu dizer antes de perder os sentidos.


Num lugar distante...


– Lucius e o nosso convidado está bem acomodado. – Preguntou Voldemort.


– Sim mestre está nas masmorras.


– Optimo Bellatrix. – Draco saiu junto de Voldemort colocando-se junto aos outros devoradores.


– Meu Lord


– Sim minha cara quero que traga o nosso convidado.


–Com certeza. – Bellatrix saiu deixando Voldmort sozinho algum tempo depois com alguem bastante conhecido para Harry entrou no aposento.


– Já pensaste na minha preposta ?


– Não me juntarei a voçês por nada deste mundo.


– Pensei que eras uma pessoa ambiciosa que aposta no que é melhor para futuro.


– Pois enganou-se não me juntarei a si por nada deste mundo.


– Por nada é. E se eu fizer uma vesitinha á tua familia. – Harry viu o panico estampado nos olhos do prisioneiro.


– Eu não me juntarei a si nunca.


– Isso é o que vamos ver. Crucio. – Brandou Voldemort apontado a varinha ao homem que se controcia no chão. – Quando voltar a mansão dos Malfloy quero uma resposta definitiva.


De Volta á Toca...


– NNNNÃÃÃÃOOOO


– Harry o que é que se passa. – Preguntou Tonks preocupada.


–Percy está no casamento? – Preguntou depois de algum tempo a recuperar o folgo.


– A curuja foi mandada de volta ainda com o convite a Molly está desolada. Porquê ? – Preguntou Lupin.


– Voldemort tem o como prisioneiro acabei de ver o Voldemort a chantagea-lo com os Weasley para que ele se junte aos devoradores.


– Oh Merlin. – Falou Helena que estava ajoelhada com uma toalha gelada sob a cabeça de Harry.


– Viste onde é que ele está? –Preguntou Lupin


– Ele está na casa dos Malfloy, a próxima vez que Voldemort lá for quer uma resposta definitiva.


– Oh meu Merlin vai ser quase impossivel de resgata-lo. – Falou Tonks.


– Eu não queria estragar o casamento eles não mereçem. – Falou Harry levantando-se encarando todos os Weasleys que tiravam uma fotografia de Familia.


– Harry vamos chamar a ordem e iremos sem que ninguem nos preceba. – Falou Helena


– Vai ser impossivel mais de metadade da ordem está aqui. – Falou Lupin.


– Remus falamos com os melhores, não podemos deixar o garoto morrer. – Falou Helena.


– Eu não sei, Harry pode ser mais uma armadilha.


– Eu sei Professor mas como aquela noite eu não eu não deixei de socorrer o Sírius mesmo que fosse uma armadilha, também não vou deixar que Percy morra ou alguem desta familia morra por eu ama-los como uma familia. – Disse Harry seguro de si.


Ninguem falou, todos preceberam que Harry estava mais que decidido em ir a auxilio de Percy.


– Muito bem, vou chamar o Moddy e o Quim para ir com a gente. – Falou Lupin.


Capitulo 9 – Missão de Resgate P.1


Passado pouco tempo depois Harry,Tonks, Helena, Lupin, Moody Quim e mais três aurores que faziam parte da ordem estavam juntos á mansão dos Malfoy.


– Harry conseguiste ver quem é que estava lá dentro? – Preguntou Moddy.


– Sim. Lucius e Draco Malfloy, Bellatrix, McNair, e Nott.


– Alguns dos mais perigosos. – Respondeu Moody


– Mas temos um problema o Harry ainda não pode fazer magia fora de Hogwarts, e só daqui a dois dias é que ele faz 17 anos. – Disse Helena preocupada.


– Eu não quero saber disso se tiver que ir a uma audiencia para salvar a vida de um dos Weasley eu vou, mesmo que seja o Percy.


– Não vai ser necessário. – Disse um dos aurores que acompanhavam Quim, mostrando um pedaço de jornal daquele dia que Harry ainda não lido.


“ Devido á crise que o nosso país está a passar que o nosso país está a atravessar todos os que fazem 17 anos até 1 de setembro estão livres desde já a realizar qualquer magia que se designa a salvar ao a ajudar alguem esteja em risco de vida.”


