Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/30

(Você acorda com o Harry na beira da cama te olhando, aquele olhar dele era tão lindo )

(Harry) : Bom dia minha princesa ! 

(Você) : Bom meu lindo (você viu 5 malas na porta do quarto)

(Você) : Harry, não por favor deixa eu ir com você deixaaa não fica longe de mim 

(Harry) : A Eleanor tambem quer ir mais não dá amor, nós não paramos nem um segundo, é show, entrevista tudo em L.A calma eu volto logo (Vocês se beijam, um beijo caloroso, o Harry te abraçava com força)

(Você) : Eu te amo 

(Harry) : Eu te amo mais que tudo (Você engoliu o choro)

(Você) : Agora deixa eu te levar para baixo, está na hora de você dar atenção para as suas fãs

(Harry) : Eu sei, elas são as meninas da minha vida

(Você) : Vamos ? (Vocês descem agarradinhos você vê Eleanor beijando o Louis e Liam beijando Dani o Zayn e Niall olhando um para cara do outro)

(Você) : Me beija meu gatinho (vocês se beijam o motorista avisa que falta 45 minutos para o avião sair )

(Harry) : Bom ! eu vou te ligar todo dia toda hora te amoooo

(Você) : Te amo mais meu principe (Todos se despedem você a Dani e Eleanor se abraçam e ficam olhando o carro ir embora)

(Você) : A casa fica tão estranha sem eles né ...

(Eleanor) : Eu já estou com saudades do esfomeado do Niall procurando os chocolates no meu quarto

(Dani) : E eu estou com saudade do folgado do Zayn ficar entrando na minha frente enquanto eu assisto TV e de jogar com ele ...

(Você) : Meninas estamos de pijamas olha isso... vamos nós trocar ?

(Eleanor) : Vamos aonde ? 

(Dani) : Vamos ir para o starbucks e ai vamos fazer comprar que tal ?

(Você) : pode ser vamos nos trocar (todas sobem, você estava escolhendo a roupa, até que a Gemma chega no seu quarto )

(Gemma) : Oi amor (Você leva um susto)

(Você) : Que susto! como você entrou aqui ?

(Gemma) : Porta dos fundos, mas não é para isso que estou aqui, estou aqui para ver você sair desse país ! 

(Você) : Não ! 

(Gemma) : Se você não sair quando o meu irmão voltar eu vou fazer sua vida um inferno você escolhe e o pior é que se você não fizer oque eu mando, eu vou inventar alguma coisa que o Harry nunca mais vai querer olhar para você, está na sua escolha (Ela sai do quarto e vai embora, você senta na cama e pensa, ela é irmã dele concerteza ele iria acreditar nela, você não tinha outra escolha a não ser pegar aquele papel de autorização e assinar você mesma em nome do Harry )

(Dani) : Está pronta ?

(Você) : Meninas olha vão na frente eu encontro vocês lá 

(Eleanor) : Porque ? nada disso, nós te esperamos 

(Você) : Não ! gente é serio, olha esse quarto o Harry é muito bagunceiro eu vou dar uma arrumada vão 

(Dani) : Tem certeza ?

(Você) : Claro ! absoluta !

(Eleanor) : Ok te encontramos lá (Elas viram as costas)

(Você) : Esperem !

(AsDuas) : Oi ?

(Você) : Eu amo vocês, e nunca vou esquecer de vocês ouviram ?

(Dani) : Eu te amo muitoo ! 

(Eleanor) : Te amo maiss ! (As duas vão para o Starbucks, era a sua hora de fazer as malas você pega tudo, deixa só uma blusa que o Harry gostava que você ficasse com ela você coloca essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58851052 quando você estava descendo a escada você descide voltar para escrever uma carta, pronto ! você escreve a carta e vai parte em direção ao aeroporto ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.