All We Need Is Just A Little Paticence escrita por Maria Stradlin


Capítulo 6
Michelle


Notas iniciais do capítulo

Hey!Obrigada pelas 3 reviews :C,mas pelo menos ja tenho o/
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257327/chapter/6

POV Alice

Eu fiquei chatiada com o que o Izzy falou,mas não deixei ele perceber.

-Ei Ali,como foi ontem?Eu nem vi você,só ficou naquele canto com o Izzy,e depois ele foi embora-ela falou,rindo da minha cara-.

-Vai tomar no cu,sério.-falei,ela virou o copo e estava escrito “NO CÚ”,e eu dei um tapa nela,pra fechar com chave de ouro-.

-Alice,você não acha que estamos indo rápido demais?

-Como assim?-fiz uma cara de surpresa

-Alice,chegamos aqui não faz nem uma semana,você já foi demitida,aliás nem um dia você foi trabalhar,você já esta de rolo com Izzy Stra...

-Vai se foder,não estou de rolo com ele,e você?Que mal chegou e já foi pra cama com o Axl?-falei,revidando

-E quem disse que é o Axl que eu quero?-ela mordeu o lábio inferior-Eu quero é o Steven-.

-O Steven?Vai se foder,você tinha o Axl na suas mãos,e preferiu o Steven?

-Vai se foder.-ela saiu-.

POV Thalita

Não sei o motivo de Ali ter ficado surpresa.Sai e fui procurar aquilo que Slash comprou pra Alice ontem a noite.Percebi que tinha um cara vindo na minha direção,ele abriu a jaqueta de couro,e discretamente mostrou uma lâmina.

-Você vem comigo-ele me jogou dentro de um carro,feio,caindo aos pedaços,estava com medo-.

-Fodeu-falei.

-Cala a boca vadia,tua vida vai ser uma das melhores se fizer tudo que eu mandar-e abriu um sorriso malicioso,como eu odiava sorrisos assim de desconhecidos-Chegando na sua NOVA-ele gritou o nova-casa você tira a roupa.Sabe dançar?Não?Aprenda.-estava com medo,oque esse cara poderia fazer comigo?Coisas horríveis vieram, na minha cabeça,revolvi encarar tudo numa boa-.

Chegamos em uma casa verde,velha,nojenta,cheia de homens nojentos também,combinação perfeita.Eu não tinha tirado a roupa ainda,e ele me deu um tabefe na cara,me chamou de vadia,e me jogou uma roupa estranha,um pedaço de pano vermelho.Ele aproveitou pra rasgar minha blusa preferida,ele passou dos limites,e me jogou em um palco.

-Agora dança vadia.Dança!-ele falou,e todos olharam pra mim-.

-É pra eu dançar?Então é isso que vocês vão ver-falei,e avistei uma arma,joguei minha tiara pra perto da arma,e aproveitei pra pega-la-

Cheguei perto da mesa do nojento,e comecei a rebolar de uma maneira muito escrota,os outros aplaudiram,mandei eles calarem a boca.Ele abriu um sorriso malicioso,na hora saquei a arma

-Calem a boca todo mundo!

-Ei,ei,calma,da essa arma,da-um deles falou,reparei uma aliança nele,que desgosto-

-Vão se foder.-eu vi um vulto feminino na porta-Michelle!Que porra você esta fazendo aqui?

-Vim ver se ele iria matar você,conforme meu pedido,e você?Dançando né?

-Vagabunda!Mandou me matarem,eu nunca fiz nada pra você,sua vadia,e ainda faz isso comigo?Vai se foder,eu vou contar tudo pro Izzy e pro pessoal

-Isso quando você tiver  a certeza de que ele esta vivo né?-ela riu-Brincadeira-dei um tapa nela,daqueles de ficar a marca até das linhas dos dedos-Você ta louca?Enlouqueceu?Fumou mais que o normal?

-Vai tomar no cu,não fala nada!-fiquei batendo na cara dela,fiz o nariz dela sangrar,e um policial entrou-.

