Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 23
Capitulo 22 - Uma noite cheia de novidades Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/23


Todos os habitantes da Sede da Ordem da Fénix mantiveram-se acordados durante toda a noite todos estavam preocupados com o desaparecimento repentino dos corpos adromecidos de Harry e Ginny .
Ron e Hermione não tinham a minima vontade de voltar para Hogwarts , nem com os N.E.I.M.S á porta Hermione pensava em ir estudar. Todos estavam sentados á mesa de reuniões da Ordem da Fénix, todos os residentes da sede da Ordem estavam calados nenhum deles sabia o que dizer ou fazer. Dumbledore mais do que nunca estava a sentir-se incapaz mesmo ele estava como os outro, por volta das 4 da manha daquela terrivel noite ainda ninguem tinha pregado olho.

– Eu não aguento mais ficar aqui sem poder fazer nada. -Resmungou Helena. - Vou ver as crianças.

– Espera eu vou contigo Helena. - Falou Hermione.

– Eu acompanho-vos. - Falou a Srª Weasley em voz fraca de tanto chorar, pois ela acreditava ter perdido 2 filhos na mesma noite.

Mas antes de se levantarem para irem ao andar de cima uma luz forte e de um tom rosa claro invadiu a sala deixando-os todos os habitantes preocupados pois nenhum deles conseguia ver nada a sua frente. Essa luz demorou cerca de 5 minutos quando esta terminou todos tentaram-se levantar mas nenhum deles conseguiram se mexe mesmo o olho mágico de Moody fora impossibilitado de se mexer.

– Mas a final o que raio se esta a passar nesta casa maldita. - Gritou Sirius desesperado.

Ninguem respondera pois todos estavam a pensar a mesma coisa que Sírius extravasara em voz alta. Passaram-se mais 20 minutos e ninguem conseguia mexer sequer um musculo, foi quando mais uma luz, e desta vez azul celeste os atingiu a todos, quando esta luz forte passou todos estavam adromecidos. Todos estavam num sono profundo, só por volta do meio-dia é que todos acordaram e ai a algazarra começara.
Todos estavam a falar ao mesmo tempo. Menos Hermione que era a que estava mais perto da porta ele estava a ouvir algo vindo do andar de cima. Hermione bem que tentou pedir silêncio aos restantes habitantes da sede mas nenhum lhes estava a dar atenção foi preciso ela levantar a varinha e provocar um som irritante para ela se fazer ouvir.

– Hermione para que foi preciso isso. - Falou Ron muito irritado.

– Para que me podessem ouvir uma vez que já estou a tentar chamar a vossa atenção á 5 minutos. Cheguem aqui estou a ouvir algo vindo do andar de cima, mas é algo como uma melodia relaxante parece que vem do quarto dos bebés parace uma musica para eles adromeçerem.

Todos correram para o quarto das crianças e se depararam com a cena mais linda que era possivel se imaginar sentados num cadeirão grande estavam sentados um casal muito parecido com Harry e Ginny no entanto eles estavam muito diferentes em nada se pareciam Harry e Ginny que eles conheçeram, logo todos levantaram a varinha. Ron e Hermione seguiram em frente daqueles dois desconhecidos de varinha em riste pois nenhum deles estava realmente parecendo Harry Potter e Ginny Weasley.

– Quem são voçês . -Falou Ron apontando para o homem que segurava em James e Molly.

– E o que querem dos nossos sobrinhos. - Falou Hermione para a mulher que segurava Lily.

– Ron mas que brincadeira é esta somos nós o Harry e a Ginny achas que iriamos fazer mal aos nossos próprios filhos.

– Provem-no. - Falou Dumbledore que se alinhou a Ron

– Professor eu não sei como o senhor está vivo, mas como querem que façamos isso. Além disso se quisessemos fazer algum mal á muito tempo que os tinhamos atacados. - Respondeu Ginny que não sabia que o professor Dumledore estava vivo.

