All We Need Is Just A Little Paticence escrita por Maria Stradlin


Capítulo 7
Simplesmente 8 ou 80


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa mesmo pela demora,eu também desanimei com a fic....Ninguém lê,ninguém deixa review,mas vamo que vamo né?
Enjoy ai honey
Ta, esse capitulo ficou muito grande e meio sem nexo,mas ok
Té as notas finais,bjaquissimiliano pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257327/chapter/7

POV Thalita

Estava dormindo na viagem,quando alguém fala em San Diego,acordei na hora,e me deparei com o paraíso.

-Uau-foram as únicas coisas que consegui dizer

-Tenho que ver a situação da casa,e ver se tem alguma coisa na COZINHA-Slash falou,entrando,e na hora em que ele disse cozinha,sei que ele estava chamando Alice.

Entrei,a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá,e olhar para a estante de discos,a parede de posters,aquilo era o paraíso.Simplesmente.Depois,fui para fora,peguei minha bagagem e levei para um quarto qualquer.Por coincidência,Axl estava La.

-Você pretende ficar nesse quarto?Tem espaço pra dois.

-Vai se foder-falei.

-Sério, eu só estou aqui vendo a paisagem,o meu quarto é no final do corredor-ele falou,saindo e fechando a porta suavemente.

Joguei minha mochila, e deitei na cama,estava quase dormindo quando alguém bate na porta.

-Posso entrar?-uma voz doce falou.

-Entra ai.

Ele entrou, e se sentou na beirada da cama. Fui obrigada a levantar,e coloquei uma almofada dos Beatles no meu colo.

-Thalita.-ele falou,esperando uma resposta,não respondi-não está interessada no Axl,né?

-Vai se foder.

-Só perguntei,calma-ele falou,levantando os braços para se levantar.

-Fica.

-Só não vai me xingar,  né?

-Depende-falei, e rimos por um bom tempo, um clima estava nascendo entre nós,nos momentos de silêncio,quando Alice entrou,sem dó.

POV Alice

Fui até a cozinha, como Slash me pediu

-O que você quer?

-É... Sobre o beijo ... -interrompi

-O que  que tem?Foi só um beijo.

-Não um beijo qualquer . Eu sei que você gostou,porque eu também gostei,anda,admite!

-Ta, eu confesso,até que foi bom

-Era isso que eu queria ouvir-eu não estava entendendo nada que ele falava,fui apenas respondendo,preparando um pão com mortadela pra mim

-Como assim?O que isso tem a ver?Slash,eu não estou entendendo nada

-Alice,só me responde mais uma coisa,só mais uma,por favor!-ele implorou

-Ta.

-Você tem planos com o Izzy?-ai caralho,essa pergunta me fez ficar calada.

-Olha,Slash...Sinceramente,isso não é da sua conta.

-Mas nos beijamos duas vezes quando você saiu com ele. Claro que eu tenho a ver!

-Eu não sei. Era sobre isso que você queria falar?-falei enquanto mordia meu sanduíche

-Não. Na verdade, olha,foda-se. Foda-se tudo. Esquece da nossa conversa, esquece do beijo,esquece,entendeu?-ele falou nervoso, saindo

-Slash.

-Que?

-O que foi aquilo?

-Desculpa. Estou nervoso

-Com o que?Tem motivos?-ele acenou,e saiu.

Eu precisava contar o que aconteceu para a Thalita,mas parece que eles tiraram o dia para me encher o saco.

-Alice,você viu a Thalita?-Axl perguntou

-Ta no quarto.Espera pra ir tentar cantar ela,preciso conversar com ela.

-Ui,ta né.Eu queria só entregar essa mochila com..Hum...Roupas-tomei da mão dele e fui até o quarto dela.

