All We Need Is Just A Little Paticence escrita por Maria Stradlin


Capítulo 5
Sem palavras


Notas iniciais do capítulo

Xent,desculpa ficar sem postar,eu to em provas,e eu não posso ficar no computador :C
Sorry
Ta,esse título do cap ta uma bosta,mas eu não tinha ideia doque combinasse ;C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257327/chapter/5


POV Izzy

Eu não sei qual a razão de tudo isso,mas não estou bem.Qual é o nome dela mesmo?Alice.Não sei ao certo,oque eu fiz,só sei que depois da Michelle chegar,ela saiu e deu um baita beijo no Slash...Fui até a cozinha,e encontrei ele,procurando alguma coisa pra comer

–Slash,oque aconteceu ontem?-perguntei.

–Você tava com a mina mais linda,ai a vadia da Michelle chegou e falou um monte de bosta,ela saiu,e me beijou.-ele falou,na maior naturalidade.

–Você sabe quem ela é pelo menos?-estava louco pra vê-la novamente- Preciso me desculpar.

–Cara,você acha que se eu soubesse quem ela é ela não estaria aqui,agora?-ele falou,rindo,dei de ombros-.

Eu vi o Axl descendo as escadas só com um short.

–O Axl,chega aqui um minuto-falei,enquanto acendia um cigarro-.

–Não.Eu não sei quem ela é,só conheço a amiga dela-ele falou-.

–Você tem resposta pra tudo né....-ele deu de ombros-Gente!Michelle!É isso!Ela sabe!

Peguei meu telefone e disquei o número.

–Alo?Izzy?Por qual motivo o senhor não veio em casa ontem?-Ela falou,com uma voz de garota safada.

–Michelle.De onde você conhece Alice?-ela não respondeu-Michelle?Michelle!Anda porra!-ela desligou-Desgraçada.

POV Alice

Finalmente,tudo dando certo,só falta o emprego.Segunda Thalita vai para a escola.Vou ali na melhor lanchonete que tiver,e vejo se me contratam.Saí bem devagar,pra não acordar Thalita:

–Aonde você vai,posso saber?-Ela se levantou,não deu muito certo,e ficou ali mesmo-.

–Arranjar emprego.-falei colocando uma blusa qualquer-.

–Hoje é sábado o vadia,quem vai ser contratada no sábado?-ela me deu um chute na canela que me fez ir pro chão,e ficar mancando o resto do dia-.

–Vai se fuder-falei saindo-.

Estava procurando bons lugares quando vejo uma boate escrito “Proibido homens casados”,uma coisa muito sem noção,por que óbvio que o cara vai tirar a aliança,gastou dinheiro a toa,-pensei.

Eu achei um lugar,era um tal de Skaies,lugar legal,decidi entrar.

–Vocês precisam de uma funcionária?-perguntei

–Na verdade,não,mas se você for boa,podemos te contratar,vamos ver como você se sai de garçonete,e amanhã iremos te ligar,se você for aceita,começa na segunda!-ele falou,entusiasmado.

Fui embora cantando My Michelle,não sei o motivo.

POV Thalita

Eu estava arrumando ,e meu telefone tocou,porra,é a mãe da Ali,jurei que não iríamos envolver família,mas tive que atender

–Alo?

–Alo Thalita!Aqui é a Anna!!!-Ela falou com uma alegri falsa-.

–Ah,oi Anna.Ali não está e não quer falar com vocês-falei,e ponto-.

–Só vim avisar,que daqui a alguns meses vamos ai pra Los Angeles visitar a Lili-Ela só chamava a Alice de Lili quando ela estava mentindo-.

–Isso quando ela ganhar a vida né?

–Larga a mão de ser assim!!Não esqueça,que se ela conhecer algum famoso,é pra me mandar a foto,pra eu editar ok?-ela disse com um risinho idiota-.

–Vai se foder-desliguei o telefone

Porra,e se elas resolverem vir em pouco tempo?Oque dizer pra Ali?Me bateu uma vontade de ver Steven,mesmo nunca falado antes com ele.

POV Izzy

Ah puta que pariu,o Axl com certeza pegou o telefone da tal Thalita,ela deve ter o da Alice,assim eu posso me desculpar com ela!