– Bom se forem mesmo Harry Potter e Ginny Weasley não terão problemas em prova-lo tomando um pouco de vertassium. - Falou o Sr. Weasley.

Os dois desconhecidos que se pareciam com o Harry e com a Ginny olharam-se fixamente, no final a mulher pousa novamente Lily e ajuda o homem a pousar James e Molly os dois colocam as crianças com bastante carinho dentro das ecubadoras.

– Meus queridos a mamã e o papá já voltam. - Falam os dois desconhecidos.

– Como é que se atrevem a falar assim com os meus netos como se fossem os pais deles. - Falou Molly.

– Porque se calhar somos os pais deles mas isso iremos prova-lo só peço que não o façamos aqui. - Falou a mulher.

– Ginny calma vamos provar a estes loucos que somos mesmo nós. - Falou o Homem dando a mão á mulher e os dois seguiram de mãos dadas para a sala de reuniões sem esperarem pelos outros.

Quando todos chegaram a sala já os dois estavam com um frascos de viratassium na mão.

– Só estavamos á espera de voçês para o bebermos pois eu sei que o olho mágico de Moody já se certificou que era mesmo a poção que está na sede da ordem. - Falou o Homem. - Tambem sei que todos já acreditam que somos mesmo nós mas mesmo assim queremos prova-lo.

Todos viram Harry e Ginny a engolir a poção, mas agora quase ninguem desconfiava ser Harry e Ginny pois se fossem impostores eles próprios não iriam beber a poção de livre e espontanea vontade. Mas mesmo assim eles queriam ter a certeza.

– Voçês sabem quem sou? - Preguntou Dumbledore.

– Albus Dumbledore. - Responderam os dois calmamente.

– Quantos anos voçês têm?

– 17 anos. - Falou o Homem.

– 16 anos. - Falou a Mulher.

– Qual a vossa data de nascimento?

– 11 de Agosto de 1981 - Falou a Mulher

– 31 de Julho de 1980 - Falou o Homem

– O vosso nome é Harry James Potter e Ginny Molly Weasley.

– Sim

– Sim

Todos estavam em choque aqueles eram mesmo o Harry e a Ginny, mas eles estavam tão diferentes. Logo que os dois voltaram a si olharam para todos com certa tristeza na voz Ginny falou.

– Agora que acreditam em nós podemos preguntar o que foi que vos passou pela cabeça.

Ninguem tinha uma resposta mas Hermione conjurou um espelho e colocou em frente de Harry e Ginny.

– Acho que isso responde ás vossas preguntas. - Falou Hermione em choque.

Harry e Ginny olharam para eles próprios refletidos no espelho, e agora os dois precebiam a reação de todos os outros. Eles estavam irreconheciveis.

Harry tinha todos os musculos bem defenidos, estava com uma barba tão grande como a de Dumbledore, e o cabelo tapava a cicatriz de tão grande que estava, no entanto os seus olhos estavam tão verdes como o custume, por fim estava mais alto desde a ultima vez que vira o seu reflexo.

Ginny por sua vez tambem vira as suas diferenças mas estas não eram tão acentuadas como as do Harry. Os seus musculos tambem estavam defenidos, mas não tanto como os do Harry. Cresçera tambem estava mais alta e os seus seios estavam fartos á espera de alimentar as crianças que estavam lá em cima. O corpo de Ginny estava tão belo que causaria inveja a muitas mulheres.

Os dois agora precebiam o porquê de terem despertado a desconfiança nos membros da ordem da fénix. Eles estavam irriconheciveis.

"Ginny eu vou matar o meu pai e Merlin outra vez quando os encontrar. Esta barba e este cabelo foram obra deles."

Ginny em resposta mandou uma gargalhada, mas não era a unica Sírius e Helena os acompanhavam.

"Tambem podemos falar em pensamento com voçês."

