Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/25

- Rebecca, é sério isso? – Justin perguntou irritado. – Você já está completamente ferrada e ainda quer se meter com a Selena?

- Está tudo bem Justin. Eu quero ouvir o que ela tem para falar. – Eu disse sorrindo.

- Tudo bem, mas qualquer coisa me chama. – Ele disse e me deu um selinho antes de sair.

Demi e Chace foram para outra mesa e eu fiquei ali parada encarando Rebecca.

- É o seguinte, sua irmãzinha sumiu, então vou falar para você. – Ela começou.

- Fala logo. – Revirei os olhos.

- Simples: Madison vai ter que me botar no comitê de organização do baile do mês que vem. – Ela sorriu.

- Por quê? Para você ficar com todo dinheiro arrecadado? – Perguntei.

- O motivo que eu estou fazendo isso não te interessa. Só mande que Maddie faça isso. – Rebecca sorriu e então se levantou e saiu.

Depois disso Chace e Demi voltaram para a mesa e nós tomamos nosso café em paz. Mandei uma mensagem para Maddie falando “Preciso urgentemente falar com você”, e ela respondeu “No intervalo a gente se encontra no jardim! Beijos”.

O primeiro período de aula era de história, e era a apresentação dos trabalhos em grupo. Eu havia feito com Justin, Brad e, eca, Rebecca. Eu havia feito praticamente tudo sozinha, mas foi melhor do que ter a companhia de Rebecca.

Eu havia separado quatro textos para cada um de nós lermos na frente de toda turma, e eu como não sou boba dei a maior parte para Rebecca, que seria a primeira a ler.

- O que ela queria com você? – Justin cochichou no meu ouvido.

- Depois eu te falo. – Respondi, também cochichando.

- Você reparou que a cara dela está laranja? – Ele perguntou.

- Sim, acho que ela ficou sem blush em casa e esfregou um tijolo nela, sei lá. – Eu disse nós começamos a rir.

- Eu não sei se o casal reparou, mas a colega de vocês está falando. – O professor disse, então nós paramos de rir.

Depois de apresentarmos o trabalho vimos as apresentações dos outros grupos até o período acabar. Tivemos algumas aulas chatas até o intervalo, que foi quando fui atrás de Maddie no jardim.

- O que houve Selena? – Ela perguntou agarrando meu braço. – Ou eu deveria dizer Sra. Bieber?

- Cala a boca Madison. – Eu disse rindo. – Enfim, Rebecca foi falar comigo.

- Ai Deus, o que ela quer? – Maddie perguntou impaciente.

- Ela quer que você a ponha no comitê de organização do baile. – Respondi.

- Por quê? – Madison perguntou.

- Ela não quis falar. – Dei de ombros.

- Aí tem coisa, Selena. – Maddie balançou negativamente a cabeça.

- Eu sei, Madison. Mas se você não botar ela nesse comitê de alguma forma ela vai estragar tudo com as gravações. – Eu disse.

- Eu sei, Selena, mas e o baile? Ela vai fazer questão de atrapalhar tudo, tenho certeza. – Maddie estava realmente nervosa.

- Ou ela pode fazer com que ela seja eleita a rainha do baile, já que isso deve ser importante para ela. – Bufei.

- Ela não faria algo tão simples assim. – Ela botou as mãos na cintura, nervosa.

- Calma, Maddie. Ficar assim não vai resolver nada. Você sabe que Rebecca já está ferrada porque outros alunos podem muito bem denunciar ela na polícia pelo site. – Eu disse, tentando acalmar Maddie.

- Eu sei, mas eu posso ser expulsa do colégio com essas gravações, Selena! – Maddie quase gritou.

- Isso, grita para todo colégio ouvir! – Revirei os olhos. – Deixa que eu vou descobrir o que ela pretende fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Erase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.