Young Folks escrita por BlairStylesHoranMalikTommoPayn, I Love Niall and Pandas


Capítulo 7
Capítulo 7 - What's My Name?


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! O motivo do meu sumiço foi...
Preguiça!!!!
KKKK prometo que vou tentar postar todo dia leiam as notas finais, tenho um avisinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257457/chapter/7

Alice's POV's

Harry me beijou e por incrível que pareça não dei um tapa na cara dele, estava até gostando.Depois disso só me lembro de pedir mais alguns drinks e começar a dançar com ele.

Harry's POV's

Meu Deus, será que aqueça menina era bipolar? Ao mesmo tempo que ela estava brigando comigo ela me beijava e dançava comigo! Ah que se dane eu vou e aproveitar a noite!

Alice's POV's

A medida que eu bebia eu ia achando ele cada vez mais lindo! Não sei se foi meu antigo eu voltando à tona ou a bebida mas decidi levar ele ao Empire; avisei a Stacy que estava indo embora, pegamos um taxi e fomos parar no Empire.

– Como você sabe que eu estou hospedado nesse hotel?

– Ô Charlotte, esse e seu nome né? - perguntei a recepcionista do hotel e ela concordou - Descola a chave da cobertura do meu pai!

Ela me deu a chave e eu falei:

– Eu não estive aqui hoje tá? - perguntei dando uma boa gorjeta pra ela.

– Desde quando você suborna recepcionistas de hoteis para que elas "se esqueçam" de você? - perguntou o Harry confuso

– Desde que o hotel pertença a meu pai. - disse dando uma piscadela enquanto o elevador subia até a cobertura.

Entramos no quarto e depois daí nao lembro de mais nada

Acordei e ele ainda estava dormindo tomei um banho, coloquei uma roupa da minha mãe que eu achei no guarda-roupa[http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57765882]. SENHOR que roupa ridícula era aquela! Estava me sentindo a Rachel Berry, como minha mãe teve coragem de vestir algo assim? Ah, não era da minha mãe. Era da Jenny. Ta explicado! 

Bom, escrevi o número do meu celular, um bom dia num papel e coloquei no bolso da calça dele, depois disso saí e fui para meu apartamento.

Chuck's POV

– Vamos, B! - disse para Blair enquanto abria a porta da cobertura correndo para ninguem nos ver - achei estranho a chave da cobertura aparecer de repente la em casa - disse para ela enquanto entrava no quarto.

– Vai ver você levou para lá e não se lembra - ela disse

Quando chegamos ao quarto a surpresa: um garoto( com um cabelo meio estranho) deitado na MINHA cama. Comecei a sacudir ele para ele acordar. Quando ele acordou perguntei:

– Quem é você, ô bonitinho? - perguntei na minha melhor voz de cara durâo

– Harry Styles? - ele perguntou meio em dúvida ainda sonolento.

– Como você veio parar aqui? - perguntei

– Hã, Alice? - ele disse ainda em dúvida

Agora a porra ficou séria!

– Vou te dar 5 minutos para você levantar e vazar da minha suíte antes que eu chame a segurança do hotel!

Ele saiu vestindo a roupa e saindo correndo do quarto.

– Quando ver a Alice vou ter uma conversa séria com ela - disse bravo

– Não pegue muito no pé dela, Chuck - disse Blair - Ela só está seguindo os passos do pai.

Ela disse tentando me provocar, mas não liguei, pois era a mais pura verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gentem?? deixem pelo menos um review por cap so para mim saber que tem alguem lendo! bjs vou postar outro agora mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Folks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.