-Paradas,as duas!Você,oque aconteceu?-ele falou,apontando pra minhas roupas

-E-ela mandou esse cara me matar,ele me fez dançar pra esse nojentos,ela é uma vadia,eu nunca fiz nada pra ela,-falei,soluçando,quando percebo que alguém me abraçou.Steven,pensei-

-Thalita..Que porra é essa?-Axl falou,fiquei com raiva,comecei a chorar ainda mais-.

-Vai se foder Axl,você não vê o que acabou de acontecer?-Alice falou me abraçando

-Obrigada gente,mas agora,eu quero ir pra casa,tomar um banho e dormir.-falei,quase vomitando,e soluçando um pouco

-Ah,você pode ir ficar um tempo em casa!-Steven falou,abrindo aquele sorriso perfeito dele-.

-Não precisa Steven,tenho meu buraco,eu consigo me virar com a ajuda da Alice

-Nananinanão Thalita,vamos,você quase foi mort...

-Estuprada-Michele interrompeu Alice-.

-Vai se foder-Izzy falou,e ela fez uma cara tipo “foda-se”

-Bom,continuando Thalita,vai ser bom pra você,pra você e pra mim.-ela olhou pra Slash,que por baixo daquela cabeleira,consegui perceber um sorriso.

-Ô gente,se é pra ir todo mundo-Axl puxou todos nós pro humilde carro deles-vamos pra nossa casa de férias.

POV Alice

Não acredito no que fizeram,ou tentaram fazer com minha amiga,depois ela me contaria,oque REALMENTE aconteceu.

-Paradas,as duas!Você,oque aconteceu?-ele falou,apontando para as  roupas dela.

-E-ela mandou esse cara me matar,ele me fez dançar pra esse nojentos,ela é uma vadia,eu nunca fiz nada pra ela,-ela falou,soluçando-.

 -Thalita..Que porra é essa?-Axl falou,ela começou a chorar de raiva dele-.

-Vai se foder Axl,você não vê o que acabou de acontecer?-falei,a abraçando-.

-Obrigada gente,mas agora,eu quero ir pra casa,tomar um banho e dormir.-Thalita falou,tentando fugir do assunto-.

-Ah,você pode ir ficar um tempo em casa!-Steven falou,sorrindo pra ela-.

-Não precisa Steven,tenho meu buraco,eu consigo me virar com a ajuda da Alice

-Nananinanão Thalita,vamos,você quase foi mort...-fui interrompida

-Estuprada-Michele me interrompeu-.

-Vai se foder-Izzy falou,sem olhar pra ela,percebi uma reação nada meiga-.

-Bom,continuando Thalita,vai ser bom pra você,pra você e pra mim.-olhei olhou pra Slash,que por baixo daquela cabeleira,consegui perceber um sorriso.

Entramos no carro,puta que pariu,que coisa era aquela,nunca tinha visto algo assim.Mas não demonstrei emoção,nem pra onde íamos eu sabia,então,pra que preocupação?

-Eai meninas,sabem pra onde vão?-Duff falou,eu fiz um gesto de não,e Thalita estava dormindo-Quer saber Alice?

-Ah,sei La,fala ai-Falei,só pra não deixar o coitado no vácuo-.

-Sabe San Diego?

-Sei

-É La.-ele falou,e abriu os vidros do carro.

-Você ta brincando comigo né Duff?-Thalita acordou e fez uma cara de surpresa

-Qual o problema?-ele falou,oferecendo Vodka.

-Você não vai mudar mesmo né Duff?-Izzy falou,pegando um cigarro,peguei da mão dele e roubei um isqueiro do bolso do Slash-Vai se foder

Dei risada,e dormi.Só lembro de ter acordado de noite,de frente a uma casa imensa,muito linda,de frente ao mar.Não sabia ao certo se era sorte ou destino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam??Ninguém vai responder?Ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Just A Little Paticence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.