Não bati na porta,entrei,e deixei ela bater,sozinha,eu estava quase falando o típico “Amiga,você não sabe o que acabou de acontecer”, quando vejo Steven sentado na beira da cama,com uma cara de constrangido

-Ah!Desculpa,não quis atrapalhar vocês,eu volto mais tarde,é...Thalita,o Axl mandou eu entregar essa mochila,você esqueceu de descer do carro-falei,abrindo a porta pra sair

-Não,tudo bem,não ia rolar nada,só estávamos conversando,eu saio,depois terminamos-Steven falou,sem jeito.

-Desculpa,eu não sabia que...

-Ah,nada,não estava acontecendo,nem iria nada.Só estávamos conversando.-Thalita falou,eu a encarei,e ela jogou a almofada que estava em seu colo na minha cara.

-Tha,você não acredita..

-Tem a ver com sua conversa com o Slash?

-Tem.

-Então...-ela estava falando pausadamente-O que rolou?

-Nada.Ele só queria falar sobre os beijos

-Ah,sim,o beijo.Pera,você falou “os”?Thalita,quantas vezes vocês ficaram?

-Duas.

-Ta,só?Finjo que acredito.Mas o que ele falou pra você?-ela perguntou,entusiasmada

-Nada de mais,ele perguntou se eu gostei e também pergun....

-MAS VOCÊ GOSTOU?-Tapei a boca dela por ela ter gritado assim

-Um pouco,..Continuando,e ele perguntou se eu ainda tinha algo,ou planejava com o Izzy-ela ficou muda,esperando eu dizer se tinha,ou não-e eu respondi não.MAS,talvez,La no fundo,eu queria.

-Só isso?

-Só.

-Mas o que você queria falar comigo?

-Sua opinião-falei.

-Ta,eu já decifrei.Se você ficar com o Izzy,vai ser bom,porém,tem a Michelle,e ela pode acabar com tudo,com Slash a mesma coisa.

-Você acha?-ela concordou,e eu dei de ombros

-Eu não queria...Mas,estou tentando abrir seus olhos.

-Thalita...........É isso!

-O que foi?Ah não,quando você faz essa cara não é coisa boa-ela falou debochando de mim

-Vai se foder.Amiga,Michelle não se envolveria com Slash,por causa da amizade deles,agora,com o Izzy sim!

-Então você escolheu Slash?

-Não.Eu não sei-falei saindo do quarto

POV Slash

Não estava me sentindo bem.Na verdade,não me sinto bem desde o dia em que Alice me beijou.Será amor?Muito cedo pra saber.Será desejo?Talvez.E a saudade?Muita.Estava refletindo,deitado no sofá,quando vejo Duff pegando uma garrafa vazia

-Slash,vem,vamos sair

-Ah não,não to legal hoje,desculpa,mas deixa pra outro dia.

-Slash.

-Que?

-É garota?

-Não.Nada a ver isso ai.Nunca.-fiquei em silêncio depois disso-Está tão na cara assim?-Duff concordou.

-Qual o nome dela?-Duff perguntou.Não respondi-Deixa eu adivinhar

-Não precisa.Sinto desejo por uma mulher que pode estar envolvida com outro.É normal?

-Ta.Você está falando da Alice e do Izzy.Na maioria das vezes,não é muito normal,mas se a mulher for Alice,então você está totalmente certo cara!Vem,entra no carro,e você me explica o que realmente aconteceu entre vocês.-Duff falou enquanto me empurrou para um carro.

-Duff,para de beber,você ta dirigindo- Duff me mostrou o dedo,e acelerou mais ainda-Duff seu filho da puta tu quer morrer?

-Relaxa ai.Eu sei o que eu estou fazendo.

-Sabe mesmo?Então vai mais devag.....-as últimas coisas que consegui ver,foi uma arvore,e sangue saindo da minha cabeça,e tudo ficar meio turvo,até que desmaiei.

-Slash?Slaash!!Acorda!Ai caralho,fodeu,pra quem eu ligo?Axl?Alice?Ah,foda-se,vai Alice mesmo,ela se importa mais.

POV Duff

Realmente estava com medo.Meu melhor amigo sangrando,desmaiado,por minha culpa.Minha primeira atitude,foi ligar para Alice.

