You And Me escrita por Larissa


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257437/chapter/24

POV ZAYN

Chegamos exaustos,havia bastante gente la no estúdio para fazer as audições,então o resultado ainda demoraria 1 semana ou até mais para sair.Depois de contar para as meninas como foi,Harry chegou e se trancou no quarto (ai que adolescente mais rebelde,ui) então Emilly subiu para falar com ele contra a vontade do Nialler mas subiu kk.

-Entao? – perguntei a ela

-Bom...eu mandei ele dormir um pouco,ele ta precisando...ainda mais agora que juntou o cansaço de ficar esperando la fora do estúdio mais essa briga dele com a Larissa.

-Entao eles brigaram mesmo? – Bella disse

-Sim,e pelo o que ele me falou a Lari terminou com ele.

-Nossa. – comentei

-Que tenso...bom,eu vou pra casa,meus pais chegaram de viagem e disseram que tem uma coisa “muito importante” pra conversar comigo e com os meus irmãos,to indo ta?Amo vocês cambada. – Ana disse se levantando

-Qualquer coisa é só ligar viu migs? – Emilly disse a abraçando

-Valeu,Zayn você vem comigo até a porta?

-Claro amor. – eu disse

POV NIALL

-Eu to indo também,qualquer coisa vocês me ligam ta?Amo vocês! – Sel disse indo em direção a porta

-Calma ae eu vou te levar amor. – Liam disse pegando a chave do carro e indo em direção a porta junto com Selena

-Louis vambora vai!Levanta logo! – Bella disse derrubando o Tomlison no chão kk.

-Nossa,eu tava tão bunitin e quieto no seu colo!Eu to com sono!

-Eu sei meu filho,mas eu chamei você pra dormir na minha casa não no meu colo!

-Oi??Eu ouvi isso mesmo?O Louis vai dormir com você? – Emilly disse arqueando as sobrancelhas

-Sim ele vai,mas não vai rolar nada ta sua tarada?Meus pais viajaram e deixaram ele dormir comigo nesses 2 dias de viajem!

-Entao ta ne?

-Vamo logo vai Bella,tchau casal 21!Tchau Zayn! – Lou disse para mim,para Emilly e para o Zayn que tinha subido as escadas.

-Tchau. – respondi

-Por que você fez isso hoje? – Emilly perguntou

-Isso o que?

-Voce não queria que eu fosse ver o Harry...voce sabe muito bem que nós somos amigos.

-Eu sei,mas você não acha meio estranho você ficar grudada nele?

-Não,por que?Amizade entre homem e mulher não existe agora?

-Eu não disse isso.

-Aaa sei,você disse o que então?

-Que eu não queria que você subisse,e mesmo assim você subiu. – respondi irritado

-Entendi. – Emilly disse se levantando

-Onde você vai?

-Vou embora antes que eu brigue com você.

-Sério que você vai me culpar por sentir ciúmes de você?

-Faça das suas palavras as minhas palavras:eu não disse isso.

-Para de graça vai,você vai querer mesmo começar uma briga por isso?Eu tenho ciúmes de você Jones,não gosto de ter que te dividir com ninguém. – falei a beijando

-Ai ai viu Niall?Eu mereço você! – ela disse rindo

-Eu te amo okay?Nao esqueça isso nunca,promete?

-Prometo Nialler...prometo. – ela disse me abraçando.

POV LOUIS

Acordei e senti que alguém estava do meu lado, e percebi que era a Bella.

-Eu podia acordar todo dia assim sabia? – falei

-Haha,eu também,dormiu bem?

-Sim e você?

-Sim também...o que nós vamos fazer hoje?

-Nós vamos faltar na aula?Okay ne?

-Sim sim!Que tal parque de diversões?

-Ótimo,vou tomar banho,fica ai,já volto. – Bella disse,separou a sua roupa e entrou no banheiro.-Lou,pega a minha roupa ai em cima da cama?Eu só trouxe as minhas roupas intimas...sua namorada é muito lerda,como pode??

-Hahahahahahaha,nem vem,se você quiser as roupas vai ter que vir pegar...do jeito que você ta.

-FILHO DA PUTA,DA LOGO AS MINHAS ROUPAS SUA PESTE!EU NÃO VOU APARECER NA SUA FRENTE SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ NE??VOCE TA PASSANDO MUITO TEMPO COM O HARRY!SOS! – ela gritou/berrou

-Okay,então permaneça pelada minha cara Davies. – e bum,eu cai do nada,quando me viro vejo Bella em cima de mim.

