All We Need Is Just A Little Paticence escrita por Maria Stradlin


Capítulo 3
Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Xenti,a festa não é nesse cap :C
Estou adiantando os capítulos,pq vou ficar duas semanas sem entrar por culpa das malditas provas,
Pois é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257327/chapter/3

Ninguém disse que seria facil.Mas o mundo da voltas.

POV Alice

Fiquei sériamente pensando em ir ou não a essa festa.Porra!-Pensei-é a Michelle,não devia confiar nela,mas é meu primeiro dia aqui,claro que preciso de confusão.

–Tha,vamos descer essa rua,e encontramos algum lugar pra ficar

Olhei para um bar,uma espelunca velha,caindo aos pedaços,cheio de motoqueiros com bandanas pretas amarradas na mão...-Uma gangue-pensei.Pisquei,e me deparei com o mais horroroso deles na minha frente

–Onde as bonequinhas pensam que vão?-ele perguntou.Ele era gordo,velho,com dentes podres,um fedor de cachaça barata,ele era nojento.-

–Estam...-interrompi Thalita e disse que estamos procurando emprego-é,procurando emprego-ela tentou disfarçar-.

–Emprego é?-Ele abriu um sorriso malicioso nessa pergunta-tenho uma boate,no final da rua,vou faturar com vocês hein,duas novinhas gostosas.Ha quem diga que eu tenha azar-o barbudo comemorou-.

Thalita fez uma cara de nojo,nos olhamos,e ela começou a "cantar" patience,com o "1,2,3,4" ..No 4,chutei o lugar,ele urrou de dor,e os outros chegaram e levaram ele pro outro lado da cidade.

–Você está doida?Eles vão voltar,e óbvio que ele vai te tratar como uma boneca inflável!-Thalita disse,mas logo se calou-.

–Só que você não percebeu que isso foi a melhor coisa que eu fiz até agora.

Começamos a rir,e saimos em busca de um apartamento,quando encontramos um,ao lado de uma casa imensa,muito bonita,comparado ao lugar.

POV Thalita

Encontramos o "apertamento" perfeito.Ao lado de uma casa gigante,perto de muitos bares,um pior que o outro,quando eu encontro um bar muito familiar..Um tal de Rainbow

–Thalita!Esse não é o bar de November Rain?

–É mesmo...-falei,não muito animada-.

–Oque foi?-Ali perguntou.

–É aqui a festa.-mudei de assunto rapidamente-vamos ver se ta vendendo o apartamendo?-ela deu de ombros-.

Um cara de aparentemente 37 anos,um pouco calvo,usava um óculos grande,e uma calça social se aproximou e disse

–Oi,este apartamento é meu,estão a fim de comprar?-ele perguntou,caralho,ele tinha um sotaque Francês maravilhoso-.

–Estamos sim.-respondi,abrindo um sorriso imenso-quanto custa?

–Olha,nos primeiros 3 meses,é de graça-Ali pulou de alegria-e depois eu vejo quanto fica.Está decorado,perfeitas condições e vocês podem fazer oque quiser com ele.-ele disse,e depois deu um risinho-.

POV Alice

Não acredito que vou dividir meu primeiro apartamento com minha melhor amiga,e ainda por cima é ao lado do Rainbow!Essa conversa que não ia dar em nada,resolvi me intrometer

–Oi,este apartamento é meu,estão a fim de comprar?-ele disse-..

–Estamos sim.-Tha respondeu,abrindo um sorriso imenso-quanto custa?

–Olha,nos primeiros 3 meses,é de graça-Pulei de alegria-e depois eu vejo quanto fica.Está decorado,perfeitas condições e vocês podem fazer oque quiser com ele.-ele disse,e depois deu um risinho-.

–Ta,ta,ta,quando podemos pegar nossas coisas?-falei,entediada

–Agora moças!-Ele falou-

–Você me parece familiar..É dono da lavanderia que deixamos nossas coisas ,perto do aeroporto né?-Thalita perguntou,eu examinei ele,e vi,que era realmente ele-.

–É-é...Desculpe-me ter seguido vocês,mas ouvi dizer que queriam um apartamento,mas ninguém quer comprar,então fiz questão de seguir vocês e trazer suas coisas!-Cara intromedido,han-.

–Ah,ok,ok-Falei,virando os olhos.

POV Thalita

Entramos no apartamento.Era perfeito.Tinha uma estante partindo do chão até o teto cheio de discos e DVD's,que ia de ponta a ponta da parede.Na outra,em um dos quartos,tinha um armário cheio de revistas e posters.

–Isso aqui é perfeito!Você não acha Ali?-perguntei,percebi que ela estava triste-.

–Acho...-ela respondeu,olhando ao seu celular,vendo se tinha chamadas perdidas-.

–Ali,ta tudo bem com você?

–Sinto saudades-ela falou.

–Liga pra ela,vai ajudar-tentei ajudar,sem sucesso-.

–Não.

–Ok,então.Faça oque quiser

Fui ao banheiro,e hora que voltei,vi ela discando o número de sua casa,e ninguém atendeu,então escuto ela deixando um recado:

"Mãe,pai,Anna,eu amo vocês,vocês podem me odiar,não quererem mais falar comigo,não atender minhas ligações,não ouvir esse recado,mas saibam...Eu estou bem,e só pra avisar,estou em Los Angeles..Vou arranjar um emprego,ja tenho um apartamento.Pela primeira vez você vai sentir orgulho de mim.Eu prometo! Eu amo vocês-esse eu amo vocês ela falou sussurrando-"

–Chegamos hoje,e você ja quer voltar?-Falei,tentando anima-la,sem sucesso-Vem,vamos sair pra comer-falei,tirando minha camiseta dos Beatles e coloquei uma do Ramones.-

–É verdade..Oque eu estou fazendo,eles nunca ligaram pra mim mesmo-dei de ombros,e disse que não iria envolver familia enquanto estivessemos em Los Angeles,e ela concordou,e me abraçou-

–Aliás Alice,são quase três da tarde e nem almoçamos ainda porra!Que merda estamos fazendo?

Rimos e saímos cantando Paradise City alto pra caralho,todos na rua olhavam com uma cara estranha,outros cantavam também.

-Isso sim é uma Paradise City-Falei.

Começamos a desafinar de propósito,e todos falavam "yuuuhh" e faziam uma cara de desaprovação,e mostramos o dedo pra todos,e gritamos um VAI SE FODER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Oque acharam?Alguém leu pelo menos?
u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Just A Little Paticence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.