Tem Que Ser Você... - 2 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 11
Acorda, Hazza.


Notas iniciais do capítulo

Bi, sua participação está aqui. Mas por algum acaso você não gostou, eu mudo o nome tá? Malikisses =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257412/chapter/11

Acordei assustada, com a respiração ofegante, já tinha amanhecido, olhei ao meu redor, e encontrei o Harry dormindo em um sofá, e o Niall dormindo na mesma posição que eu tinha o obrigado a dormir...
- Niall? Adorda... vai ficar com dor no pescoço – eu disse cutucando-o.
- Umm? – ele disse acordando.
- Vai para cama, vai... – eu disse.
Ele se levantou, olhou o Styles e seguiu para o seu quarto. Respirei um pouco e tentei acordar o Styles.
- Acorda, Hazza. – eu disse, balançando ele.
Quando ele abriu os olhos, eu sem querer dei um sorrisinho.
- Com  um sorriso desses, não precisa nem de cortina, ilumina a casa inteira – ele disse quando abriu os olhos completamente, me fazendo corar.
- Besta – eu disse rindo – Vai para cama..
- Quer vim comigo? – ele disse malicioso.
- Eu vou para casa. – disse cortando a sua intenção.
- Ah... Fica mais – balancei a cabeça negativamente – eu te levo.
- Não precisa, eu vou chamar um táxi – eu disse por fim.
Ele se levantou do sofá, me roubou um beijo e foi pra sua cama. “Safado” pensei e ri com os meus pensamentos, peguei o meu celular, e disquei um número de táxi, avisei aonde era, e ele estava aqui em 15 minutinhos, pelo menos ele garantiu.

Enquanto eu esperava o táxi chegar, fui até a cozinha comer algo. O pior é que não tinha nada pronto, então eu fui fazer... Nem bem comecei a procurar e pegar ingredientes para fazer um bolo, o interfone toca avisando que o táxi chegou, pedi para esperar 1h30min. Eu iria fazer um bolo, não de chocolate, normal mesmo... bati a massa pronta, junto com o ovo, o leite, e os outros ingredientes...
Botei em um recipiente e botei para assar, e mais uma vez o interfone tocou.
- Quem? – perguntei.
- o taxista, ainda vai demorar muito? – ele disse e eu ri.
- Pode entrar – eu disse, e liberei a entrada dele.

Quando ele abriu a porta ficou deslumbrado com o tamanho do imóvel.
-Essa é a casa do One Direction? – ele perguntou.
- É sim, por que? – eu perguntei.
- Eu reconheci, a minha sobrinha gosta muito deles... – ele disse olhando ainda a sala, e se virou para mim... – peraí.. você é a Quezia Costa? A Quess? – ele disse.
- Am.. até que prove ao contrário, sou eu sim... – aquilo tava me dando medo.
- Pode me dar um autográfo? É pra minha sobrinha... o nome dela é Bianca, mas ela prefere ser chamada de Bi. – ele disse.
- Claro! – eu disse pegando o papel que ele me entregou.

Escrevi o seguinte na folha: “ Querida Bianca... Não.. vou te chamar de Bi. Espero que você nunca se esqueça dos seus sonhos, lute a cada dia por cada um deles, se o seu sonho é conhecer o One Direction, assim como um dia foi o meu, tenho certeza que assim como o meu, vai se realizar...  Beijos... ou melhor, como dizem as directioners: Malikisses, ou Swag do Styles” 
Esfreguei o meu pulso no papel, para que o meu perfume pegasse nele, e beijei. Ficamos conversando um pouco, aquele taxista era bem legal, engraçado... terminamos a conversa assim que eu senti o cheirinho do bolo no ar. Corri para a cozinha e puis o bolo em cima do fogão.
- Espero ou não? – eu disse olhando pro bolo – Não.
Peguei a minha bolsa, o meu salto, e deixei um recadinho para os meninos.

“ Amores da minha vida, como aqui nessa casa não tem nada pronto, eu resolvi fazer um bolinho para vocês... me agradeçam depois... Malikisses”

Deixei do lado do bolo, e pedi pro taxista, para irmos... disse qual rua era a minha casa, e ele me deixou lá. Não sei se vocês lembram, mas a minha casa é mais ou menos perto da House 1D.

Harry POV’s
Depois que aquele show acabou, a Quess saiu do palco, ela devia ir tomar um ar, mas de repente sumiu.
- Cadê a Quess? – eu perguntei.
Ninguém soube me dizer nada, Niall me convidou para ir ao Nando’s  comemorar o reencontro oficial de Quess e One Direction. Fomos e quando chegamos lá, pedi ao Niall para ligar para ela.

Ele pegou o celular dele e discou o número da Quess, demorou um pouco mas ela atendeu.
-....
- E a nossa comemoração? Te espero no Nando’s - Niall falou animado.
-.....

E o Niall finalizou a ligação.
-Ela vem? – eu disse.
- Sim... daqui a pouco tá aqui – ele disse.

