All We Need Is Just A Little Paticence escrita por Maria Stradlin


Capítulo 4
Rainbow


Notas iniciais do capítulo

Xent,eu to adiantando,pq como eu falei,eu vou ficar sem entrar,e não vou poder postar
~choranu
~plmdds
~sdds felissidadi
-parei-
digam oque acharam da fic pelo tumblr >
http://knockin-on-paradise-city-s-door.tumblr.com
>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257327/chapter/4

Quase sem querer,eu te encontrei.

POV Thalita

Ali esta dormindo ainda,quando tínhamos 5 anos e ela dormia na minha casa,ela sempre dormia mais cedo,e eu passava batom na cara dela,e hoje,estamos em Los Angeles,com quase 17 anos.

-Ei,acorda o vadia!-Taquei meu travesseiro nela,ela se cobriu até a cabeça e mandou eu ir me fuder.-Já são 11 da manhã,temos que arrumar nossas coisas aqui pro apartamento

-ONZE DA MANHÃ?EU DORMI ESSE TEMPO TODO?-Ela falou nervosa,tive um ataque de riso-Thalita,vamos hoje ou não?-ela já estava calma,dei de ombros-.

-Vem,vamos no mercado...-ela não respondeu-Vamos caralho!-gritei-.

Ela me deu um tapa,e saimos.

POV Alice

Passamos praticamente a tarde inteira no mercado,enchemos 3 carrinhos até a boca,foca as sacolas que levamos na mão,e aproveitamos e almoçamos La mesmo,na praça de alimentação.Quando olhei pro meu relógio,vi que já eram 16:00,precisávamos ir embora.

-Vamos!Ja são quatro horas velho,temos que guardar isso ainda!!-falei,tentando terminar de comer,sem sucesso,pra variar-.

Chegamos em casa suadas,por causa da subida,e colocamos tudo na cozinha,literalmente,e fomos tomar banho.Thalita sempre demora,por isso fui primeiro,pra dar tempo dela escolher a roupa,eu lógicamente iria com uma calça jeans,um All Star de couro e uma blusa.No banho,comecei a pensar sobre tudo.Tudo mesmo

-Anda Ali!!Eu já separei tudo,você diz que eu é que demoro,vai caralho!

-Vai se fuder-Falei e desliguei o chuveiro.Saí do banheiro e vi uma das camas,cheia de roupas,e ela mandou eu escolher qual ela usar.-Vai tomar no cu.Veste essa calça,esse tênis e essa blusa.

POV Thalita

Eu tinha acabado de sair do banho,e meu telefone toca,número desconhecido.Quem será?-pensei-.Atendi.

-Olá,Thalita,vocês já estão indo para o Rainbow?-Uma voz feminina falou.Michelle-Pensei-.

-Sim,pra onde vamos mesmo?-falei,assustada

-Vamos ficar La mesmo.-Ela riu,e desligou,nunca fiquei tão confusa na minha vida-.

-O Alice,vamos?-perguntei

-To esperando você!

-Ok,vem.

Saímos,trancamos tudo,e descemos a rua,até o tal de Rainbow.

POV Alice

Chegamos La,e sentamos em uma mesa que juntava com a parede.Quando eu vejo dois caras se aproximando.Um deles era um ruivo,ruivo de olhos verdes,e o outro,não pude ver a cor dos olhos dele,mas ele tinha aparência de ser uma pessoa calma,usava sempre uma boina,e estava acendendo um cigarro,o ruivo sentou ao lado da Thalita e o da boina ficou em pé na minha frente.

-Oi-ele falou,tímido.Ah,como eu gosto de homens tímidos-.

-Oi-respondi,sem olhar pra ele-.

-Hm..Posso me sentar?-Ele perguntou.

-Por que não?

POV Thalita

Eu acho que sou a garota mais sortuda do Rainbow...Esse ruivo é,como posso diser,GOSTOSO.

-Oi!Eh...Thalita não?-Ele perguntou,como assim ele sabe meu nome?-

-Eu mesma-respondi com um sorriso bobo.Enquanto Alice e esse outro cara “estão se conhecendo”-E você?Quem é?

-Ainda não sabe? Em breve você descobre-dando uma de misterioso,han-

Enquanto isso,eu e esse ruivo ficamos conversando,e Ali e o tímidozinho também.Por um bom tempo.

-Beijaria um estranho?-ele perguntou.Meu Deus,ele quer me beijar,pensei-.

-Depende do estranho-olhei dentro dos olhos dele,caralho,que olhos bonitos-.

Depois do que eu falei,ele se aproximou e me deu um selinho,dei um sorriso tímido e ele me beijou novamente,ele beija bem pra caralho.

-Vamos pra uma outra mesa ok Tha?-Alice falou,com um olhar engraçado pra mim,não me contive,tive que rir.

Eu e esse ruivo nos conhecemos melhor,e ele teve a maluca idéia de irmos para o meu apartamento,pedi para que ele esperasse mais um pouco,ele insistiu,e no final concordou.

POV Alice

Aquele cara sabia como seduzir uma mulher.Puta que pariu.

-Qual seu nome?-Perguntei

-Izzy.-respondeu rápido.-

-Não vai perguntar o meu?

-Não.-ele falou.Dei um tapa nele.-Ai!Doeu!

-Não tanto quanto você não querer saber meu nome.

Ele riu e eu mostrei o dedo pra ele.Não sabia se esse tal de Izzy era o cara pra mim.Mas valia a pena tentar,por alguma razão,eu reconhecia aquele cara..Só não sabia de onde.