-Alice?

-Alo?

-Vem pra sétima avenida,aconteceu um acidente.Vem logo!

-Mas eu não sei onde fica?

-Ah, sei La,chama o Axl,Izzy ou o Duff,mas vem logo.

Meu carro estava fodido,a cara do Slash tava sangrando.Tirei minha camisa e amarrei na cabeça,aguardando socorro.Quinze minutos depois,Axl e Alice chegam,junto com a ambulância.

-Duff,o que aconteceu?Você enlouqueceu?Vai se foder!A cabeça dele ta sangrando, e você ai parado?Mas pelo amor de Deus. Você pode me explicar o que aconteceu-Alice perguntou, desesperada.

-Estavamos dirigindo,quando eu vejo,O carro está a poucos metros de uma árvore, e não consigo pilotá-lo,não foi culpa minha,sério.

-Duff...Você bebeu?-Axl perguntou, olhando a uma garrafa vazia

-Não, eu não bebi dessa vez, juro.

-Doutora, ele vai ficar bem?-Alice perguntou

-Olha-a médica falou, examinando os cortes-foram cortes profundos, o quadro dele não é bom,mas não é grave,faremos o possível.

-Mas ele tem risco de morrer-perguntei, aflito

-Olha...Não muitas,mas tem.Vou levá-lo ao hospital-ela colocou Slash numa maca

-Posso ir?Por favor!Eu preciso ficar perto dele!-Alice falou, entrando na ambulância,mas o motorista a puxou para fora-Por favor,eu não quero brigar,vamos logo ao hospital porra,por favor-depois de quase cinco minutos,deixaram Alice entrar.

-Como vamos contar a Thalita,Izzy e Steven?-Axl falou,entrando no carro dele.

-Não sei.Só sei que eu...eu..sou um assassino!Provoquei um acidente no meu melhor amigo,eu poderia ter o matado!

-Mas não matou,e isso que importa-ouvi um “mas ainda pode,se quiser” bem baixinho de Axl.

-Isso não ta ajudando.Axl.-pausei-como vou contar ao pessoal?

-Não sei cara,intenta qualquer merda,você é bom nisso,não é Duff?O rei da cerveja não?Vai dizer que você não está preparado pro que vir?

-Ah cara,valeu mesmo,mas isso é diferente.

Chegamos na casa de praia,e Thalita logo veio perguntar o que tinha acontecido.

-Cadê o Slash e a Alice?-Thalita perguntou

-Ah,eles estão no h.....

-Thalita,é o seguinte,vou ser direto.-Axl me interrompeu-Quer saber,todo mundo vai ficar sabendo.IZZY,VEM CA,APROVEITA E CHAMA O STEVEN!-Axl gritou

Todos nos reunimos na sala de estar,fiquei muito nervoso,e comecei a suar.

-Duff,está tudo bem?-Steven perguntou,apontando para meu suor.

-Não,não está.A porra é a seguinte: Slash sofreu um acidente,e Alice esta com ele no hospital.Pronto,falei,agora tchau.

-O-o que?Duff,o que aconteceu?-Thalita disse enquanto num piscar de olhos ficou pálida

-Juro de pés juntos que não estou bêbado.Estavamos conversando,quando chegou uma curva,não consegui acompanhar,perdi o controle,e o carro bateu em uma árvore,eu não me machuquei,só Slash.Ele estava com uns arranhões e um corte na cabeça.A vadia da médica disse que ele tem chances.....chances....-não consegui terminar,uma lágrima escorreu –Eu sou um monstro.-fui para a cozinha e peguei 3 garrafas , uns maços de cigarros, e me tranquei no quarto,disposto a fazer qualquer merda que vier na minha cabeça.

-Precisamos ir ao hospital,Axl,como é a situação?-Izzy disse procurando as chaves do outro carro.

-É oito ou oitenta.Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
~vacuo,vacuo,vacuo
Eu realmente estou sem tempo para escrever,nem pra postar,sorry ai :c:c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Just A Little Paticence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.