All We Need Is Just A Little Paticence escrita por Maria Stradlin


Capítulo 1
Preparação


Notas iniciais do capítulo

OooiOi xenti limda e séquisci.,
É o seguinte,eu resolvi criar uma FanFic,e não sei se vai ficar legal.
Mas,leiam,e digam oque acharam,pra eu ver se eu continuo u_u'
Sério,Leeiam
*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257327/chapter/1

Sabe quando você finalmente acha que as coisas vão melhorar?E alguém vai la,e estraga tudo?


POV. Alice


E mais uma vez,ao caminho do inferno,mais conhecido como escola.Nessa época do ano,os americanos estão de férias-pensei-

– Thalita,espera-parei e fiquei olhando uma banca-você vai estudar em Los Angeles né?-perguntei.

– Sim Ali,ja falei um milhão de vezes,porra.-ela respondeu e virou os olhos.

–Pera. A vadia da minha irmã não iria sentir minha falta.Minha mãe,muito menos,e meu pai-se é que posso chamar de pai- nem pensar.Posso fugir com você,não acha?

– Porra Alice oque você tem na cabeça?Acha que é só arrumar as malas e ir comigo pra L.A.?-ela fez uma expressão de surpresa,dei de ombros.

– Acho sim!Posso ganhar a vida la,com uma simples guitarra,entende?

– Achei que teu sonho fosse ir pra Las Vegas virar prostituta,daria uma grana boa hein

Mostrei-lhe o dedo e rimos sem parar até a escola.

POV. Thalita

Aquela ideia que Alice me propôs não me pareceu ruim,agora.Assim teria quem limpar meu cubícolo enquanto estudo.E derrepente escuto alguém me chamar

–Thalita...Thalita...THALITA!-A professora falou,batendo palmas pra me acordar.

– Ah,oque professora?-falei ainda não totalmente acordada.

– Estava dormindo na minha aula.

– Ah,foda-se.-falei,com medo da resposta dela.

– Thalita,não!-sussurrando-vai levar advertência sua idiota!-Alice sussurrou,não ouvi bem.

– Alice,quer ir junto a sala do diretor?-A professora perguntou,colocando seus óculos na mesa dela.

–Bom,é minha ultima semana de aula,não tenho nada a perder!

POV: Alice:

Não devia ter falado isso..Puta que pariu..To fudida.

–Mas se bem que...-pensei alto demais.

– Se bem que nada,anda,fora!-ela abriu a porta,e mandou eu sair.-Ta esperando oque senhorita??

POV: Thalita

Porra,a vaca da professora e a idiota da Alice discutindo por uma coisa que ela nem sabe se vai fazer ainda.

– Alice,quer ir junto a sala do diretor?

– Bom,é minha ultima semana de aula,não tenho nada a perder!

– Epa,epa!Você não sabe ainda car...-estava falando,quando o sino toca e todos vão embora,menos Alice-Você enlouqueceu Alice?

– Thalita,você me suportaria o dia inteiro em Los Angeles pensando nas possibilidades de conhecer alguma banda?-ela falou,pensativa.

– Pensando melhor..Não!-Ali fez uma cara de espanto,começei a rir e ela me deu um tapa-Ei!Doeu sua vadia!

– Começe a me suportar agora!-ela falou mostrando a língua.

Caimos na gargalhada,e fomos almoçar num mini-restaurante que vendia bebidas quando tinha festa pra a gente.

POV. Alice

Ja em casa,liguei para Thalita para acertarmos as coisas

– Hey,Tha!Quando você vai ir mesmo pra Los Angeles?-perguntei.

– Olha,sinceramente,eu não sei se você vai poder ir..Você tem sua família,e como irei pagar suas coisas?Vou ter que estudar e trabalhar porra!

– Calma velho,eu vou arrumar um emprego!Só me fala,quando você vai ir

– Vou nesse sábado,as 10:30 é meu voo...-não queria ter falado,mas foi melhor.

– Então é o seguinte: Sexta,eu direi que vou dormir na sua casa,mas ninguém vai ligar,então,deixarei um bilhete dizendo que os amo,e sentirei saudades,mas tive que ir,e pra não me procurarem,e então,eu acho algum lugar pra eu ficar essa noite e..

– Ok,você pode dormir em casa.-fiquei comemorando quando Thalita disse isso.

