You And Me escrita por Larissa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257437/chapter/7

POV SELENA

Emilly entrou atrasada na aula e sentou la atrás com a Ana e com Zayn,logo depois recebi uma mensagem dela nos chamando para almoçar na casa dela,sim,eu falei nòs porque eu vi que as meninas também olharam o cel.Bateu o sinal!Fim da aula!GRAÇAS A DEUS!

Então meninas,vamos? – perguntou Emilly

-Ahan,deixa eu so avisar a minha Irma! – disse Ana

-IRMA??? – gritou Harry se enfiando na conversa

-Sim Harry,eu moro com a minha Irma,mas desiste,ela tem namorado!

-Ah! – ele disse desanimado,nunca aprende esse menino!

-Voces vão almoçar na casa da Emilly??Eu já disse que AMO comida brasileira? – vocês sabem quem disse NE?

-Sim Niall (beijo pras lerdas!),qualquer dia è so baixar la em casa,agora VAMO!EU TO COM FOME PORRA!

-Larissaaaaaaa,vem logo! – gritou Ana desligando o celular

-Oi,vambora! – ela respondeu chegando correndo

POV ZAYN

FI – NAL – MEN –TE!Eu tomei coragem e chamei a Ana pra ir no baile comigo! \o/,eu sei que è sò  uma festa mais eu sou apaixonado por ela a anos,contei pros meninos,fui zoado mas descobri que  o Niall chamou a Emilly,fiquei feliz por ele!

POV LIAM

As meninas foram almoçar na casa da Emilly,nòs já almoçamos la e sinceramente?A comida brasileira è uma das melhores de todo o mundo,principalmente o brigadeiro!...ta,to passando muito tempo com o Niall!

POV LARISSA

Almoçamos,sèrio,me deu uma saudade do Brasil hoje!Eu e a Emilly moramos aqui desde os 5 anos de idade,faz muito tempo!Mas sem tristeza,depois do almoço fomos para a beira da piscina conversar.

-Tenho um badalo...ou melhor dois badalos pra contar! – disse Emilly quase explodindo de felicidade

-CONTA! – ordenou Bella

-O Niall me convidou pro baile ft. me deu um selinho

-PUTA.QUE.PARIL! – falamos em coro – Aaaaaaaa,parabéns amiga! – eu disse abraçando – a

-Gente,eu também tenho uma coisa pra contar! – disse Ana tooooda manhosa

-FALA PREULA! – Emilly meio que gritou,SÒ TEM RETARDADA AQUI?????

-O Zayn me chamou pra ir no baile com ele!

-OMG!Entao era isso!Sabia!Voces estavam de mãos dadas!Eu vi! – disse Emilly se vangloriando

-Cala a boca gorda! – falei – Vamos no banheiro comigo?

-Pra isso eu sirvo nè?Vamos logo vai! – ela respondeu

-CALMA MENINAS,E VOU PEGAR MAIS BRIGADEIRO! – ouvi Ana gritando ainda la fora

POV BELLA

Eu não ligava muito pra esse negocio de ter par pro baile,mas depois que as meninas saíram eu notei uma expressão triste no rosto da nossa mamacita

-Oque acontece mãe?

-Nada não! – ela respondeu fitando a piscina

-Quer mentir pra mim?Sèrio mesmo?

-È que...bom,o Liam não vai poder ir na festa por causa de um aniversario e eu queria ir com ele,e tipo,todo mundo tem par e eu to pensando em ficar em casa mesmo!

-Hahahahaha,muito bonito!Todo mundo Sel?A Ana e a Emilly não são “TODO MUNDO” !Eu e a Lari estamos sem parceiro e vamos do mesmo jeito!

-Mesmo assim,não to afim de festa!

-Ok!Voce que sabe Selenita! – falei abraçando – a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.