You And Me escrita por Larissa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS OUVIRAM PESSOINHAS??????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257437/chapter/13

POV NIALL

Depois daquela discussão com o Harry fiquei estressado e fui dormir,Zayn e Lou tinham saído e o Harry ia ficar la esperando a Emilly.Acordei com um cheiro de feijão no quarto,desci e fui ver o que estava acontecendo.

 -Oi pessoinha!Ta com fome? – perguntou Emilly (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58648942)

-Uau,você ta linda,sim eu to com fome...cade o Harry?Eu não acredito que ele fica jogando e te deixa aqui sozinha cozinhando!

-Ta de boa,ele não sabe fazer feijoada mesmo!Haha!

-FEIJOADA????? – eu meio que gritei

-Sim Nialler,feijoada,to fazendo por que eu sei que você gosta certo?E de sobremesa vai ter brigadeiro!

-OMG,você é mais que perfeita Emilly!Eu AMO você ta? – falei e dei um beijo na bochecha dela

-Haha,também te amo gordo! – ela respondeu e riu aquela risada perfeita que so ela consegue dar.

POV LIAM

Acordei e me deparei com a cena mais fofa da minha vida:Sel sobre o meu peito dormindo,parecia um anjo!Nao queria acordar ela,me levantei,dei um beijo em sua testa,deixei um bilete em cima da mesa do quarto e fui pra casa,já estava com saudade daqueles pestes!

(...)

Chegando la me deparo com a Emilly na cozinha junto com o Niall e com o Harry jogando vídeo game

-Liam???? – Harry disse saltando do sofá

-Oi cachinhos dourados!Como vai você??

-Cala a sua boca!O que você ta fazendo aqui??

-Looooonga historia,depois eu conto pra vocês...que cheiro bom é esse?

-FEIJOADAAAAAAAAAAAA! – Niall gritou la do cozinha

-Tudo bem Payne? – perguntou Emilly me abraçando

-Tudo bem sim...cara,hoje é meu dia de sorte!Eu AMO feijoada!...vai ter brigadeiro??

-Claro que vai né?Sera que o senhor Harry pode me ajudar a por a mesa?

-POR QUE EU???TEM O LIAM E O SEU NAMORADINHO!DEIXA EU MUIÉ! – Harry gritou

-Fica quieto e vem logo Harry! – então Emilly agarrou ele pra cozinha

-Eae,vamos jogar? – Niall me perguntou

-Simbora! – respondi

POV EMILLY

-Fala AGORA pra mim,por que você chamou a Allyson e não a Larissa pro baile!Voce sabe muito bem que aquilo que aconteceu ontem é culpa sua né?

-Aaaaa,ontem eu ia me desculpar com ela e também ia chamar ela pra ir no baile comigo mas eu vi ela com o Joe,se ela não se preocupa comigo por que eu tenho que me preocupar com ela?

-Aff Harry,que Joe o que?Vo nem fala nada pra você!E outra,você nunca se preocupou com ela ta?Mas eu não vou brigar com você,to de muito bom humor pra isso!

-Huuuuuuuuuum sei!Voce e o Horan né?Run!To de olho,você não vai me deixar sozinho e desolado nesse mundo sem alguém pra jogar FIFA né? – ele disse fazendo bico

-Claro que não Styles,eu amo você peste! – disse bagunçando seu cabelo

-Haha,também te amo Jones!Vou la chamar os meninos!

-Okay! – respondi

POV ZAYN

Me arrumei e desci,falei pros meninos que iria sair,fiquei sabendo que a Emilly ia vir aqui fazer feijoada,fiquei com água na boca mas eu precisava ir pegar a Ana.Cheguei na casa dela e ela já estava esperando,linda como sempre.

 -Oi Zayn! – ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58649226) disse

-Oi anjo,ta linda!Tudo bem?

-Tudo sim,obrigada!To super animada,eu nunca fiz um piquinique e sempre quis fazer um,desde pequena!

-Haha,que bom,fico feliz por realizar um dos seus sonhos!

-Né? – respondeu

 Até o parque nos vamos cantando que nem loucos,até que chegamos e comemos.

 -Nossa Zayn,aqui é muito lindo!Amei! – ela disse fitando o céu

-Que bom que gostou!

-Olha so aquelas crianças...as vezes eu olho as crianças brincando na rua...ou ate mesmo a minha sobrinha e fico imaginando quando eu tiver os meus filhos,deve ser muito legal você acompanhar seu filho crescer!

-Deve mesmo...tenho certeza que você vai ser uma boa mãe!

-Hahahahahahahaha!

-Voce fica linda rindo. – eu disse e nós fomos nos aproximando,nossos corpos ficaram mais colados e nos beijamos.Sentir os lábios da Ana nos meus foi muito bom!Foi o melhor beijo de toda a minha vida!Mas infelizmente paramos senão iríamos morrer sem ar kk.

 -É...entao ta né?Haha! – ela disse envergonhada

-Entao...quer sorvete??

-Voce ta falando comigo né Malik!Uma gorda PRO – FI – SSI – O – NAL,faça me o favor,2 bolas de chocolate,please!

-Kkkkk,okay,me desculpa se subestimei sua capacidade de gorda senhorita Morgan,eu também vou querer!Vamos?

-Vamos! - respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,a Larissa ja pediu desculpas pelo capitulo 11,só vim dizer que os próximos vão ter um formato maior pra fic nao ficar muito extensa e acabar ficando chata pq eu pretendo fazer a 2 temporada,CLARO se vcs quiserem,entao deixa la nos reviews ou no twitter mesmo.E mais uma vez muito obrigada pelas reviews! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.