Tem Que Ser Você... - 2 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 3
Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

todos que tiverem * depois de alguma coisa como roupa, ou sapato. eu iria por o link no nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257412/chapter/3

Eu sei... mas eu tô aqui pra dizer que eu te amo, não consigo viver sem você... Me perdoa?– ele disse e eu pude perceber que ele tava chorando.
– Perdoar, pela traição eu até perdoo, mas você vai ter um filho com ela.. - eu disse, com a voz falhando.
Um filho que eu não queria...– ele ainda estava chorando.
– Mas tem... - droga! eu iria chorar também.
Eu quero o filho que você tá esperando...– ele disse.
– VOcê vai conseguir ve-lo, e ele ter seu nome, mas criá-lo... acho melhor não - eu disse.
Pelo menos eu consegui, alguma coisa... – ele disse e vi ele fungando, devia tá limpando as lágrimas.
– Tenho que desligar. - desliguei na hora.
Que efeito esse menino faz em mim... senti minha garganta tampar, um pouco de dificuldade pra respirar, lágrimas descendo, nariz ficando vermelho, aliás os olhos também. Ok, eu estava chorando. Sai daquela sala e fui até o quarto. Me aconcheguei no travisseiro, e chorei, um pouco pior que o choro de tarde. Eu estva sem forças, ele me enfraquecia. " Odeio esse poder que você tem sobre mim " susurrei. Senti meu celular vibrando, era uma mensagem: " saudades de você... Louis Xx" Vi que brotou um sorrisinho no meu rosto " também, meu lindo... Quess Xx" respondi.
. Amanhã seria outro dia, e bom... eu queria viver, chega de sofrer por causa do Harry. " Boa noite " sussurei ao passar a mão na baririga. Acabei adormecendo com aquela roupa que estava mesmo, não tinha nenhum problema não era apertada...


Acordei com uma leve dor de cabeça, fui até o a minha mala e peguei a minha escova de dentes, e me dirigi ao banheiro. Terminei tudo que tinha pra fazer lá, e fui até o cômodo onde estava a mesa do café da manhã. Me sentei enquanto todos olhavam pra mim.
– Bom dia - disse a todos.
– Bom dia, Quess - Marina disse toda animada.
– Bom dia, minha linda - a mãe da Marina disse.

Tomamos café, e eu como uma menina civilizada pedi lincença ao levantar da mesa, pra pegar meu celular, entrei no twitter, e tweet:
@QueziaCosta_:Noite cansativa... que esse dia seja melhor
recebi respostas de fã, mas.. nem me importei.

–Marina, eu vou tomar sorvete, ok? - disse falando pra ela.
– Ahaam - ela disse fissurada na TV.

Sai sem dar a minima para paparazzi. Fui em uma sorveteria do bairro mesmo. Peguei um sorvete de chocolate, eu gosto.... E MUITO. Fui andando até pela cidade, queria esparecer um pouco.

Quando acabou o meu sorvete, queria comer um pouquinho mais, mas as gorduras não deixam... Passei por uma loja que tava com a televisão ligada, no canal sobre famosos.

" Parece que a Quess como é chamada pelo integrantes do One Direction, perdoo Harry Styles. Será que eles vão voltar? "

Ai que idiota, como eles sabem tanto da minha vida? bando de fofoqueiros. E se eu voltar com ele? Problema? Aquilo me deu raiva, como ele pode invadir minha privacidade? que bando de desocupados. Com tanta ravia que estava, acabei esbarrando em uma pessoa, olhei e só faltou eu quero sumir dali.
– Olha quem tá aqui - disse com aquela voz de sínica que tinha, sabe o que eu acho? ela e Caroline Flack, fariam belas putas.
– Não enche, Cristina - disse saindo dali.
E consegui, ela não impediu a minha saida, acho que não queria respirar o mesmo ar que eu, e olha que novidade: eu também não.

Sai o mais depressa possível, voltei pra casa da Marina. Ela não se manifestou com a minha chegada, então resolvi ligar pra Gee.
– Gee? - eu disse.
Oi...– ela disse me ofegante, digamos - esperai amor...– ela disse bem baixinho, pra outra pessoa, eu acho.
– tá fazendo o que hein safadinha? - perguntei sorrindo.
Larga de malícia, só to curtindo o Fábio... – ela disse.
–Então não vou atrapalhar. - disse desligando o celular.

Odeio atrapalhar casal namorando, odiava quando faziam isso comigo e com o Harry, não é agora que eu vou atrapalhar né? Fiquei um pouco pensativa, tava com o maior tédio. Então eu resolvi ir ligar pra minha mãe.

– Mamis? - disse.
– Filha, como chegou de viajem? - ela me perguntou.
– Ahh... to pensando em voltar já... o Brasil tá lindo como sempre... com o mesmo ar, o meu cheiro... é sempre uma delícia estar aqui... mas... eu me acustumei com Londres - disse.
– Aqui não é igual o Brasil, mas chega perto... - ela disse e nós rimos.
– Ok... mãe, só liguei pra dizer que cheguei bem... - eu disse.
– Tá filha, tchau.
– Tchau, te amo.
–Também - ela desligou.

Tá... tava confirmado não vou passar 2 meses aqui, eu acho que três semanas está ótimo.
– Marina? - gritei.
– An? - ela disse, vindo ao meu encontro.
– Quero brigadeiro - eu disse.
– Tem mãos? - ela perguntou.
– Tenho por que?
– Então você sabe fazer... - olhei com cara de tédio pra ela.

Me levantei e fui até a cozinha, preparar o brigadeiro. Terminei de fazê-lo e puis em uma tijela pra esfriar. Quando tava frio, eu começei a comer, que nem uma condenada que não via comida a dias. Me lambuzei inteirinha de chocolate. Lavei a tijela em que estava comendo aquele doce dos céus, e fui até o meu quarto tomar um banho, e me trocar. Não podia ficar suja de brigadeiro né? Formigas ia me comer viva. Peguei o Ipod e puis algumas músicas pra tocar, menos da One Direction. Terminei o banho e puis uma roupa*. Sai daquele quarto e me joguei literalmente no sofá, e adormeci naquele móvel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56664211



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.