Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! subir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/5

- Ok, vamos lá. - Respondi. 

Sim, eu estava fugindo da escola no meu primeiro dia nela. Mesmo a escola tendo uma estrutura super legal eu nem havia conhecido Nova York direito, e Austin parecia legal. 

Austin pegou em minha mão e nós saímos andando discretamente - porque haviam uns inspetores pela escola toda observando o que estávamos fazendo. -. Eu tive até que tirar meus sapatos para não fazer barulho quando andávamos pelos caminhos de pedrinhas que haviam pelo jardim, o que foi um alívio para mim. Chegamos bem no fundo da escola, onde ninguém ia e aparentemente não havia nenhum inspetor.

O muro era muito alto, não havia nenhuma escada ou pedra alta que me ajudasse a subir. Olhei para Austin com cara de "Ok, você é idiota ou o que? Como você acha que farei isso", e ele apenas riu. 

- Eu te ajudo. - Ele sorriu, e fez sinal para que eu subisse em seus ombros. E eu subi. Foi um pouco desconfortável. 

Como Austin era alto, ele havia me deixado em uma altura razoável para alcançar o topo do muro. Quando eu já estava com a mão direita no topo e Austin me ajudava a subir, ouvimos uma voz atrás de nós.

- O que vocês estão fazendo? - Perguntou a pessoa.

Não era nenhum aluno da escola, nem um inspetor. Era pior: O diretor da escola. Eu ainda não havia tido a chance de conhecer ele, mas Demi me contara bastante sobre o brabo diretor. O nome dele era Richard Clark e ele era a definição de antipatia em pessoa. Além de que ele seguia todas as regras da escola rigorosamente.

- N-nada, sr. Clark. - Austin gaguejou.

- Os dois me acompanhem. - Ele se virou enquanto eu pulava do colo de Austin e nós dois íamos para o lado do diretor.

Enquanto andávamos pela escola ao lado do sr. Clark as pessoas nos encaravam e cochichavam coisas como "Ih, se ferraram", "Coitada, a aluna nova no seu primeiro dia já vai para a sala do Sr. Clark", "O que será que ela fez?", entre outros.

Ao chegar na sala do diretor confesso que fiquei bastante impressionada. A sala era linda e enorme, mas nós não estávamos lá para aproveitar desse conforto. Sr. Clark fez sinal para que sentássemos nas duas cadeiras em frente da mesa dele, e ele então se sentou em sua poltrona.

- Austin, Austin, Austin... Por que será que não estou surpreso por você estar aqui? - O diretor perguntou com certa ironia, franzindo as sobrancelhas. - E você, menina, qual o seu nome?

- Selena. - Respondi.

- Selena... Hum. Austin, hein? Já no primeiro dia conseguiu arrastar a menina para o mal caminho? - O professor deu um risinho e tomou um gole de sua água que estava em sua mesa. - Hoje eu não vou fazer nada com vocês. - Suspirou. - Mas lembrem-se que na próxima vez é advertência, e se vocês tiverem três advertências serão suspensos. Entendido?

- Sim senhor. - Austin respondeu e eu concordei.

- Vocês estão dispensados. - Ele disse apontando para a porta.

Saímos da sala e várias pessoas estavam por perto, e senti uma me puxando. Quando vi estava no canto de um corredor vazio com Justin.

- Ah Bieber, o que você quer hein? - Bufei, enquanto ele me encostava na parede.

- O que você aprontou? - Ele perguntou.

- Nada que te interesse. - Dei de ombros.

- No primeiro dia você já conseguiu um namoradinho, é? Estou impressionado. - Ele deu uma risada.

- Pelo que eu saiba o único pegador e conquistador dessa escola aqui é você, Bieber. - Eu ri também. - E eu não estou namorando com ninguém. Agora me dá licença que eu tenho bem mais o que fazer.

- Tipo o que? Aprontar com Austin? - Justin perguntou com um ar de ironia.

- E se for, hein? Será bem melhor do que perder meu tempo conversando com você. - Sorri com o mesmo ar de ironia dele.

- Por que tanto ódio nesse humilde coração? - Ele deu outra risada profundamente irritante. - Sério, Selena, não vai na onda de Austin.

- O que foi, hein? Está preocupado comigo? - Eu perguntei rindo.

- E-eu? Garota, olha para a minha cara de quem se preocuparia com você. - Ele deu outra risada, mas essa estava muito falsa.

- Então por que diabos está aqui me irritando? - Cruzei os braços.

- Eu me preocupo com Maddie. E se você ficar aprontando por aí a imagem del...

- Imagem, imagem, imagem! É só com isso que vocês se importam! - Interrompi ele. - E Justin, você está enganado. Você não se preocupa com ela. Você não se preocupa com ninguém. - Empurrei ele e saí do corredor.

- Te vejo na festa sexta! - Ele gritou.

- Que festa? - Gritei de volta.

- A festa que Maddie vai dar na sua casa sexta-feira! - Ele respondeu.

- Ah meu pai, dai-me paciência. - Revirei os olhos e continuei andando.

Enquanto eu andava pelo corredor Madison parou em minha frente e eu levei um susto.

- Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. - Eu disse, balançando a cabeça negativamente.

- Cala boca, vai. - Ela bufou. - Selena, o que você e Austin fizeram?

- Nada. - Dei de ombros. - Agora me dá licença.

- Você viu Justin? - Ela perguntou.

- Infelizmente sim. - Respondi. - Ele estava naquele corredor. - Apontei para onde eu estava alguns minutos atrás.

Maddie nem me agradeceu e apenas foi correndo atrás de seu amado Bieber. Ela parecia mais um cachorrinho dele do que sua ficante, para falar bem a verdade.

Resolvi ir para o quarto. Chegando lá encontro Demi rindo sozinha enquanto assistia alguns vídeos do youtube, e quando me viu ela tirou os fones do ouvido e sorriu para mim.

- Se-le-na! - Ela largou o notebook na cama e veio correndo até a mim. - É verdade?

 - O que? - Perguntei.

- Que vai ter uma festa na sua casa sexta-feira... Está no twitter de Maddie. E aí? - Ela continuou sorrindo.

- Ah, é sim. Você quer ir? - Perguntei.

- É cla-ro! - Ela deu um gritinho e um pulo. - Obrigada Selena, muito, muito obrigada!

- Ahn, de nada. - Dei de ombros e ri. 

Demi foi tomar banho e eu comecei a mexer no notebook dela. Entrei no meu twitter e eu tinha algumas interações novas, que eram vários estudantes me seguindo e pedindo para eu seguir de volta. Acho que quando eles souberam que Madison tinha uma irmãzinha todos resolveram ir atrás dela, porque né. Entre essas interações havia Austin no meio, falando: "e aí menina? você sumiu, haha. quero falar com você!", respondi "oi austin... fale", e ele rapidamente disse "posso ir na festa com você sexta-feira?" e eu respondi "claro!". Ok, eu estava meio ansiosa para a tal festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!