"Sim Ginny mas por agora é melhor voltar a falar normalmente pois se não todos vão achar que estamos malucos e há muita coisa para ser esclarecida pois eu e Helena já estavamos a ficar preocupados tambem."
Harry depois de se acalmar com um movimento com as mãos desfez a barba e cortou o cabelo.
– Os musculos vou deixar pode ser que assim intimide o inimigo. - Falou Harry sem se apreceber da cara de espanto de todos inclusive de Sírius e Helena a unica que não ficara espantada fora Ginny.

– Amor mas ficavas tão bonito com essa barba enorme. - Falou Ginny com um sorriso. - Mas pensando bem agora estás muito melhor agora.

–Mas voçês ainda estão ai com cara de quem tomou um chá de mandragora porquê? - Falou Harry.

– Harry tu... como é que tu fizeste magia sem varinha... - Falou Sírius que encaminhou a cadeira mágica para junto de Harry e Ginny.

– É uma longa história. Que irá ficar para depois de almoço. - Falou Harry. - Mas ainda não saiste dessa cadeira Sírius.

Sirius olhou tristemente para o afilhado, pois ele sabia que Harry ainda se sentia culpado com o que lhe aconteçeu á cerca de 2 anos atrás.

– Harry eu não quero qu te sintas culpado já falamos sobre isso, mas em relação ás minhas pernas voltarem a andar eu já perdi todas as esperanças.

– Eu vou me sentir sempre culpado, mas mudando de assunto o que é isso um mensageiro de Merlin a desistir. - Falou Harry e olhando para Ginny e Helena falando algo com elas.

As três avnçaram para Sírius e numa linguagem desconhcida para todos os outros começaram a fazer um encantamento.

– Sic ego praecipio quod velum ebtirei sanguinis circulationem crura in (Fui eu que te tirei do véu por isso ordeno que o sangue das tuas pernas voltem a circular) - Falou Helena apontando a sua varinha.

– Ut tua cupla deseijo revertamini ad ambulandum. - Falou Harry colocando a mão direita em direçãoás pernas de Sírius ( Como teu afilhado deseijo que voltes a andar)

– Filius filia, septimus atque rogare ut Hispanos omnes maledictiones Lithea appellari potest, ut anima in corpore vestrum plenum officium.- Terminou Ginny com as duas mãos estendidas. (Como setima filha e descendente de Lithea peço que ela retire toda a maldição invocada no teu corpo e na tua alma para que possas prosseguir a tua missão de mensageiro em pleno)

Enquanto os três recitavam o mantra uma luz saia em cada uma das três mãos e da varinha estendida para as pernas de Sírius. A de Ginny era de um rosa claro o mesmo que fizer todos os menbros se imoblizarem, a de Harry era de um azul celeste a mesma luz que os pusera a dromir e a de Helena era de um laranja. Quando as três se juntaram foram directas as pernas de Sírius que começou emitir uma luz verde. Todos os outros estavam abismados com o poder que saia dos quatro, no fim Harry e Ginny cairam desmaiados e Helena apenas conseguiu conjurar uma cadeira antes de desmaiar tambem. Sírius tambem ofugante conjurou um sofá para Harry e Ginny e depois com a varinha apontada para os três conjurou:

– fratres mei excitaret ( despertem meus irmãos). - Logo os três acordaram mas todos notavam que estavam terrivelmente esgotados.

– Eu sei que todos estão assustados com o que acabou de se passar aqui mas as explicações ficaram para quando o Harry, a Helena e a Ginny puderem dar eles agora apenas estão esgotados com o que acabram de fazer. - Falou Sirius para os restantes.

– Vou fazer o almoço. - Falou a Srª Weasley ela precisava de ficar um pouco sozinha pois tinha sido um grande dia para ela.

– Minerva chama a Madam Pomfrey e diga a ela para trazer 3 poções de energia. - Falou Sirius.

