Tem Que Ser Você... - 2 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 14
Eterno feminino.


Notas iniciais do capítulo

Pequeno eu sei... mas eu tenho que guardar um suspense pro último capitulo né? Sim.. esse é o penúltimo :X
Alegrem-se... tem 3ª temporada. Posso garantir que o capitulo 15, (mas conhecido como o último ) vai ser emocionante, e.. dramático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257412/chapter/14

Se passaram 2 meses desde que a Quess sofeu aquele acidente e perdeu o bebê, ficou em coma, e não acordou até agora. Nesse meio tempo, as directioner ficaram meio 'tristes' pelo Querry, e quando me perguntam sobre a gravidez de Caroline, apenas respondo: nunca existiu. Falei alguma mentira? aquela louca psicopática, não merece nem um pingo de respeito.

Eu sempre visitava a Quess, era um pouco ruim pelo fato de nao ver seus olhinhos brilhando, mas olhar ela 'dormindo' me acalma. Ela parecia um anjinho com seus olhos fechados, e sua boca parada, meio palida, mas perfeita.

Eu a via por meio de um vidro, ela estava em coma, mas com o estado meio grave, a qualquer hora ela podia melhorar, e piorar. Eu sempre torci pra que ela melhorace, e nesses meses ela melhorou, mesmo que seja um pouco mas melhorou.

Resolvi me sentar do lado de fora mesmo, peguei meu celular e entrei no meu twitter. Tweetei:
@Harry_Styles: @QueziaCosta_: volta logo pra mim...

Directioners sempre iam a loucura cada vez que eu tweetava sobre a Quess, sobre o nosso amor. Era íncrivel a força que elas me dão, é confortável.

Dei mais um rondada no twitter, e vi os assuntos mundias, e por íncrivel que pareça, tinha duas tags em relação a Quess: eterno feminino Quess, e outra era #ForçaQuess. Aquilo me animava, e muito.
.
.
.
Noites longas em claro, noites que pareciam não ter fim. A angústia aumentava com o passar do tempo, não tinha mais forças pra ficar longe de você, Estava com medo, muito medo. Você podia perder a memória, e até mesmo morrer. Na minha cabeça imagina mil coisas, pedia todos os dias que Deus protegesse meu anjo, e que ele não permitisse que você fosse pra longe de mim. Tinham se passado 3 meses que você estavam em um quarto de hospital em coma. Parecia uma eternidade, ou até mesmo que tinha se passado um século desde que eu não via você rir, abrir os olhos e eles brilharem ao olhar pra mim.

- Doutor? - perguntei.
- Trago notícias da paciente Quezia Costa - ele dizia.
- Sim, pode falar - eu falva, ou melhor desesperado eu não consiguia falar direto.
- O que é dela? - ele perguntou, sem rodeos, please.
- Sou namorado - eu dizia.
- A paciente Quezia Costa, teve uma grande melhora. Mas ainda corre o risco de perder a memória, só saiu da aerea de risco de vida - ele disse e logo em seguida saiu.

Era uma grande notícia! Liguei imediatamente a mãe dela, e aos meninos contando as boas novas. Por algum momento senti no meu coração: minha princesa vai voltar pra mim!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews? povo tenho que me alegrar pra 3ª temporada. Ter inspiração, me mandem criticas, e coisas fofinhas, e lindas, minha leitoras perfeitas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.