Young Folks escrita por BlairStylesHoranMalikTommoPayn, I Love Niall and Pandas


Capítulo 5
Capítulo 5 - I wanna dance again


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257457/chapter/5

Chegamos em um Mc Donnalds que com certeza não era o mais próximo, já estávamos quase em jersey mas não liguei a viagem até que foi boa eu e a Stacy ficamos rindo o tempo todo do fiasco que tinha sido aquela entrevista.

- Phil pode deixar a gente aqui a gente pega um taxi - falei já que queria passar numa balada depois e Phil não deixaria ( Phil é como se fosse o meu Joe do filme  O Diário da Princesa, meu pai colocou ele na minha cola depois de certos acontecimentos que não vem ao caso )

- A srta vai direto para casa, certo? - perguntou ele desconfiado

- Claro Phil, tchau - sai e fechei a porta do carro - vamos Stacy depois daqui a gente vai pra Butter relembrar os velhos tempos!

- Meu deus como eu sentia falta dessa Alice Waldorf Bass!!

- Cala boca Stacy Van der Woodsen!

Entramos no Mc feliz já que tinhamos planos para a nossa noite, pedimos nossos lanches, comemos em silêncio pela ansiedade, e chamamos um taxi. Em 10 min ele apareceu entramos nele e eu disse:

- Direto para a Butter moço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá gente esse fiocu curto mas é pra gerar espectativa, vo postar o 6!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Folks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.