Sonho Realizado. escrita por Annie


Capítulo 2
Capítulo 2:Encontro com o Bill.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257395/chapter/2

Não-disse Sarah.

–Serio?-disse Stefani.

–Sim-eu disse sorrindo.

–Amiga, que coisa boa. Disse Laura me abracando-voce tem que ligar pra eles

–Na verdade, estou meio nervosa-eu disse.

–Por quê?-minhas amigas disseram.

–E se eles não gostarem de mim?-eu disse.

–Impossível amiga. Disse a Sarah-você é linda e fofa e na real, se eles não tivessem gostado de você, não teriam te dado o telefone deles.

–É verdade-eu disse

Então resolvi ligar pra eles, quando disquei, quem atendeu foi o Bill

–Alô?-ele disse.

–Bill Kaulitz?-perguntei só pra confirmar.

-Sim, quem fala?-ele perguntou.

–Bill, sou eu, a Annie-respondi.

–Oi Annie, Tudo bem?-ele disse.

–Tudo sim e com você?-eu disse.

–Tudo ótimo. Estamos gravando um novo CD agora-ele disse.

–Há que legal, eu também vou começar a gravar, mas só mês que vem-eu disse.

–Então quer dizer que até mês que vem você esta livre?-o Bill perguntou.

–É isso ai-eu disse.

–Então, quer sair pra jantar comigo qualquer dia desses?-ele disse

Eu fiquei sem reação, meu coração acelerou, ”eu ouvi direito?” pensei “o Bill Kaulitz esta me convidando pra jantar com ele?”

–Que tal hoje?-perguntei. Não queria esperar nem um dia a mais.

–Claro linda, às 7 horas eu passo aí e te pego ok? –ele disse.

–Ok-eu disse.

–Então tchau linda-ele se despediu.

–Tchau-eu disse.

Não conseguia acreditar, eu ia sair com o Bill Kaulitz, então olhei no relógio: três e vinte da tarde. “Droga, ainda faltam 4 horas pro Bill vim me buscar” pensei. Então fui ver TV para me distrair um pouco.

Às cinco horas comecei a me arrumar para o encontro, as sete, ouvi uma buzina e a Laura vaio me avisar que tinha um carro parado na frente do nosso portão, quando vi que era o Bill que estava no volante, desci as escadas para ir ao nosso encontro.

–Oi minha linda-disse o Bill quando entrei no carro.

–Oi meu lindo-disse. Rimos juntos ai perguntei-aonde você vai me levar?

–Para um restaurante bem chique que eu conheço-ele disse.

Quando chegamos no restaurante, Bill foi um cavalheiro: abriu a porta do carro pra mim, puxou a cadeira para mim, e quando acabamos de comer, ele pagou a minha conta.

Quando ele estava me levando pra casa, ele parou na esquina.

–Por que aqui? Minha casa é mais pra lá-perguntei.

–É que eu queria te dar isso antes de ir embora-disse o Bill, me dando uma caixa.

Eu abri e me surpreendi com o que tinha dentro: um lindo colar de ouro com umas obsidianas, minhas pedras favoritas.

–Nossa Bill, é lindo, eu adorei-eu disse.

–Que bom que você gostou minha linda-ele disse.

Ai ele me beijou, e eu também correspondia, eu não queria para, e parecia que ele também não, ele passava a mão nas minhas costas, nas minhas pernas, mas eu queria que ele fosse mais fundo, eu o queria só pra mim, naquele momento, seus beijos, seu corpo com o meu, ele sem roupa, em cima de mim...

Ele parou de me beijar, passou a mão em meu cabelo, e deu um beijo de despedida e disse:

–Espero poder te ver de novo.

–Eu também-respondi.

Eu desci do carro e ele foi embora, eu fui pra casa, tomei banho e fiquei pensando em como eu queria o Bill, ai pensei nos outros meninos, o Tom, o Georg e o Gustav, esperava que o Bill não contasse para eles sobre o nosso beijo, quando o meu celular tocou.

–Alô?-disse.

–Annie?-perguntou a voz.

–Tom?-foi minha vez de perguntar.

–Eu mesmo. Ele disse.

–Como você achou meu numero?-eu perguntei.

–Encontrei a sua amiga Sarah na rua e ela me deu seu numero.

Fazia sentido, a Sarah estava torcendo para mim e o Tom namorarmos.

–Bem Annie... Eu estava pensando... Você não quer sair comigo amanhã? Vai passar um filme ótimo no cinema.

–Claro Tomi-respondi.

Então essa foi a minha noite, saí com o Bill, ele me beijou, e recebo um convite do Tom para sair. E eu ia contar tudo para minhas inseparáveis amigas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Realizado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.