Tem Que Ser Você... - 2 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 7
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257412/chapter/7

Harry Pov's
Eu soube que a Quess iria voltar do Brasil, confesso que achei que ela iria morar lá, demorou tanto tempo pra voltar. Mas o que importa é que ela tá de volta. 
- Paul? - perguntei ao nosso segurança.
- Sim? - ele disse se virando pra mim.
- Por que me fazer um favor? - eu perguntei e ele assentiu com a cabeça - Quero ir buscar a Quess no aeroporto, e queria que você ficasse com a plaquinha com o nome dela. Se eu ficar é capaz do shopping inteiro lotar, ou ela passar sem nem falar comigo.
- Como coisa, que eu também não sou famoso né? - ele disse rindo, e ri com ele.

Sai pra procurar o Niall, talvez ele quisesse ir comigo.
- Cadê o Niall? - perguntei ao Zayn que estava passando por mim.
- Ele tá na cozinha... - ele disse seguindo o seu caminho, deve ter brigado com a Perrie pra tá triste desse jeito.

Fui até a cozinha e achei esse menino se lambuzando todo de bolo.
- Niall! - eu disse e ele se assustou.
- Droga Styles, não me assuste desse jeito seu gay. - ele disse todo bravo, eu tive que ri da cara dele, estava tremendo de tanto medo.
- Desculpa Horan, só queria saber se quer buscar a Quess no aeroporto - eu disse pegando um suco de maçã.
-Ela vem hoje? - ele disse todo animado.
- Vem - disse curto e grosso.
- É lógico que eu quero ir - ele disse comendo ainda mais o bolo que estava em sua mãos, estava parecendo que nunca viu comida na vida.

Sai daquele local, mesmo que ele não quisesse ele tinha que vim comigo, por que assim, a Quess não teria tanta surpresa, eu sei que eles são melhores amigos, e comprimentando ele, automaticamente ela irá me comprimentar, né? eu sei que sou esperto. 

Deu o horário de ir buscá-la, eu estava meio nervoso, resumindo: eu estava um completo idiota, esperando a sua ex-namorada, com esperanças de reatar o namoro. Chamei o Horan, e fomos de van preta, aliás estreamos essa van, por que nenhum de nós havia utilizado ela, apenas pra brincadeiras. Paul, estranhou ela, mas isso não o impediu de fazer uma piadinha.
- Vamos buscá-la ou sequestrá-la? - ele disse, e o Niall começou a rir.
Eu não disse nada, pelo fato de ser um pouco verdade, a van era totalmente preta, vidros escurecidos, e tintura escura.

Logo chegamos no aeroporto, aliás pelo que eu me lembre, foi aqui que eu conheci a minha princesa. Várias lembranças me vieram a mente, eu devia está com uma cara de debil mental. 
- Vai sair? - Niall perguntou.
- Não, vamos ficar aqui. - eu disse respondendo a sua pergunta.
O Paul saiu da van, com a plaquinha, e foi em direção a entrada do aeroporto, vimos várias meninas, e meninos indo correndo para dentro, deviam ser directioners, e boy directioners.
Uma menina saiu saltitando dali, dizendo que conseguiu um autográfo.
- Olha a Quess tá importante... - Niall disse, eu ri com esse comentário.
Logo vi uma princesinha saindo daquela multidão, com uma mala, acompanhada pelo Paul, ela parecia meio assustada e feliz ao mesmo tempo.
Ela entrou naquela van, parecia meio sem graça.
– Oi meninos - ela disse muito animada.
– Oi Quess - disseram juntos, ela riu, que riso véeeeei.
– Como foi lá no Brasil? - Niall perguntou a ela, e eu fiquei meio paralizado, e olhando fixamente para aquele sorriso.
– Am... - ela disse meio sem graça, e desconcertada. Eu estava causando isso nela?- Foi maravilho, lá é perfeito. 
Deve ser mesmo, a Demi Lovato foi lá, e disse pro Niall que é perfeito. Eu vi o filme Part Of Me Katy Perry, e bom... o povo é animado, e ama muito os seus ídolos. Com certeza está provada, que os fãs brasileiros são os melhores.
– Queria ir lá... - eu disse, eu estva encarando aqueles olhos.
– Posso garantir, que você vai gostar. - ela disse meio corada.
– Quem sabe não me apaixono por uma brasileira? - Niall, sempre brincalhão.
– Garanto que vai, por que uma já roubou meu coração - eu tentando conseguir alguma coisa, só conseguir que ela corasse. Isso é bom ou ruim?

