All We Need Is Just A Little Paticence escrita por Maria Stradlin


Capítulo 2
Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Como podem ver,é sobre o aeroporto..
Ficou podre esse,eu tava quase publicando o outro,mas eu perdi.-dahora a vida-.
Aproveitem ai seus séquiscis
Esse cap é mt pequeno,eu sei u_u' é que eu tenho que adiantar,pq vou ficar sem entrar,por causa das putas das provas,e..com quem eu to falando mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257327/chapter/2

POV Thalita

São 9 horas da manhã,estou me despedindo de minha mãe,e Alice está num canto,olhando pro nada.

– Mãe,eu amo você,vou sentir saudades,pode ter certeza que quando eu voltar,vai se pra buscar você e a vó!-Falei,quase chorando-

–Ah,filha,eu também amo você..Estarei confiando em você...Se cuida,e não se meta em confusão hein-fiz uma cara de "você acha mesmo isso" e rimos.-promete?

– Hm....Prometo sim,mãe.-ela me abraçou-

POV Alice

Thalita e a tia estão se despedindo,fico sobrando,pensando na minha família,como seria legal ganhar um pouco de carinho,de vez em quando.

– Mãe,eu amo você,vou sentir saudades,pode ter certeza que quando eu voltar,vai se pra buscar você e a vó!

– Ah,filha,eu também amo você..Estarei confiando em você...Se cuida,e não se meta em confusão hein-fiz uma cara de "você acha mesmo isso" e rimos.-promete?

– Hm....Prometo sim,mãe

– Gente,sem querer acabar com a graça,mas ja são 9:25 e o taxi ja está la na frente!-Falei,sem dó.

– É verdade,não quero atrasar vocês.-A tia beijou a testa de Thalita e depois me abraçou-Se cuidem.

– Pode deixar!-falamos,e saímos do apartamento rindo-

– Vamos gurias!Querem chegar a tempo ou não???-O taxista falou.Ele não tinha cara de gente boa.E acabei de descobrir que eu estava certa.-

– Ah váh...-Thalita falou.-

No aeroporto

Entramos no aeroporto,fomos naquelas merdinhas de passar a mala,e um cara olhou nossas passagens e avisou que nosso voo era o 7546,portão 1.

– Tha,ainda tem tempo,vamos pegar um café-falei.

– Puta que pariu,tu é viciada hein- ela me chama de cafélatra-mas vamos,eu pago.

Cinco minutos depois,olhamos o relógio,e olhamos em volta,e não sabíamos se estávamos em um aeroporto ou em um Shopping.Estavamos perdidas no aeroporto..

– C-calma,vamos procurar oque realmente pode ser chamado de "aeroporto" - fiz aspas com as mãos-

POV Thalita

Olhei no relógio,estavamos,realmente,em cima da hora.

– Vamos porra,estamos atrasadas!-Falei.

– Ja rodamos o aeropor.....Ei!Garagem 1..Será que é?-Ali falou,duvidei no começo,mas depois,ja estavamos fudidas-.

– Não velho,o tio falou PORTÃO...Sabe oque é um PORTÃO? -Falei.Ela me mostrou o dedo-.

Atravessamos aquela coisa inteira,até que tinha uma mulher ruiva,com cara dessas putas ai,atras de um balcão.

–Isso!Ela!Ela sabe!-Ali falou.

– Vamos porra!Corre!Não podemos perder o voo!-Falei,ja apertando o passo.

Saimos correndo que nem umas doidas,parando toda hora,por culpa das malditas malas que estavam caindo - nessas horas que se deseja um carrinho de bagagem-a Alice falou

–Ou moça,onde fica o portão 1?Estamos atrasadas!

–Hm..- aquela mulher era lerda pra caralho- atravessa aquele corredor,e vira a direita.

– Valeu moça!-Falei-.

Saimos correndo,até que chegamos naquele corredor.E estava escrito GARAGEM 1.


POV Alice

Chegamos,e vimos esse GARAGEM 1.

– Porra Thalita sua desgraçada quase perdemos o voo - empurrei o cara que estava fechando a porta do corredor pra ir ao avião,e fomos correndo.Depois,dei um tapa nela-

– Ai sua vadia!Doeu!-Ela falou rindo-.

– Não tanto quanto a dor que eu iria sentir se perdesse o voo.-falei,novamente sem dó-.

Entramos no avião,procuramos nossa poltrona,e nos acomodamos

POV Thalita

Me levantei - estava tremendo muito,não sei como consegui ficar em pé,mas ok- peguei minha bolsa,dei uma Rolling Stone para Alice ler,e peguei meu IPod,e começei a escutar Ramones..Cinco minutos depois,sinto alguém me beliscando - Alice,só pode-me virei e falei

– O que que é ô vagabunda-Falei,e levei outro tapa,essa menina gosta de me bater hein-.

– Eu quero fone,estava te chamando,você não ouvia,tive que agir porra! - ela gritou e uma velha gorda com metade do cabelo branco,e outra roxa,mandou ela calar a boca.Fiz uma careta pra ela e nos viramos.-

POV Alice

Até que chegamos bem rápido..Também,ouvindo música,roubando lanches da aeromoça,zoando da cara dela por ela parecer um travesti,e dormindo,claro que não poderia esperar outro resultado.

Quando o piloto avisou que iríamos pousar eu falei

–Finalmente.."Lar,doce lar"-Falei,sussurrando pra mim mesma.

– Ainda nem vimos onde vamos morar,o inútil-ela falou,mostrei o dedo pral ela-.

– Pode ser na casa do Izzy né? - ela me deu um tapa,falou que eu era muito sonhadora,e eu xinguei ela-

Descendo do avião,era como se eu tivesse acabado de nascer..Tudo diferente...Quando eu esbarrei numa tal de Michelle Young.

– Não sabe olhar por onde anda?-Uma mulher falou,eu reconhecia ela.Michelle Young!Só poderia ser ela!

– Desculpa querida,mas foi você que...-falei,mas não terminei,porque Thalita estava cantando My Michelle-Você é a Michelle,A Michelle,amiga do Slash?

– Sim,eu mesma.-ela falou,ajeitando o cabelo,como essas putinhas metidas fazem-.

–Alice,vamos,não quero ficar perto dela.Minha amiga Milena disse que ela ja matou um homem.-Thalita falou,eu apenas ignorei.

–Ah,ok.Vamos procurar um lugar pra passarmos a noite,e depois vamos arranjar um lugar fixo,né?-falei.

– Sim,sim.-Thalita me puxou e estavamos indo,quando Michelle me segura

–Menininhas,quantos anos vocês tem?

–Ah,tenho..-fui interrompida por Thalita-

–Não vamos falar,vem Ali,vamos embora

–Pelo que vejo vocês gostam de Guns N' Roses né?-Ela falou,abrindo um sorriso estranho-.

–Sim,sim,gostamos,e só pra constar,temos 17 aninhos-Falei,e foda-se a situação

–Querem ir pra uma festa?Vai ser na sexta,as 22:30,vamos nos encontrar no Rainbow,e vamos todos juntos-E ela se virou e foi embora-.

Ficamos surpresas,por Michelle nos chamando pra uma festa,dissemos "foda-se" e fomos a camiinho da lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeromoça traveco kkkkkkkkkk -parei-
Será que elas vão a festa?Oque vai acontecer?Compre uma TEKPIX e se garanta de todas as respostas!-garota propaganda,pfvr-(parei,obvio)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Just A Little Paticence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.