Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/6

5 de Novembro de 2008

Esses dias tem sido perfeitos!!!Liam nunca esteve tão feliz em toda sua vida!! E as pessoas na escola começaram as nos respeitar mais. Na verdade, o Liam, só me respeitavam pois eu sou sua namorada.

Nos treinos de Baseball Liam tem jogado muito melhor e tem levantado o astral de todo o time, o que era realmente bom pois temos um jogo amanhã, um jogo realmente importante, é a final dos Liga de baseball escolar.

Mas existe uma coisa realmente ruim acontecendo por causa disso. Liam tem muitas fãs. Meninas. Tá, isso é muito bom para ele, mas eu sou um pouco ciumenta. E vamos dizer que as fãs dele me odeiam, só por que eu sou a namorada dele. Parece que elas queriam ser isso. Mas graças a Deus ele não da muita bola pra elas. Quer dizer, ele dá, mas tenho a sensação que ele não  gostaria de namorar nenhuma delas,não mesmo.E alias, ele nem tem tantas fãs assim, ele foi reconhecido por apenas duas garotas na rua e três na escola, mas todas elas olharam feio pra mim.

Bom, mas agora meu principe está super preucupado com a segunda fase do X factor, o que não é nada bom, pois ele acaba tendo meio que uns ataques e a gente tem que dar água pra ele, e como Liam não tem um dos rins funcionando ele não pode consumir muitos liquidos.

A proxima etapa do programa era daqui três dias, e Liam não parava de treinar. Na lanchonete os clientes começaram até a reclamar da cantoria dele, não sei por que, alias meu lindo canta muito bem.

6 de Novembro de 2008

Hoje é o dia do grande jogo. Estou nervosa, muito nervosa, pior do que Liam no The X factor. É minha primeira final como capitã do time, e se perdermos, vou perder meu posto, o que não seria nada bom.

Estamos todos reunidos no vestiario do estadio do outro time, o Baseball Guys, um time que so aceitava meninos. Estavamos um pouco aflitos de jogar contra eles pois eram campiões invictos de três ligas de baseball escolar.

Enquanto explicava de novo a estrategia de jogo para os meninos, comecei a pensar se ela era realmente boa, mas nem pensei em mudar ela, pois os meninos ficariam confusos e isso não seria nada bom. Logo depois de explicar tudo o treinador  falou que o jogo já ia começar.

Eu comecei rebatendo. Estava nervosa. Suava frio e minhas mãos escorregavam do taco. Tentei esquecer que aquela era a final e era apenas mais um treino. Não funcionou muito bem, mas tentei me manter firme do mesmo jeito. Lançaram a bola. Ela vinha em minha direção para um perfeito rebate, e foi o que eu fiz, um perfeito rebate. Eu fiz um home run, mas como eu não percebi sai correndo por todas as bases e fiz um ponto, e depois tudo sumiu, eu só lembro de tropeçar e cair de cara na ultima base e acordar na ala hospitalar. Meu nariz doia muito. Resolvi levantar, então vi o time inteiro olhando para mim. Me virei para Liam e perguntei:

- O que aconteceu?

- Você caiu e quebrou o nariz Mary.

- Ai meu Deus, isso explica a dor. - então pensei no jogo - E o jogo? O que aconteceu?

- Então Mary, nós continuamos o jogo sem você e colocamos o substituto e... VENCEMOS!!!!!

- AI MEU DEUS, QUE FANTASTICO!!!!

- É Mary, e estamos indo pra casa so Ben para comemorar, te encontramos lá?

- Claro.

- Então tá, estamos indo, você só tem que falar com o medico para ver direito os negocios.

- Tá ok.

- E ai Liam?Você vem?

- Eu vou ficar mais um pouco aqui aom a Mary e depois eu vou.

- Tá, fazer o que né, é o amooor!

Tive que rir, mas me arrependi muito pois meu nariz doia demais.

 - Brigada por ficar aqui comigo Liam. Mas tenho uma pergunta, quem vai levar a gente pra casa?

Liam abriu a boca pra responder mas logo a porta se abriu e meu irmão entrou observando alguns papeis.

- Liam você pode me ajudar aqui... Olha, minha princesinha acordou, como se sente?

- Steve, isso doi muito, muito mesmo!!!

- Eu sei. Então, o medico queria falar com você... Em particular...

- Ok, então é melhor sairmos Steve - Disse Liam abrindo a porta, pela qual o medico entrou na hora, e meus lindos sairam.

- Então Mary...

- Sim...

- Por causa do seu nariz você não podera fazer algumas coisas.

- Tudo bem

- Você ficara sem jogar baseball por tum mês e terá que ficar longe do seu emprego por três dias. Eu sei que não faz muito sentido mas o trabalho de garçonete requer um certo exercicio fisico, o que você não pode fazer.

- Tudo bem doutor.

- Eu já ensinei o seu irmão a fazer curativos que deverão ser trocados a cada dois dias por três semanas, e isso pode ser um pouco dolorido.

- Tudo bem, mas eu poderei ir a festa hoje?

- Sim, contanto que não faça muito esforço.

- Legal!

- Aqui está  receita dos remedios que você terá que tomar.

- Obrigada.

- Está liberada senhorita Rogers

- Até mais doutor...?

- Doutor Malik.

- Então até mais doutor Malik, e obrigada por tudo.

- Até mais.

Depois de sair dali Steve me deu minha bolsa com minha roupa reserva, então eu me troquei e ele nos levou para a festa.

Chegando lá conseguia ouvir uma música da Katy Perry tocando bem alto no fundo e logo depois um grito de Ben:

- Olha só quem chegou!!! A nossa Capitã!!! 

A festa inteira parou para me olhar. E eu estava Horrivel!!!Morri de vergonha!

Resolvi entrar na casa logo, mas todos continuavam me olhando. Uns meninos do time chamaram Liam para ver uma coisa e eu logo fiquei sozinha, mas a namorada de Ben veio rapidinho falar comigo. O nome dela é Bella. Ela é bem legal e muito minha amiga, só que estuda em outra escola então só nos encontramos nos jogos.

- Eu vi quando você caiu Mary, foi um tombo bem feio...

- Pelo menos você sabe por que eu estou horrivel, o resto da festa deve estar pensando que eu sou uma louca com uma fita crepe na cara.

- Hahaha, Mary, todos que estão aqui viram o jogo, eles sabem o que aconteceu, e sinceramente, te acham uma heroina.

- Por que?

- Simplesmente por que o ponto que você fez no começo do jogo meio que salvou o jogo inteiro.

- Que incrivel!!

- E foi por isso que te elegeram como capitã novamente!!

- Isso é incrivel!!!!!

- É pois é. Olha, eu vou ali pegar uma bebida, quer uma?

- Claro!! Vamos lá!

Então eu e Bella ficamos conversando pelo resto da noite até Steve ir me buscar. Mas só percebi que Liam tinha sumido a festa inteira quando cheguei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.