Young Folks escrita por BlairStylesHoranMalikTommoPayn, I Love Niall and Pandas


Capítulo 21
Capítulo 21 - Bang Bang Bang


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai bombar e sheeranators por favor nao em matem e que foi o único jeito de continuar com a história e saiba eu também sou sheeranator então... E agora um recado a minha querida Pandamonio: SEM MAIS SPOILES QUERIIIDAAAA! Bom gente já que minha querida co-autora deu spoilers, tive que fazer umas mudanças, mas continua quase com o mesmo propósito. outro cap novinho para ustedes lectores guapos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257457/chapter/21

Alice's POV

Cantamos o caminho todo músicas do meu cd dos Jonas(N/A minha pandamonio está meio pirada devido ao retorno dos Jonas então é para ver se ela sossega o facho). Chegamos num condomínio muito refinado e dirigimos mais uns 2 km até uma casa bem isolada do resto. A casa era l-i-n-d-a e o jardim estava decorado cheio de renda preta, aranhas e coisas estranhas.

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (Yeah, yeah)

I gotta find you

Estava cantando o último refrão de Gotta Find You loucamente quando Ed parou o carro:

- Chegamos.

Desliguei o rádio e descemos do carro. Fomos andando até a porta onde fomos recebidos pelo pessoal que deveria estar encarregado da fotografia da festa, paramos tiramos algumas fotos e seguimos adiante pelo enorme hall de ntrada.

- ED!! SEU VIADO! QUANTO TEMPO!! - disse um Harry completamente melhorado e mais lindo ainda, como se fosse possível - E você trouxe alguem - ele disse olhando não muito simpaticamente para mim - Olá Alice

- Oi Harry - disse seca

- Bom aproveitem a festa qualquer coisa é só me chamar - ele disse saindo para cumprimentar mais pessoas

Harry’s POV

Então os boatos eram verdadeiros. Alice estava realmente namorando o Ed. Eu tinha certeza que ela estava fazendo isso de propósito, porque tirando os meninos da banda, Ed era o meu melhor amigo. E eu nunca pensei que alguém poderia ficar tão bonito usando roupas góticas.

A festa estava bombando, todo mundo tinha ido com roupas góticas, sem exceção, e eu já tinha pegado várias garotas então, na seca eu não ia ficar.

Depois da 5ª dose de vodka eu já estava digamos, bem feliz e já não sabia o que estava fazendo. Andando pela pista de dança percebi que Alice estava dançando sozinha e também já estava bem altinha, era a minha chance: cheguei bem perto dela e falei em seu ouvido:

- Então quer dizer que agora você mudou de inglês favorito?

- Harreh! Querido! – disse ela tropeçando nos próprios pés e bem mais alegre e falante do que normalmente – me ajuda a achar o Ed que eu estou realmente precisando ir embora.

E dizendo isso ela escorregou e se segurou no meu pescoço, e eu já bêbado, nem liguei que ela era a namorada de um dos meus melhores amigos: Agarrei-a começando imediatamente um beijo cheio de segunda intenções, pedindo passagem e já puxando sua cintura para mais perto de mim enquanto ela emaranhava os dedos nos meus cabelos num ritmo frenético. Paramos rapidamente para recuperar o fôlego e recomeçamos um beijo cada vez mais quente.

Ela percebendo o que estava acontecendo, partiu e beijo e falou:

– Vai me ajudar a procurar ele ou não?

Puxei sua mão em direção a um dos quartos. Chegamos na porta de um quarto abri a porta e veio a surpresa.

Alice’s POV

Eu sei que eu já estava meio bêbada e essa era a desculpa perfeita para eu agarrar o Harry. E como eu não queria isso tinha que achar o Ed para irmos logo para casa antes que eu fizesse algo que me arrependesse.

Chegamos na porta do quarto e eu já estava quase agarrando ele de novo, quando ele abriu a porta e o que eu vejo? Ed se agarrando com uma loira! O MEU ED! Ta certo que eu havia beijado o Harry, mas não havia sido a minha intenção e eu também não estava me agarrando com ele quase pelada.

– Mas que porra é essa? – gritei quase chorando

– Alice é você? – disse o Ed visivelmente bêbado, mas isso não era desculpa para fazer o que ele fez!

– Estou indo para casa – disse simplesmente saindo do quarto em direção a saída da casa. Ainda bem que Harry pensou em colocar alguns taxis lá fora para levar as pessoas bêbadas para casa. Peguei um taxi choarando e fui para meu apê.

Chegando lá, destranquei a porta, entrei e fui direto para o meu quarto tomar um bom banho para pensar um pouco. Debaixo do chuveiro, tentei me lembrar se tinha trancado a porta, então me dei conta que não tinha problema já que o porteiro do prédio não deixaria ninguém entrar a não ser pessoas autorizadas.

Tomei meu banho, me enrolei na toalha, e saí do banheiro em direção ao closet para pegar um pijama, me troquei e então ouvi uns barulhos estranhos no meu quarto. Meu Deus! Entrou um bandido no meu apartamento!

Agarrei um perfume de vidro e segurei como se fosse uma arma, pronta para atacar quem quer que fosse! Abri a porta do quarto e quando saio do armário vejo nada mais nada menos que Harry Styles deitado na minha cama só de cueca com aquele físico perfeito, aquele sorriso cheio de malícia, com aqueles cachos...

Peraí? Harry Styles deitado na minha cama só de cueca deitado na minha cama?

– MAS O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?

– Estou te provocando sexualmente ué! – ele disse na maior naturalidade como se dissesse que estava chovendo – e pelo jeito está dando certo né?

Então percebi que estava encarando seu corpo e rapidamente desviei o olhar.

– Eu vou te dar 2 minutos para você vestir sua roupa e sair do meu quarto antes que eu ligue para a polícia. Ele levantou da cama e veio andando em minha direção

– Eu quero que você olhe nos meus olhos e fale que não quer isso tanto quanto eu quero

Juntei toda a sobriedade que me restava e levantei o olhar pronta para dizer que não queria quando olhei em seus olhos verdes sugerindo diversão pela minha confusão e minha determinação sumiu tão subitamente como apareceu. Tudo que eu fiz foi soltar o vidro de perfume no chão que se estilhaçou espirrando perfume pra tudo que e lado enquanto tudo que eu fazia era beijar ele como se nunca tivesse beijado

Dan’s POV

Estava esperando a ligação confirmando que a impressão do livro estava finalizada super ansioso quando escuto Alice chegando em casa. Eram 03:30 até Stacy já havia chegado e olha que Stacy é bem mais digamos baladeira do que Alice.

De repente escuto uma gritaria e logo depois um barulho de vidro quebrando corro para o quarto de Alice e vejo ela se agarrando com o namorado dela. Não pera! O namorado dela não ela ruivo? E então decido que e melhor sair dali antes que eu visse e escutasse coisas que eu preferia não ouvir, peguei meu casaco e sair para procurar uma Starbucks 24h








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou gigantou pessoas para compensar a minha ausência! Posto amanhã de novo!