–Axl!!!-gritei,ele saiu com o cabelo bagunçado,com um short e todo suado do quarto.-Tem quantas putas ai com você?

–Oque você quer o imbecil..

–O telefone da Thalita.

–A gostosa?-ele falou.

–É.

–Tai,aproveita-ele me deu um papel,escrito o telefone e uma marca de batom embaixo dos números-.

Decidi ligar pra Thalita.

–Alo?Thalita?-falei,tímido,como sempre-.

–Ah puta que pariu,quem é?-ela perguntou nervosa-.

–Epa,epa,calma,é o Izzy,qual o telefone da Alice?-ela mandou eu ir me foder-Por que motivo?Quero me desculpar com ela.

–Ah,então ta.-ela me passou o número,e em seguida desligou-.

Fiquei um bom tempo encarando o número de Alice,pensando em ligar,ou não,mas sabia que era a melhor coisa a fazer..Mas ai o filho da puta do Duff derrubou “sem-querer” vodka no papel,e ainda falou que quem mandou eu me meter com Michelle,mandei ele perguntar para o Slash.

–Epa,não me metam nisso.-ele falou,saindo.

Consegui recuperar o número de Alice,e resolvi ligar

–Alo?Alice?-falei

–Quem é?-ela disse estressada

–Sou eu.Hoje a noite,no Rainbow,nada de Michelle,entendeu?

–Promete?

–Prometo.

Slash ficou me olhando,e pergutou se poderia ir junto,pra ver se achava alguma mulher por ai.Mas na verdade,nem ele sabe,ele quer é ver Alice,não estou interessado nela,vou ajudar os dois.

–Claro irmão!Hoje a noite,ok?

Ele me olhou com uma cara estranha,e foi compor

POV Alice

Será que Stradlin esta interessado em mim?Ou sou só A da festa?Fiquei pensando isso o dia inteiro,quando deu 18:30,fui tomar banho.Vesti uma calça rasgada,um salto preto,uma blusa,uma jaqueta,e prendi meu cabelo de lado.Fiquei andando pra-lá e pra-cá,pois nunca me dei bem com salto,eu realmente era baixinha,não suportava ter que erguer a cabeça pra falar com as pessoas.

–Thalitaa-gritei,bagunçando o cabelo-.

–O que?Me deixa dormir caralho-ela falou,se cobrindo inteira-.

–Você quer ver o Axl,Steven sei la qual você quer?-falei,rindo

–Vai se foder.Eu vou tomar banho,e vou com você.Me espera hein

Atravessamos a rua,e encontramos Izzy,Steven e Slash.

–Oi Izzy,-falei fria

–Alice,vem cá que eu quero conversar com você-ele me puxou para um canto.

–Que foi?

–Não quero sair com você-ele falou,se virando-Você é gata,legal,e tudo mais,mas não sei se rola

–Era pra rolar?Izzy,eu só estava conversando com você aquele dia,nada de mais,você pensou que eu queria mais alguma coisa?Ha.-falei,indo embora,na verdade,eu realmente queria alguma coisa com ele,mas do jeito que ele falou,não podia me demonstrar inferior..Eu sempre queria estar por cima.Sempre-.

–Ta,calma,-ele saiu rindo,e deixou o Slash e o Steven-.

–E ai?-falei,tentando puxar conversa-.

Ninguém me respondeu..Merda.

–Alice,quer beber alguma coisa?Tó-ele tirou um maço de cigarro e pediu pro garçom uma bebida que eu nunca tinha ouvido falar-.

Obrigada!-Falei,e tomei a cartola dele-.

–Vai se foder-ele saiu correndo atrás de mim,e todos ficaram olhando

–Que foi?Babacas,nunca viram duas pessoas brincarem?-ele falou,não soou legal esse "brincarem",mas concordei com ele-.


Aquela noite foi muito foda,fomos embora la pelas 3:50 da manhã,Slash me chamou para um canto e disse que estava interessado em mim,e me beijou,eu fiquei pasma,mas pensei que poderia usar ele pra fazer inveja no Izzy,desisti daquela ideia na hora,não iria ser legal,eu o beijei e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou adiantar esse fds,de novo :C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Just A Little Paticence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.