Não demorou muito para minha princesa chegar no Nando’s, ao ver ela um sorriso brotou no meu rosto, e não aguentei e perguntei.
-Gostou da minha homenagem? – perguntei.
- Am... foi linda! – ela tava meio estranha, mas ainda parecia sincera.
- Que bom... – Sorri.
Pedimos o lanche, por que o Niall tava reclamando de muita fome, conforme íamos comer, o Louis fazia aquelas palhaçadas, e eu quase morri, por que ele fez uma piada enquanto eu estava bebendo Coca-Cola.
- Quer dormir na nossa casa? – Niall perguntou a Quess.
Ela me olhou, acho que queria algum tipo de permissão.
- Eu iria adorar – ela disse, eu adorei né?
-Ótimo então vamos assistir um filme – Liam disse por fim.

Nos levantamos, e pagamos, seguimos direto pro carro, e ao chegarmos na House 1D, a Quess ficou descalaça
- Qual filme Quess? – Liam perguntou a ela.
- Crepúsculo – ela disse.
- Ai, filminho romântico – Zayn fez uma careta, e ela mostrou a língua.
O filme podia estar rodando, mas eu estava concentrado na Quess, em um certo ponto do filme ela me olhou, deu um sorriso perfeito e voltou a ver a cena em que Edward salvava a Bella daqueles moleques.
Me levantei e sentei do lado dela, bom... ninguém estava acordado então eu podia aproveitar Estava na parte daquele restaurante. Ela se virou novamente para mim, e eu tive uma ideia de seguir o roteiro, com as falas do Edward.
-Eu não consigo mais ficar longe de você – eu disse acompanhando o vampiro.
-Então não fique – ela continua.
Confesso que fiquei surpreso, não achei que seria essa resposta, segurei o rosto dela, e fiquei brincando com os nossos narizes, e por fim disse.
- Com licença?
Sim... – ela consentiu e toquei os lábios dela.
Foi uma explosão, eu sentia falta daquele beijo, eu a beijava com saudade, e muito, mais muito amor.

Eu a joguei na piscina, e ela lembrou que ali foi o nosso primeiro beijo, ao voltarmos para a sala, encaramos um interrogatório. Depois de responder todas as perguntas, a Quess dormiu no colo do Niall confesso que fiquei com uma pitada de ciúmes, mas são amigos.

Ela me acordou.
- Acorda, Hazza. – ela disse me balançando.
Eu abri os olhos e ela deu um sorrisinho
- Com  um sorriso desses, não precisa nem de cortina, ilumina a casa inteira – eu disse a fazendo corar
- Besta – ela disse sorrindo – Vai para cama..
- Quer vim comigo? – eu disse malicioso.
- Eu vou para casa. – ela disse.
- Ah... Fica mais, eu te levo. – eu em uma tentativa de fazê-la ficar.
- Não precisa, eu vou chamar um táxi – ela disse

Me levantei do sofá, pensei em seguir em frente, mas roubei um beijo de manhã dela, e fui dormir novamente feliz.

Quando eu acordei novamente, fui até a cozinha e os meninos estavam comendo um bolo.
-Quem fez? – eu perguntei – você Louis? Niall?
- Você acha que a gente tem cara de fazer bolo delicioso desse? – Louis disse.
- Foi a Quess – quando eu ouvi isso, pulei no bolo.
- Ninguém toca, ele é meu – eu disse na frente.
- Se toca, Styles – Zayn disse – ela fez pra gente.
- Quem me garante? – eu ainda protegendo o bolo.
- O bilhete – Liam disse, e me entregou.

Li: “ Amores da minha vida, como aqui nessa casa não tem nada pronto, eu resolvi fazer um bolinho para vocês... me agradeçam depois... Malikisses”

- O que é Malikisses?-perguntei.
- Parece que é o meu nome, e beijos, tipo o beijo do Malik. – Zayn tentando explicar.
- Coisa de brasileira? – perguntei novamente.
- Sim – ele respondeu.
- Cara, elas merecem um tratamento especial, são muito dedicadas – eu completei enquanto comia o pedaço do bolo.

Tomei meu café da manhã e fui fazer um entrevista, que tinha marcado naquela tarde.
Chegamos lá, nos maquiaram, e nos levaram ao set.

- Boa tarde One Direction – a entrevistadora falou.
- Boa tarde – respondemos juntos.
- Uma pergunta para cada integrante ok? – ela perguntou
- Ok – eu respondi.

- Harry, o que está acontecendo realmente com você a Quess? – ela perguntou.
Minha barriga gelou, mas tentei parecer normal.
- Eu.. – respirei um pouco para falar – eu amo demais a Quess.
- E ela te ama? – entrevistadora perguntou.
- Uma pergunta por cada integrante, lembra? – eu a relembrei.

Ela sorriu e continuou a perguntar para os outros meninos. Logo acabamos a entrevista, e eu voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.