– Então vamos a isso, problema resolvido. Estamos a perder tempo. – Disse Harry levantando-se.


– Espera Harry o que tiverem de fazer lá dentro não matem a Bellatrix. – Disse Helena.


–Porquê? –Preguntou Harry


– Não há tempo agora Harry quando estivermos salvos conto-te a verdade, eu vou precisar da tua ajuda.


– Vamos, Vamos estamos a perder tempo e vão preceber a nossa falta. – Disse Tonks chamando a ralidade aos outros.


Todos se dirigiram com cuidado para dentro da mansão de varinhas em riste, a principio não viram ninguém mas logo a seguir todos estavam a combater com os devoradores da morte que estavam dentro da mansão dos Malfloy.


Harry lutava contra Lucius Malfloy, rebatendo todos os feitiços que eram lhe lançados


– Vais pagar por aquilo que me fizeste passar e a minha familia.


– Nada que um devorador da morte não merece.


– Insulente curcio. – Harry tentou escapar mas não conseguiu por pouco.


– AAAAHHHH


– E agora quem se ri.


– De certeza que não és tu. Atordoar. – Disse Moody por detrás de Lucius


– Estás bem?


– Sim


–Então vai á procura do Percy nós tratamos de tudo por aqui. E tem mais cuidado Vigilancia constante Potter não te esqueças disso nunca.


Harry estava á procura de Percy já á algum tempo mas não conseguia encontra-lo em lugar algum, voltou de novo ao comodo onde a luta estava a decorrer. Viu que apenas de Lupin e Helena contra Belatrix.


– Olha, olha se não é o bebé Potter, vieste salvar mais alguem. Cruciu


– A tua é que não. Expelliamus. – Disse Harry fugindo á maldição que lhe foi lançado mas que apanhando Bellatrix desprevenida.


Helena aproveitou a oportunidade e conjurou cordas e prendeu-a longe dos outros devoradores da Morte.


– Não consigo encontrar o Percy lá em cima .


– Nós iremos já saber já a onde é que ele está. – Disse Moody tirando um frasco de liquido transparente dentro das vestes e obrigando a Bellatrix a beber a poção da verdade.


– Sabes quem eu sou ?


– O ex-auror Moody Olho-Louco


– Onde está Percy Weasley?, Ele está nesta casa?


– Está sim


– Onde ele está escondido?


– No porão desta casa.


– Como é que se lá chega?


– Por esse alçapão que está junto da lareira.


Harry não esperou que ninguem lhe disse-se mais nada logo abriu o alçapão e saltou lá para dentro, depois de muito procurar conseguiu encontrar a cela onde Percy Weasley estava encarcerado tentou entrar mas um raio vermelho acertou-o no ombro que logo estava a jorar sangue.


– Bolas .- Gemeu enquanto escorregava pela parede do porão, nesse momento Helena lupin e Tonks chegavam junto a ele.


– HARRY. – Gritou Helena correndo para junto de Harry enquanto Lupin e a Tonks tiravam o Percy dali.


–Tratem do... Percy ... eu estou bem. – Gemeu.


Episkey. Assim está melhor não – Disse Helena com um sorriso mas logo deu um pequeno tapa no ombro de Harry. – Mas nunca mais entres assim sem veres as defesas que existem á volta.


– Desculpa só queria sair o mais rápido possivel daqui.


– Mas assim não ajudavas em nada, Como é que estás? – Preguntou Lupin quando ele e Tonks tiravam Percy da cela.


– Estou bem foi apenas um arranhão.


– Isso não foi um arranhão mas na sede eu vejo isso melhor. – Disse Helena. – Agora eu e o Harry vamos levar o Percy para a sede e voçes vão buscar os outros á Toca, Voldemort não vai esperar para atacar temos que os por todos em segurança.


– Helena vai com o Lupin tratar dos outros eu e a Tonks vamos buscar os outros á toca.


– Harry pode ser perigoso. – Disse Helena.