– Não é preciso...tenho essas poções aqui... no nosso quarto - Falou Helena com voz cansada.

Logo a Ron e Hermione foram buscar as poções e ajudaram Harry e Ginny a beber Sírius fizera questão de dar a poção a Helena. Passado 1 hora os três estavam muito melhores.

– Desculpem eu sei que todos querem saber o que se está a passar e podem fazer todas as preguntas que quiserem. - Falou Harry já recuperado.

– Mas no entanto será possivel que não poderemos responder a elas todas. . Sírius porque é que ainda estás sentado. - Falou Ginny com um sorriso.

Sirius não disse nada apenas fez froça com os braços e conseguiu levantar-se deu 3 passos e ia caindo se não fosse Harry e Remus que o segurassem.

– Agora precisas de praticar mas por enquanto não esforçes, mas se tudo correr bem daqui a uma semana estarás em prefeitas condições. - Falou Harry com um grande sorriso.

– Vamos comer o almoço está pronto. - Falou a Srª Weasley

Todos correram para ir almoçar Harry e Remus Lupin iam devagar para que Sírius pudesse dar mais uns passos. Depois de todos terem almoçado a Sr. Weasley fez a primeira pregunta.

– Ginny minha filha porque é que escondeste a gravidez. Todos nós por mais protectores que fossemos nós sempre iriamos apoiar-te como uma verdadeira familia que somos.

– Pai, Mãe e todos voçês que desde que aqui cheguei sempre me ajudaram um pouco a atenuar a saudade que tinha todos os dias que estava separada do Harry, eu devo a todos um pedido de desculpas. No inicio realmente tive medo da vossa reacção, mas á medida que a minha barriga ia cresçendo e eu ia me sentindo cada vez mais sozinha pois não poderia expressar a minha alegria de ver os meus bebés a mexerem dentro de mim. No dia em que a Lily Helena, James Albus e Molly Shophia nasceram eu estava a tomar banho e tinha acabado de decidir que iria contar a todos naquele dia, realmente foi nesse dia que descubriram mas não da maneira que eu tinha planeado. Eu peço desculpa a todos e peço que me perdoem eu amo-vos a todos.
Falou Ginny com uma lágrima solitária que lhe caia pela face, esta foi limpa pela mão de Harry que tambem tinha os olhos brilhantes mas por causa daquilo que os pais lhe tinham contado antes de ele voltar. Ele tinha que desabafar com alguem.

– Ginny sei que sempre foste muito protegida por nós todos e que ás vezes exageramos um pouco na forma como te tratavamos. Acho que falo por todos desculpa por teres passado todos estes meses sozinha os meses que foram os mais importantes da tua vida e que os vivestes sozinha , isto nunca mais vai voltar a aconteçer. - Falou Billy que se levantou seguido de todos os outros irmãos e todos se abraçaram, era lindo ver aqueles 7 irmãos juntos num abraço colectivo.

– Ginny os teus filhos com o Harry são agora a nossa razão de viver e a razão de querermos que esta guerra acabe o mais depressa possivel. - Falou Ron segurando a face de Ginny com as duas mãos e beijando-lhe a testa.

– Ron foste mesmo tu que falaste o que foi que andaram a fazer com o meu roniquinho. - Falou uma Ginny bastante emocionada.

– Anda a passar muito tempo com uma certa morena. - Falaram Fred e George ao mesmo tempo deixando Ron e Hermione da cor dos cabelos dos Weasley.

– Não me digas que tu e a Hermione finalmente se entendenram. - Falou desta vez Harry abraçando Ginny por trás desta vez Ron e Hermione já estavam tão vermelhos que quase já se poderia fazer a bandeira dos Grinffidor na cara deles. - Depois quero saber toda essa história no entanto temos muita coisa para ser tratada.

– Harry, Ginny como foi com Lithea e Merlin. Como é que foi lá? - Pregntou Sirius olhando cumplice para os dois.