-Quer sair comigo?-ele perguntou.

-Que direto você hein-ele riu-.

-Você não é daqui né ?-ele perguntou-percebi pelo sotaque.

-Não,sou do Brasil.Conhece?-ele fez uma cara de safado e disse que a opinião dele sobre as brasileiras serem as mais gostosas se confirmou quando me conheceu,obviamente bati nele

-Você gosta de me bater não?-eu dei de ombros-.

Ai chegou uma mulher e sentou no colo do Izzy

-Oi amor,quem é essa?Ta me traindo é?Hm,você não vai ter mais a Michelle na cama hoje-Michelle,pensei.Thalita estava certa,aquela vadia-.

-Er..Izzy?Eu estou aqui sabia?-falei enquanto ela beijava o pescoço dele-.

-Ah,sim,claro,é,Alice não?-que ódio dele,me levantei e fui embora-Michelle!Você esta doida?Ela é doce,gentiu,linda,e você vem falar uma coisa dessas?Eu nem amigo seu eu sou,vai se foder cara,vai se foder.-ouvindo isso eu me virei,e vi que todos estavam olhando pra mim.Eu vi um homem com cabelos grandes e encaracolados,ele usava uma cartola,e por sinal era lindo,me aproximei dele,e com raiva,dei o maior beijo que alguém podia dar,e fui embora.

POV Thalita

Depois do que esse tal de Izzy fez,não quero ir ao meu apartamento com esse ruivo gostoso.

-É...Tem certeza que quer ir ao meu apartamento?-falei,confusa-.

-Pode vir na minha casa se quiser.-ele me beijou e saímos do Rainbow-.

Ele morava na casona,como diz Alice.Não quero parecer que só dei corda pra ele pelo dinheiro que aparentemente ele tinha.O problema,é que tinha mais dois caras La,um com um jeito punk que seduz qualquer pessoa,e outro,segurando umas baquetas,que parecia um anjo,e tinha um dos sorrisos mais perfeitos do mundo,mas eu estava com o ruivo,não com os outros,pensei.

Ele cumprimentou a todos,me apresentou,e um tal de Duff disse que eu era A da noite,fiquei com raiva,mas o momento era melhor,eu reconhecia eles de algum lugar,mas estava bêbada de mais para reconhecer meu próprio cabelo.

Subimos as escadas,e entramos em um quarto,ele disse que iria tomar banho,então eu aproveitei pra me trocar,hora que ele saiu,ele estava sem camisa,eu suspirei.Ele me pegou no colo,me jogou na cama e começou a beijar minha barriga,depois disso,escuto um “Vão se foder,ah não,vocês já estão” e umas risadas..

-Pare.-falei

-O que foi?-ele falou,se afastando de mim.

-Esta indo muito rápido- falei,sem dó

-Muito rápido o caralho!-ele gritou comigo, fiquei com medo. -Já ouviu a música Rocket Queen?-ele perguntou

-Como nunca?Guns N’ Roses é minha banda preferida, mas oque tem a ver?

-Sabe os gemidos?-ele falou com um sorriso estranho

-Que que tem?

-Posso fazer você fazer melhor. - fiquei surpresa com o que ele tinha dito,chamei ele de indelicado,ele mandou eu calar a boca,e eu fui embora.Na sala,o do sorriso lindo falou

-Rocket Queen?

- Aham- respondi abrindo a porta-

POV Alice

Por mais de eu estar com uma puta raiva da Michelle e do Izzy,eu precisava ver ele de novo..

Sentei no sofá,esperando Tha chegar,e...Cheguei a conclusão:

-Caralho..Izzy,calmo,boina...IZZY STRADLIN!Eu sai com Izzy Stradlin!

Escuto o barulho de uma porta,era Thalita

-E ai?Como foi?

-Ah,quase aconteceu,mas um tal de Duff interrompeu,e eu briguei com o ruivo..-Thalita disse,dando de ombros-.

-Você não sabe.O da boina,era IZZT STRADLIN!-Falei,dando um certo ênfase no Stradlin-.

-Oque??Calma,deixa eu raciocinar..Izzy,junto com um ruivo de olhos verdes,mas um tal de Duff,e um outro com baquetas,e com um sorriso perfeito...Não te lembra alguma coisa?Eu lembro de algo,mas não sei oque,estou bêbada.-Ela falou,ajeitando o cabelo bagunçado-.

-Ei,Thalita,conhecemos o Guns N’ Roses!

-Eles moram praticamente ao lado do nosso apartamento,naquela “casona”-fiz aspas-que você viu.-Ela falou.

-Não estou acreditando,eu larguei o Izzy,e beijei um car..-Thalita me interrompeu-

-Mas não ta faltando o Slash?

-Puta que pariu.Quando eu sai do Rainbow,eu dei o maior beijo que alguém pode dar num cara de cabelos longos e encaracolados,escondidos por uma cartola.-Falei,já sem reação-.

-Alice Lima da Costa,você beijou o Slash!

Começamos a gritar,pular,esperniar,chorar,tudo,até que o cara do andar de baixo mandou calarmos a boca,mandei ele se foder.E ficamos nos questionando,e ouvindo Guns N’ Roses a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita,oque acharam?
u_u',
Se não deixarem reviews eu paro de postar u_u'
mas ninguém lê mesmo,então,foda-se.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Just A Little Paticence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.