Tem Que Ser Você... - 2 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 9
Crepúsculo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas eu vou postar 3 capitulos ok? Estava sem net :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257412/chapter/9


Quando finalmente terminamos de cantar a música Moments, vi os olhos da Quess brotando água. Sua maquiagem, não estava nem um pouco borrada, devia estar usando... aquela maquiagem à prova d’água... é assim que chama né?
-Quess? – eu olhei a ela, e ela fixou seus olhos nos meus – eu te amo, não se esqueça disso.
As minhas palavras ecoavam na minha mente, e por conta da minha frase romântica, várias meninas, e incluindo meninos, gritavam freneticamente: “Querry” era uma sensação muito gostosa, saber que directioners apoiam o meu amor pela Quess, a minha princesa.
- Harry, eu não sei o que dizer... – ela insistia em falar – você é maravilhoso.
- Muitos aqui não imaginariam o Harry Styles fazendo uma declaração de amor, ou até mesmo amando uma única mulher... a mídia relatava que eu era um galinha, ou garanhão. Saia com um monte de meninas sim, eu confesso, algumas não passaram de beijos, e outras conversas, mas teve uma pequena minoria que eu levei pra cama. Com você foi... diferente. Senti naquele aeroporto, o meu coração palpitar. Você é única que me faz morrer de amor, e ao mesmo tempo viver pra contar tudo o que eu sinto. Você me dá calafrios, e me dá calor ao mesmo tempo. Milhões e milhões de borboletas no estômago. – o público do show delirava – eu te amo.
- Nossa outro texto lindo que você fez pra mim... – nessa altura ela já chorava de emoção.
- Bom... eu não esperava isso do Harold – Louis disse em tom de palhaçada.
- Linda homenagem – Liam falava com os olhos também brilhando.

Quess POV’s
Quando os meninos entraram no palco, eu fiquei super animada, não dava pra acreditar que eu estava em um show deles, era maravilhoso demais. Eles abriram o show com a música More Than This, não preciso falar que eu cantei junto né? Eu sabia de cor todas as músicas. Em seguida foi o I Want... gritei e cantei que nem uma louca. Foram seguindo o repertório de músicas, e de repente para o show. Vi que o Harry estava procurando alguma coisa... e ele começa a falar que naquela noite havia uma pessoa especial no show, me chamou e mandou o Paul me buscar, cheguei rapidinho no palco. Ele dedicou a música Moments para mim... eu simplesmente AMAVA essa música, não preciso dizer que fiquei emocionada né? Comecei a cantar junto com eles a minha música, depois que terminou eu com os olhos pouco fechados, ele me falou.
-Quess? – ele me olhou,  e eu olhei fixamente nos seus olhos – eu te amo, não se esqueça disso.
- Harry, eu não sei o que dizer...  você é maravilhoso.
- Muitos aqui não imaginariam o Harry Styles fazendo uma declaração de amor, ou até mesmo amando uma única mulher... a mídia relatava que eu era um galinha, ou garanhão. Saia com um monte de meninas sim, eu confesso, algumas não passaram de beijos, e outras conversas, mas teve uma pequena minoria que eu levei pra cama. Com você foi... diferente. Senti naquele aeroporto, o meu coração palpitar. Você é única que me faz morrer de amor, e ao mesmo tempo viver pra contar tudo o que eu sinto. Você me dá calafrios, e me dá calor ao mesmo tempo. Milhões e milhões de borboletas no estômago. – aquelas directioners e boydirectioners gritavam Querry o tempo todo, eu estava muito emocionada, e com um texto desses eu me derreti – eu te amo.
- Nossa outro texto lindo que você fez pra mim... – eu chorava que nem uma criança... ainda bem que eu usei maquiagem à prova d’água
- Bom... eu não esperava isso do Harold – Louis disse.
- Linda homenagem – Liam falava eu acho que também emocionado
Aquilo foi lindo, então era essa a surpresa que o Paul havia acidentalmente me dito? Como aquilo estaria acontecendo comigo? Eu era um simples garota brasileira que a um tempo atrás sonhava em se casar com um astro teen do momento. Londres, muito obrigada!

Já que eu não conseguia falar mais nada, e o show já havia acabado, sai daquele palco meio desequilibrada... senti uma dor em meus pés, era os saltos, eu os tirei e fui andando, e digamos com um sorrisinho bobo na cara. Sai de lá em falar com o Harry e com os meninos. Senti meu celular vibrar.
- Alô? – falei sem ao menos ver quem era no visor.
- E a nossa comemoração? Te espero no Nando’s -  um cara falou do outro lado.
- Ahh Niall, pode deixar, tô a caminho... – eu disse e desliguei.

Cheguei naquela famosa lanchonete e entrei, vi os meninos acenando pra mim, e o Harry com a cara toda boba, sorri e fui chegando cada vez mais perto deles.
- Gostou da minha homenagem? – Hazza ainda com o sorriso na boca, perguntou.
- Am... foi linda! – eu tentando parecer um pouco normal.
- Que bom... – Ele mais uma vez sorriso, só que com aquele sorriso escandaloso dele, que eu adorava.
Comemos e conversando muito, rimos da palhaçada do Louis.
- Quer dormir na nossa casa? – Niall perguntou.
Sem ser nem um pouco discreta, olhei ao Hazza.
- Eu iria adorar – eu disse.
-Ótimo então vamos assistir um filme – Liam falou.

Nos levantamos e eu insistia a pagar a minha parte do lanche, mas os meninos são teimosos demais. Fomos em direção ao carro e entramos... seguimos em direção a House 1D.
Ao chegarmos fiquei descalço novamente, e eles foram escolher o filme.
- Qual filme Quess? – Liam me perguntou.
- Crepúsculo – afirmei.
- Ai, filminho romântico – Zayn fez uma cara meio de quem não gostasse muito, mostrei a língua, e assistimos.
A certa altura do filme, olhei os meninos e eles estavam dormindo, com exceção de um... Hazza. Dei um sorrisinho, e continuei a olhar o filme, estava naquela hora em que o Edward salvava a Bella daqueles homens.
Hazza se levantou e sentou do meu lado, ficamos nos olhando, e novamente desviei dos olhos deles e me concentrei no filme. Estava na parte daquele restaurante. Virei novamente para ele e vi seus lábios se mexerem.
-Eu não consigo mais ficar longe de você – ele disse acompanhado a fala de Edward.
-Então não fique – continuei...
Ele me olhou surpreso, pois as mãos em meu rosto, chegou um pouco perto, brincou com os nossos narizes.
- Com licença? – ele perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém manda rewiews? preciso de inspiração pra continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.