– Mas afinal quem é Lithea e Merlin e afinal onde fica esse "lá" é que ninguem ainda precebeu nada sobre essa viagem e Helena e Sírius não contaram quase nada. - Preguntou a Srª Weasley.

– Mãe conta-me o que foi que Helena e Sirius vos contaramsobre a nossa "viagem". -Falou Ginny fixando bastante séria como ainda nunca a tinham visto.

– O que nos contaram foi apenas que eras tu a verdadeira Feitiçeira Branca e que tu tinhas um grande poder dentro de ti, e que este foi distribuido ao Harry quando se amaram, contou tambem que eras tu que Voldemort andava á prócura quando troturou a mente de Harry no verão passado e que os dois iriam ser postos á porva para verem se eram mereçedores de tais poderes. - Respondeu o Sr. Weasley.

– Bom eles contaram apenas o que poderiam contar, nem mesmo nós poderemos contar tudo pelo que passamos neste mês por isso se houver alguma pregunta que não possamos contar agradecia que não insistissem pois não queremos ter que vos mentir. - Falou Harry

Harry e Ginny contaram a história de Lithea e Merlin, omitindo certas partes que não poderiam contar, mas mesmo assim todos ouviam com muita atenção menos Sírius e Helena que já sabiam o que os dois iriam contar a familia. No final da narração todos falavam da História que Harry e Ginny contaram quando Sírius viu que as atenções já tinham sido voltadas para outros assuntos Sirius preguntou a Harry e a Ginny algo que o intrigara ao longo da estadia de Harry e Ginny junto ao Povo do Elementos.

" Mas porquê tanto tempo eu e a Helena apenas estivemos lá 3 dias o que a três meses lá. Estavamos a ficar sériamente preocupados ainda mais quando ontem á noite o corpo de Ginny desaparecera mesmo á nossa frente" - Falou Sírius para a mente de Harry e Ginny

" Sirius e Helena voçês sabem que o treino é feito por etapas e que cada etapa transposta vai determinar a quantidade de poderes brancos que nos são destinados. Eu e Harry atingimos os niveis máximos."

– EU NÃO ACREDITO ISSO NÃO ACONTEÇE Á SÉCULOS. - Falou Helena esqueçendo-se de falar pela mente.

– Mas o que é que não aconteçe á séculos? - Preguntou Fred

– A Helena acha que as Holyhead Harpies vão ser campeões este ano. - Disse Sírius a primeira desculpa que lhe veio á ideia todos voltaram as costas e voltaram as conversas paralelas.

– Impossivel Helena elas são quase tão más como os Chudley Cannons. - Respondeu George.

– Hei eles ainda vão ser campiões voçês vão ver. - Reclamou Ron que era trocedor da equipa. Logo Ron Fred e George estavam a ter uma discusão sobre quidditch deixando Harry e Ginny a falar com Sírius e Helena que logo se desculpou.

" Desculpem mas foi mais forte que eu. Mas chegar a esses niveis é quase impossivel é por isso que agora fazem magia com as mãos" - Preguntou Helena.

"Sim agora acho que o Harry tem uma chance contra Voldemort" - Falou Ginny feliz mas Sírius viu que Harry escondia ainda uma sombra no olhar,

" Harry acho que estás a esconder alguma coisa de Ginny ou é impressão minha." - Falou Sírius Bloquando Ginny e Helena.

" Sim Sírius eu preciso de falar contigo, com a Helena, com o Remus e com o Ron e a Hermione. É algo que não quero contar já para Ginny ela está tão contente acho que o Professor Dumbledore tambem." - Falou Harry.

" É algo sério para estares tão confuso e pertubado?" - Preguntou Sírius

" É" - Foi apenas o que Harry respondeu.