– Ta bem.Continuando: Ai,na sua casa,eu falo pra sua mãe que irei te levar até o aeroporto,eu ja tenho minha passagem,e aí embarcamos.

– Mas e minha mãe?-Puta que pariu,esqueci da mãe dela,pensei-Não vai me levar ao aeroporto?Puta que pariu,você não tem jeito mesmo.Mas ela está doente,então vai funcionar.-fiquei aliviada,quando ouviisso.-

– Caralho,minha mãe não esta dormindo,vou ter que desligar,amanha nos falamos,beijos-falei rápidamente-.

-Ok,ok.

Thalita era minha única amiga verdadeira.Ela era a única que me entendia,se ela fosse embora sem mim,oque seria de mim?

– Ok,Alice,ok.-ela falou.-

POV: Thalita

Ainda não acho que levar Alice junto vai ser a melhor coisa a fazer.Mas ela é minha amiga,e não vou conseguir me virar lá,sozinha.Melhor concordar.

Estava escovando quando escuto minha mãe:

–Filha,apenas nunca se esqueca: Eu amo você-Ela falou,suavemente.-

Aquilo realmente me comoveu.Minha mãe estava numa fase muito difícil.Tinha feito um parto complicado,e o bebê acabou morrendo.Sabendo disso,meu pai fugiu de casa,a única pessoa que ela tem agora,são eu e minha avó,que voltará do cruzeiro que ela está fazendo em duas semanas..Não tinha certeza se a deixar seria a melhor coisa a fazer.Por isso falei:

– Eu também amo você,mãe.-com um sorriso forçado-Quando eu ganhar a vida,volto pra buscar você e a vovó,ouviu?

– Vou esperar filha.-ela forçou um sorriso também,mas eu percebi que seu olhar estava escondendo alguma coisa

A abraçei,e uma lágrima escorreu.Voltei pra cama,coloquei meu fone,e pus pra tocas "I want to hold your hand-Beatles",e logo adormeci.

~Sexta feira a noite

POV Alice

–Mãe,vou pra casa da Thalita-falei,tentando disfarçar minha alegria.-

– De novo menina?Parece que você não tem casa não hein-ela falou,fiquei irritada,pra variar.-

– Ah,mãe não enche ok?

A abraçei e ela ficou meia estranha

– Ta tudo bem filha?

– Ela é assim mesmo,mãe,problematica!-Anna,minha irmã falou..Ah,como eu odiava aquela menina.-

– O putinha,a conversa ainda não chegou no chiqueiro,ok?-falei,mas me arrependi depois disso.-

–Ja chega!Tchau filha.Anna vai tomar banho ô desgraçada.-Minha mãe falou.Fiquei impressionada com a primeira vez que ela demonstrou ser superior,mas esse "desgraçada" no final,me fez mudar de ideia-.

Sinceramente,eu irei sentir falta desse inferno...Da minha irmã brigando comigo,minha mãe me xingando pra caralho,e meu pai com as prostitutas dele.Só não sei qual meu problema-pensei.

POV Thalita

É amanha,que eu vou mudar de vida,amanhã!-Ali bate na porta.

– E ai?Como foi?-Falei puxando-a para dentro.

– Ah,nada de mais...Não.Mentira,não pude me "despedir" do que posso chamar de pai.Mas irei sentir saudades.-ela falou,olhando pro chão.

–Oque você colocou nessa mochila?

– Roupas.No case da guitarra tem uma bolsinha com escova de dentes,cabelo,essas coisas.O resto,eu compro com oque sobrar do meu futuro salário

–Epa,tu ta sabendo se virar bem hein-falei,e ela me bateu.-

– Você e esse seu "tu" do cacete-Também não gosto de falar tu,e ela odeia,por isso eu fico falando-

Mostrei o dedo a ela e rimos.

–Que horas teremos que acordar?-Ali perguntou.

– Eu acordaria as 8,porque eu não sou lerda..Já você...Umas 6:30 -Ela mostrou o dedo- Que foi?A verdade uai!

Fomos fazer pipoca,e asstimos um DVD do Guns N' Roses.Depois,fomos dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha,esse capítulo não tem nada de importante..É só o começo mesmo.
Leu?O que achou?????
:3
1bj do Duff pra você que gostou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need Is Just A Little Paticence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.