Levamos ela até em casa, subimos pra garantir a sua segurança, mas não tinha ninguém.
-Vamos pra nossa casa? - disse apontando pra mim e pro Niall, e olhando no fundo daqueles olhos castanhos.
- Am... Não sei... - ela disse com a mão na cabeça.
- Vaaai, por favor? - Niall disse com uma cara de.... uma criança bocó?
- Ok, então, vou deixar a minha mala.. - ela disse pondo a mesma no meio da sala.
Veio toda feliz, e fomos pra House 1D. Chegamos lá, e o Louis como sempre fez um escândalo.
– QUEH QUEH - ele disse, ou melhor gritou.
– Que negocio é esse de queh queh? - perguntei bravo, e ele apenas riu da minha cara.
– Ai senhor - a Quess falou, ok... eu dei um ataque de ciúmes.
Ela passou pelo Zayn bagunçando o cabelo dele, ele ficou meio bravo, mas sorriu. Passou pelo Liam e deu um beijinho em sua bochecha, que ficou meio rosadinha, acho que ela não percebeu.
- Quem quer brigadeiro? - ela disse se virando a todos.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU - Niall disse com uma se fosse uma criança.
A Quess riu se virando até a cozinha...

- Vamos jogar verdade ou desafio? - Louis disse.
- Bora lá... - Zayn, disse.
Depois de algum tempinho a Quess trouxe uma vasilha cheio daquele treco chocolatoso.
Comemos e fomos jogar.
- Verdade ou Desafio? - Louis perguntou a Quess.
- verdade... - ela disse com muito medo.
- Voce ainda gosta do harry? - ele mandou na lata.
Ela me olhou, pensou um pouco... enquanto todos nós a olhava. Eu arregalei os olhos para o Louis, e não devia ter feito isso. O que a minha princesa vai pensar de mim? Que eu mandei ele fazer a pergunta? 
- 5... 4... - Louis começou a contar.
- Eu amo ele... - ela disse olhando pra mim.
- Por quaa... - Louis ia perguntar.
- um pergunta... - Quess lembrou das regras do jogo.
Louis deu uma risadinha e por alguma ironia do destino, caiu Zayn e Quess.
- Por que não estão juntos? - Zayn perguntou olhando o Louis que fez um joinha.
- Não vale isso... - ela disse, sendo injustiçada.
- Vale sim... - o Louis disse em um tom desafiador.
- Por que ele vai ter um filho com a Flack. Não quero ser um inpecilho na vida deles - ela disse olhando pro chão.
- Tem show hoje? - Niall perguntou enquanto comia.
Olhamos todos pra ele, e eu respondi que sim.
- Vamos depois sair? - ele continuou, e olhava a Quess com um olhar de te salvei né?
- Vamos... - ela disse. - eu... posso ir no show de vocês? - ela perguntou.
- Lógico que sim. - Louis disse.
- Vai ser um prazer... - Liam completou.
- è que eu nunca fui em um show de vocês, e a directioner que vive em mim, necessita dessa apresentação. - ela disse como se tivesse duas pessoas nela.
Eu ria como um bobo pra ela. Com certeza todos haviam percebido.

- Depois a gente sai, pra oficializar o reencontro da Quess com o One Direction - Zayn falava como um repórter.
- Ok, vou pra minha casa, me arrumar... - ela disse se levantar.
Levamos ela até a porta, e ela seguiu o seu caminho a rua, pra pegar um táxi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeeeeente, então... eu quero saber quem quer fazer um participação na fic? só mandar o nome, nos rewiews, e responder a pergunta: por que gosta tanto do " Tem que ser você? " a melhor resposta, eu ponho na fic.
Tenho quase certeza que ninguém vai mandar =( maaas vamos tentar né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.