-Da as minhas roupas AGORA!

-Ta,eu devolvo mas quero um beijo.

-Ta. – e quando nós íamos nos aproximar ela pegou a roupa e entrou correndo no banheiro.

-TAPADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – ela gritou.Depois de alguns minutos ela saiu do banheiro.

-Entao vamos?

-Não,você não me deu meu beijo de bom dia ainda! – protestei

-Ta,ta! – ela disse me beijando – E agora?

-Vamos. – respondi.

(...)

Logo que chegamos no parque compramos ingressos pra montanha russa,pela cara que a Bella fez ao entrarmos no brinquedo...ela vai fazer merda.Nós sentamos e trancamos os ferros de segurança,não sei bem,mas o parque estava bem cheio pra um dia da semana mas ok.Depois que todos os lugares da montanha russa se encheram ela começou a subir,na hora da descida enquanto todos gritavam Bella tirava uns pregos do bolso...pregos??

-AI MEU DEUS,O QUE É ISSO???A MONTANHA RUSSA TA QUEBRADA??NÓS VAMOS MORRER! – ela gritou enquanto mostrava a mão com os pregos

-OMG,EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER! – uma gorda gritou

-MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE,SOCORRO! – um cara gritou

-AI,EU ACHO QUE VOU... – sim...a menina vomitou

-VOCE É LOUCA MUIÉ?TA TODO MUNDO PASSANDO MAL! – eu gritei pra ela ao mesmo tempo rindo

-Faz parte Louis,faz parte! – ela disse.Logo a montanha russa parou,e o que se via era pessoas passando mal e o que se ouvia eram coisas do tipo:Eu renasci,eu vi a morte,eu vi a luz,eu quero a minha mãe,aquilo era do tinhoso e etc. kk.

-Gostou? – Bella me perguntou

-Hahahahaha,claro,eu já disse que amo você?

-Sim,mas pode dizer de novo.

-Eu amo você Bella.

-Tambem te amo Tommo.

POV HARRY

Acordei com dor de cabeça,então resolvi ir pedir um remédio pro Liam.Ele me disse que estava na cozinha então desci,ao passar pela sala vi Niall e Emilly dormindo juntos no sofá e sorri,era muito bom saber que a minha Power ranger se sentia segura.Tomei o remédio e me lembrei do dia passado,a briga com a Larissa me veio a mente e eu fiquei olhando pro nada me lembrando de tudo,eis que alguém me tira do meu momento de brisa.

-Daqui a pouco passa. – Niall disse entrando na cozinha

-É,eu espero.

-Voce e a Emilly se conhecem desde quando?

-Desde os 7 anos de idade...por que?

-Nada,é que vocês são tão amigos...e grudados.

-Isso é ciúme é?Pode ficar calmo Horan,eu e a Emilly somos apenas amigos mesmo,nunca rolou nem vai rolar nada demais.

-Bom saber.

-Haha,eu fico feliz por ela estar com você...ela já sofreu demais na mão de quem não devia,ela é uma garota sonhadora e se ilude muito facilmente.

-O que você quer dizer com isso Harry?

-Que...a Emilly já sofreu mais do que devia,então toma cuidado com o que você fala ou faz,por mais que ela seja alta e tals ela é muito sensível...experiencia própria!Haha!

-Entendi,mas como assim experiência própria?

-Uma vez ela recebeu uma carta de amor anônima na 2 série e uns meninos começaram a zuar ela,as meninas então...nem me fala,toda vez que ela ia no corredor alguém ria dela,então ela ia pro banheiro e chorava,a Lari até tentava falar com ela mas não adiantava muito,aquilo me deixou revoltado e eu acabei arrumando briga com os meninos mais velhos...eu levei uma surra horrível mas valeu a pena,os meninos levaram suspensão e pararam de zuar a Emilly...voce entende?Qualquer coisa por mais simples que seja machuca ela.

-Entendi.Valeu mesmo,a Emilly é muito preciosa pra mim,e pelo o que eu vejo é pra você também,eu prometo que vou proteger ela de tudo que eu puder. – ele disse se sentando do meu lado

-É isso ae Horan! – falei o abraçando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.