– Pensas.... – Harry parou quando sentiu uma raiva muito grande que sabia que não era dele.


– Harry – Chamaram Lupin, Tonks, e Helena


– Rapido ele já sabe. – Disse Harry aparatando levando Tonks com ele.


– Então vamos. – Disse Lupin que com a ajuda Helena levaram Percy para a sede da ordem.


...


Ginny sabia que algo estava a aconteçer desde que tinha sido separada de Harry para tirar fotografias, nunca mais o tinha encontrado, ela juntamente com Ron Hermione e Sabrina procuravam não só Harry como tambem Lupin, Tonks e Helena.


– O mais estranho é que o Lupin, a Tonks e a minha mãe tambem desapareceram. – Disse Sabrina. Nesse momento Tonks e Harry apareceram ao lado.


– Onde é que estiveram? – Preguntou Ginny olhando preocupada para o estado da roupa de Harry.


– Amor agora não. – Disse Harry, Ginny viu o panico nos olhos do namorado.


– Sonorus. – Gritaram Harry e Tonks ao mesmo tempo mas em espaços diferentes da tenda.


– VOLDEMORT VEM PARA CÁ, FUJAM


Foi um grande alvoroço quando os convidados se apreceberam de que os dois estavam a dizer mas logo cerca de 60 Devoradores da morte apareceram fazendo a maioria das pessoas desaparatarem restando os Weasley´s, McGonnagal, Sabrina, Hermione alguns menbros da ordem e claro Harry e Tonks para lutar mas como viram que era uma causa perdida a McGonnagal fez uma chave de Portal.


– Portus. Rápido todos. – Gritou Minerva


Todos os que restavam tentavam correr para apanhar a chave de portal que os levaria para um lugar seguro mas estava muito dificil pois os devoradoes lançavam feitiços por tudo que era sitio, Harry corria com Ginny para junto de da chave de portal escapando a várias maldições, quando os dois estavam perto da chave de portal Harry viu que um dos Devoradores estava a preparar-se para lançar uma maldição que iria acertar na Srª Weasley em cheio. Harry correu e colocou-se na frente da maldição que estava destinada a Molly Weasley caindo no chão com convulções.


HHHAAARRRYYY. – Gritaram Ginny e Molly Weasley.


Todos os outrous viraram-se a tempo de ver Harry ser acertado no peito pelo feitiço, Charlie e Billy correram até ele em quanto Minerva conjurava uma barreira aos devoradores, os dois arrastaram Harry com dificuldade até ao botão de transporte. A ultima coisa que eles viram foi a toca a explodir .


Assim que chegaram á sede Molly caiu no chão não parava de chorar, ela tinha sido salva por Harry e agora ele sofria a maldição que era destinada para ela.


– O... que é que... ele fez? – Preguntou Hermione em panico, enquanto Charlie e Billy colocavam Harry no sofá .


– Ele... salvou-me.... – Disse a Srª Weasley por meio de soluços. – Ele colocou-se á minha frente para...para me... proteger.


Harry continuava a ter convulções mas agora sangue saia pela boca juntamente com um liquido verde. Todos estavam em estado de choque sem saber o que fazer. Ginny que não arredava pé ao lado de Harry assim que viu o novo estado do namorado gritou e em seguida desmaiou


–Mas o que... O QUE ACONTEÇEU. – Gritou Lupin quando viu Harry naquele estado. – HHHEEELLEENNNAAA RÁPIDO AQUI EM BAIXO. – Em quanto Ron e Fred deitavam a irmã numa cama que Hermione conjurou


Helena assim que viu o afilhado correu logo para o lado de Harry mermurando vários feitiços complexos que nenhum deles conhecia, mas nada o fazia parar, Helena já estava a entrar em panico Harry cada vez ficava mais branco e quase sem sinais de vida.


– Harry por favor... – Disse Helena no meio dos soluços, todos sem excepção choravam e faziam de tudo para que pudessem salvar o menino que sobreviveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Agora gostava que comentaçem o capitulo no anterior so tive um gostaria que os antama tabem comentasem.
Até ao proximo e não deim de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.