You And Me escrita por Larissa


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

A gente sabe q o one direction n ganhou em primeiro lugar no x factor, mas como aqui é uma fic e nós q fazemos decidimos q os meninos ganhariam em 1° lugar :)
xx Larissa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257437/chapter/32

POV EMILLY

–E no primeiro lugar:....ONE DIRECTION!PARABENS MENINOS! – o apresentador gritou e toda a platéia foi ao delírio,nós então quase morremos.Depois que os meninos saíram do palco voltaram novamente para o camarim.Nós gritamos,pulamos e nos abraçamos,todos estavam muito felizes menos Niall,ele saiu do camarim então fui atrás dele.

–Voces ganharam...nao ta feliz? – perguntei

–Ah...oi!É claro que eu estou feliz mas...é que ver os meninos beijando e abraçando as meninas...eu ainda não aceitei muito que eles podem fazer isso e eu não.

–Hum,vocês estavam ótimos no palco.

–Obrigado...e a sua Irma?

–Bom,o médico que cuida dela me ligou e disse que ela sofreu uma parada respiratória e que ele estava de plantão em outro hospital mas já estava chegando.

–Nossa que tenso,você ligou pra sua mãe?

–Não,se eu falar isso pra ela agora nem sei do que ela é capaz de fazer,meu pai não voltou ate hoje do Brasil,somos só nós duas em casa,ela só dorme se tomar remédio.

–Caraca,o negocio ta difícil mesmo.

–Com certeza.

–E o Peter?Voce ainda conversa com ele?

–Não.

–Voce deu um fora nele? – ele disse sorrindo

–Ahan.

–Haha.

–Realmente foi engraçado.

–AI!DROGA! – ele gritou

–Que foi?

–Entrou alguma coisa no meu olho!

–Nossa,essa é velha hein?

–É serio,ta doendo muito,traz água pra mim,assopra sei la!Eu não to conseguindo abrir o olho!

–Ta bom,eu vou la pegar água. – então eu peguei um garrafa de água e ele lavou o olho.

–Graças a Deus! – ele falou aliviado

–Hahahahahahahahahaha,ai meu Deus Niall!Pelo amor! – falei rindo

–Que foi?Ta doida?

–Era só um cílio seu!Pra que esse drama todo?Hahahahahaha,ai minha barriga.

–Doeu ok?

–Ok,eu respeito a sua dor Nialler.

–Saudade de te ver assim.

–Assim?

–Rindo,você fica linda rindo. – ele falou se aproximando e me beijou,eu senti uma sensação ótima dentro de mim,era aquilo que o Niall despertava toda vez que me beijava e me deixava cada vez mais apaixonada,eu não imaginava o quanto sentia saudade daquilo,mas logo o nosso beijo terminou por conta do fôlego.

–Voce não sabe o quanto eu senti saudade disso. – falei sorrindo

–Eu também. – ele disse e me beijou novamente.

POV LIAM

Enquanto nós estávamos comemorando percebi que Niall e Emilly tinham saído do camarim.

–Onde eles foram? – perguntei

–Se acertar,já estava na hora ne?Eles são tão lindos juntos. – Bella disse se sentando no sofá ao lado de Louis.

–Verdade. – Sel concordou

–To com sono. – Larissa falou e abraçou Harry

–Eu te levo pra casa amor,meninos eu vou levar ela e já vou direto pra casa ok?Tchau. – Harry disse e saiu com Lari.

–Entao meninas,vamos?O Niall leva a Emilly.Eu ainda tenho que deixar vocês em casa,se eu chegar muito tarde em casa a Isabelly me mata.Tchau amor,te amo. – Ana disse beijando Zayn e abrindo a porta.Depois que Bella beijou Lou assim como Sel me beijou elas foram embora e Niall e Emilly entraram.

–Aaaa que lindo esses dois!Vomitando arco Iris! – Lou zuou

–Eu sei Louis,a minha namorada é perfeita eu sei. – Niall disse

–As meninas já foram? – Emilly perguntou assustada

–Já sim,mas o Lou ta de carro,nós já vamos só falta o Zayn terminar de arrumar o cabelo e... – fui interrompido

–Já to aqui!Simbora! – ele disse e nós saímos ou pelo menos tentamos,a saída do estúdio estava cheia de fotógrafos e os flashes acabaram nos cegando um pouco o que se ouvia era.”ZAYN VOCE É LINDO”,”LIAM CASA COMIGO?”,”EU TE AMO LOU”,”NIALL,OLHA PRA MIM!”,”QUEM É ESSA DO LADO DELE?”,”NIALL VOCE NAMORA?”,”MAIS ALGUM INTEGRANTE DA BANDA NAMORA?”.Depois desse bombardeio de fotógrafos nós finalmente chegamos até o carro e saímos do estúdio.Louis passou na casa da Emilly então nós nos despedimos.

–Tchau meninos,mais uma vez parabéns e obrigada pela carona.Boa noite! – ela disse saindo do carro mas Nialler protestou

–E o meu beijo?

–Como é meloso!Meu Deus! – Louis disse

–Deixa de ser chato!Agora tchau! – Emilly disse beijando Niall depois entrou em casa.Finalmente na NOSSA casa.

–Nossa todo esse tempo só pra ir embora? – Harry disse abrindo a porta

–Pois é,tinha um mar de fotógrafos la na saída.Foi uma loucura! – Niall falou sorrindo

–É,nós temos que tomar cuidado,principalmente com as meninas. – falei

–Com certeza,mas eae?Quer dizer então que você e a Emilly voltaram Niall? – Lou perguntou arqueando as sobrancelhas

–Sim,nós voltamos. – Niall respondeu com um sorriso beeeeeeem largo.

–Que bom!Nossa,eu estou exausto,vou dormir,boa noite! – Zayn disse e subiu

–Eu também já vou.Tchau,boa noite pra vocês jóvis! – Niall disse e também foi pro quarto

–Minha cama me espera,fui! – disse fui para o meu quarto

POV ZAYN

Fui o primeiro a acordar,Harry estava largado no sofá,o acordei e ele foi para o quarto.Tomei café e fiquei pensando sobre tudo o que aconteceu na noite passada,sobre eu e os meninos,sobre eu e Ana.Eu e os meninos morávamos juntos desde o ano passado não foi naaaaaada fácil convencer os nossos pais haha.Sentia falta deles,então liguei para minha mãe.

LIGAÇAO *MODE ON*

–Alo.

–Alo,mãe?

–Zayn!Que saudade de você meu filho!Ontem eu te vi na TV você estava lindo!

–Haha,valeu!Ta tudo bem ai?

–Ta sim,e ai com você?

–Tudo em ordem.Haha.

–E a Ana?Voce nunca mais me falou dela nos emails.

–É que eu estava muito preocupado com o programa.

–Mas então,vocês terminaram?

–Não,eu pretendo ficar com ela um bom tempo ainda.

–Isso mesmo meu filho,bom eu vou desligar,minhas amigas chegaram,beijo,eu amo você!

–Tambem te amo mãe!Tchau.

–Tchau meu filho.

LIGAÇÃO *MODE OFF*

POV NIALL

A noite de ontem foi mais que mágica,ter voltado com a Emilly realmente fez o meu mundo ficar mais feliz.Acordei e encontrei Zayn na sala.

–Bom dia Malik. – falei

–Bom dia Horan.

–O que você ta olhando ai?

–As matérias que saíram sobre nós ontem.

–Hum.To com fome,vamos no Nandos?

–Vamos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.