– Harry Ginny acho que os novos papás ainda não te contaram as novidades. - Falou Ron chegando junto a Harry

– Novos papás? Acho que o unico papá novo aqui sou eu. - Falou Harry

– Por agora meu querido afilhado. Mas logo isso irá mudar. - Falou Sírius. - Ontem foi realmente uma noite cheia de surpresas. Ontem á noite a Helena e a Tonks deram uma novidade para todos nós.

– A sério voçês estão.... - Falou Ginny que precebera o que Sirius quis dizer.

– Sim descobrimos á alguns dias e ontem á noite contamos a novidade para os nossos namorados e claro para todos.

– Ei será que me podem explicar o que se está a passar é que eu ainda não entendi nada do que estão para ai a dizer. - Falou Harry.

– Amor o que o Ron queria contar é que em breve Lily, James e Molly não serão as unicas crianças nesta casa. - Falou Ginny.

– Isso quer dizer que...

– Que em breve tu e Ginny serão os padrinhos dos nossos bebés. - Falaram Helena e Tonks colocando a mão sobre os ventres ainda lisos das duas mulheres. Harry apenas correu para as duas e abraçou-as felicitando-as.

" Sirius mudando de ideias não chames a Helena para aquela conversa que tivemos á pouco." - Falou Harry atravez da mente. Nesse momento ouve-se um choro vindo do andar de cima.

– Acho que o pequeno James quer comer. - Falou Helena. - Ginny pronta para dares comer aos teus filhos pela primeira vez.

– Claro é o que eu mais deseijo desde que voltei. - Falou Ginny mas com um certo receio falou. - Mas eu não sei como e se eu os magou algum eles ainda são tão pequeninos.

– Calma querida eu estarei lá. - Falou Molly.

– E eu tambem tenho ver como é que eles estão. - Falou Helena.

– Ginny eu sei que se calhar querias privacidade neste momento mas achas que eu tambem poderia ir. - Falou Tonks timida.

– Claro que sim Tonks tens que começar a praticar quando o teu bebé nasçer. - Falou Ginny com um sorriso. - Professora McGonagall quer nos acompanhar.

– Eu acho que já tens gente de mais a querer assistir a esse momento. - Respondeu a Professora. - Mas obrigado pela confiança.

– Mas o que é isso professora venha lá. E tu tambem Hermione tens que ver como se faz para quando me deres um sobrinho - Falou Ginny. Deixando Minerva McGonagall emocionada e Hermione mais uma vez corada juntamente com Ron - Harry e tu não vais sair dai.

– Achas mesmo que vamos deixar o Harry ir lá para cima onde tu irás dar de mamar aos meus sobrinhos. - Falou Fred olhando para Harry com um olhar que metia medo.

– Caso não saibas eu sou o pai dessas crianças e se achas que me vais impedir de assistir a isto pela primeira vez estás muito enganado. - Falou Harry com um sorriso. - Ginny querida vai andando que o James está com fome e eu tenho que ter uma conversa com certos ruivos que não sabem o quanto eu amo a futura Senhora Potter.

Todas as mulheres seguiram Ginny até ao andar de cima, depois Harry agitou a mão e Charlie, Fred, George, e Moddy cairam num sono adromecido. depois com outro acenar de mão fez uma barreira impenetravel por toda a divisão.

– Desculpem mas era a unica opção que tinha para falar com todos voçês sem magoar todos os outros. Mas para eu estou a ter uma valente discusão com o Fred por ele não me deixar ir com Ginny.

Aquela converça seria a converça mais complicada que Harry teria em toda a sua vida, mas ele tinha que encarar a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A - Desculpem se calhar o capitulo ficou um pouco cansativo mas era importante. No próximo capitulo a fic vai começar a aqueçer teremos a conversa de Harry dom os restantes homens, a ida de Harry e Ginny a Gringottes e Voldemorte vai dar o ar da sua desgraça por isso não percam o próximo capitulo.

Por muito chato que possa estar o capitulo gostaria de ter comentários nem para dizer que o capitulo estava bastante chato.

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.